LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:04
O Frankfurt passa a eliminatória, nos limites, por golos fora, contra um Benfica a rodar meia equipa, com alguns meio mancos a jogar e com um golo escandaloso offside pelo meio. Dá que pensar.

O costa é que era o user mais racional na semana passada não era?

Não me esqueci dessa tirada, os irracionais, olha surpresa, tinham razão em estar chateados com o 4-2.

E racionalmente ele tinha razão. E o jogo de hoje comprovou-o. O Benfica perde 2-0 sem os alemães terem feito sequer muito por isso.

Balelas.

JPSilva

Citação de: Rikudou em 18 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: bolas10 em 18 de Abril de 2019, 22:04
O Frankfurt nem sequer precisou de pressionar.

Defensivamente somos uma autoestrada.

Arrisco me a dizer que o Frankfurt nem sequer precisou de se cansar. Jogaram a passo marcaram quando quiseram, fizeram 3 remates 2 golos.

O 1º golo marcaram porque o árbitro deixou. O 2º marcaram num charuto para a frente. Estavam sem saber o que fazer na 2ª parte.

Sheu

Atitude de merda.
Quase sempre a pedir para ser eliminado da Europa.
Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

Há muitos jogadores que terão de sair no final da época.

Agora não há desculpas de cansaço para não ganhar o campeonato.

j.j.

Mais uma merda de substituições do Lage...Fdx não percebe nada de substituições

farmacia franco

Ate poderiam marcar o 2 golo mas tudo se resume se o Ruben dias tivesse passado a bola de cabeca ao guarda redes nao tínhamos sofrido..
Para o ano à mais nesta competição ou na liga dos campeões

Mariachi

O Frankfurt não jogou a ponta dum caralho!!!

Acho que se tivéssemos vindo com 4-1 ou 5-1 tínhamos sido eliminados na mesma tal foi a abertura de cu!...

Encham-se de merda suas gatinhas!!!

Baron_Davis

sofrer dois golos vs 10 na primeira mao

golo em off side (como é que a liga europa nao tem var)

excesso de respeito por uma equipa que tem bons jogadores no ataque, mas defensivamente sao medianos

acabou a margem de manobra do BL, tem de ganhar o campeonato

Sempreparasemprebenfica

Odeio o Rui Santos mas ele agora disse uma coisa certíssima: "parece prepositado"

iREDBLOOD

Citação de: blueviper em 18 de Abril de 2019, 22:09
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: blueviper em 18 de Abril de 2019, 22:05
Á queles que pedem o JJ eu só digo que a memória é curta, muita curta.

Eu quero é ganhar alguma merda, seja com o Jesus ou com o Jaime Pacheco.

E é com o jj que vais ganhar??

Não foi o que eu disse. Tou-me a cagar quem seja, desde que seja competente e ambicioso.

O'Brien

O Tondela controlava melhor este jogo.

Que vergonha de atitude.

Lage PRINCIPAL culpado

JustMe

Eu nem quero imaginar o que o Chelsea nos faria em Stamford Bridge em meia hora.

Mau demais.

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:04
O Frankfurt passa a eliminatória, nos limites, por golos fora, contra um Benfica a rodar meia equipa, com alguns meio mancos a jogar e com um golo escandaloso offside pelo meio. Dá que pensar.

O costa é que era o user mais racional na semana passada não era?

Não me esqueci dessa tirada, os irracionais, olha surpresa, tinham razão em estar chateados com o 4-2.

E racionalmente ele tinha razão. E o jogo de hoje comprovou-o. O Benfica perde 2-0 sem os alemães terem feito sequer muito por isso.

Balelas.

Que balelas, foi a realidade do jogo. O 2-0 é um resultado completamente falso para o que se passou.

rude

Citação de: Maytay em 18 de Abril de 2019, 22:09
Temos que ver o lado positivo... passamos contra o Dinamo com alguma sorte ... ao passar esta eliminatoria iamos apanhar o Chelsea e mesmo que fossemos á final iamos apanhamos o Arsenal...para fazermos figuras destas mais vale ficar por aqui...

Este jogo foi repito , foi fotocopia da meia-final com Sporting , nós não tivemos para capacidade maximizar as nossas oportunidades em casa e os nossos adversário souberam minimizar os estragos na 1º mão na luz.

Fazer 70 e tal minutos com um a mais e sofrer 2 golos é anedotico .

O Frankfurt mereceu passar, jogar com 10 e marca dois golos , foi heroico.



Lado positivo? Foda-se..

O_Chalanix


Sr Aimar

Citação de: farmacia franco em 18 de Abril de 2019, 22:10
Ate poderiam marcar o 2 golo mas tudo se resume se o Ruben dias tivesse passado a bola de cabeca ao guarda redes nao tínhamos sofrido..
Para o ano à mais nesta competição ou na liga dos campeões

O meu pai disse exatamente o mesmo. O ruben é 8 ou 80, tanto faz grandes cortes como se for preciso na jogava seguinte está a entregar a bola ao adversário a 1 metro de si. É burro como uma porta, não serve para o Benfica. Vender no verão.