CN Fase Final : Sporting CP 29 - 22 SL Benfica, 20Mar. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

Rmgv

Citação de: milnovezeroquatro em 20 de Março de 2019, 21:12
Vejam bem a diferença de apoio nos pavilhões dos outros grandes para o nosso... Fdx, miserável! Um clube como o nosso leva meia dúzia de adeptos ao pavilhão do eterno rival!!
O mais engraçado é que essas "meia dúzia de adeptos" que vão ao pavilhão do rival geralmente só acontece no andebol, porque será ???

Ps: No hóquei e no futsal geralmente estamos sempre bem representados no que diz respeito a apoio no pavilhão da lagartagem !!!

Bombastic

Citação de: boladeneve em 20 de Março de 2019, 21:17
Estamos a jogar contra um clube com uma realidade financeira completamente diferente da nossa.

Estamos a jogar contra um clube que nem na primeira devia estar.

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 20 de Março de 2019, 21:15
Citação de: 本菲卡 em 20 de Março de 2019, 21:13
João Silva, Ales, Pesqueira, Patrianova, Terzic, Pais e Davide Carvalho.

Por mim eram estes que saiam no final da época.

João Pais também

Está lá, em penúltimo  O0

Tenho pena porque ele é grande benfiquista e uma boa pessoa, mas "boas pessoas" não ganham campeonatos.

Como jogador não passa de um atleta mediano.

El Tacuara

Gastar rios de €€€ para esta merda, mais vale estar quieto.

Para ficarmos em 3° ou 4°, 1/10 do orçamento é mais do que suficiente.

Não é tirar valor ao Resende, mas não gosto de ver andrades no SLB

TeamRocket37

Resende se não for ambicioso para ano fica claro veio de estágio para a seleção nacional

Slipknot_BMC

estamos a levar forte e feio

E novidades tanta mas tanta vez que falamos nisso no inicio da época que o plantel era emga curto para lutar pelo titulo mas andaram sempre aqui com paninhos quentes que o plantel chegava.

Enfim 10/11 /20 é tudo o mesmo

Gonçalo_SLB

Carlos Amorim

Citação de: Bombastic em 20 de Março de 2019, 21:19
Estamos a jogar contra um clube com uma realidade financeira completamente diferente da nossa.

Lá vem o discurso do dinheiro. Já agora, expliquem - me como a ovarense ganhou ao Benfica no basquetebol??
Pois, temos um orçamento baixinho.

Mozer_4

Maldini

Citação de: Xinas em 20 de Março de 2019, 21:16
Citação de: Maldini em 20 de Março de 2019, 21:14
Deixemo-nos de hipocrisia ...

O Benfica só tem um jogador de campo de valia semelhante a qualquer um do Sporting ... cavalcanti ...

E bosko ...

Mais nenhum se chega sequer próximo de qualquer um do,Sporting ...

A exibição é ridícula ... ridícula ... e há um principal culpado ... chama se carlos resende ... É dele este plantel foi dele a escolha deste plantel e é ele o culpado desta mediocridade ....

Não me venham com o caralho da teoria do investimento maluco e o cáralho .. o Benfica para este plantel que tem faz um investimento absolutamente absurdo ...

Sinto me envergonhado com esta merda

E depois ha estes exageros...

Nyokas
Grilo
Belone
Seabra
Cavalcanti
Borko

Tudo muito bons jogadores...

Tirando o facto de borko não ser jogador de campo e sim gr ... e um grande gr ... tudo resto é de facto um exagero ...

E cavalcanti ter sido por mim nomeado ..

Comparar belone com frankis ... comparar grilo com este bingo ... comparar este Seabra com carneiro (pasme-se) ... É exagerado sim ...

O nyokas é de facto bom ... jogou hoje?

Onde anda esse craque grilo?
E os pontas? Que fizer ...

Ver seabra e belone a atacar e principalmente a defender jogadores de 2m  É confrangedor ...

Se és apreciador desta médiocridade ... eu respeito pois somos livres para ter a nossa opinião ... mas eu no Benfica não aceito isto ... enoja me isto

joao12soares

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Março de 2019, 21:22
Citação de: Bombastic em 20 de Março de 2019, 21:19

Lá vem o discurso do dinheiro. Já agora, expliquem - me como a ovarense ganhou ao Benfica no basquetebol??
Pois, temos um orçamento baixinho.
E o que é que uma coisa implica a outra??????? Perdemos com a ovarense porque fomos incompetentes, aqui no andebol estamos a perder contra uma equipa com um orçamento superior, sendo que a nossa equipa está ainda com muitas ausências.

O que é que se pode fazer? É a secção e o treinador deixarem de brincar às contratações dos estrangeiros e ter mais critério nas contratações.

TeamRocket37

Borko qualquer dia recebe uma proposta do estrangeiro e vai embora com tanta mediocridade.

solee

LOL estes árbitros resolveram entrar em acção. O resultado está a encurtar... percebe-se.

Maldini

Citação de: Maldini em 20 de Março de 2019, 21:22
Citação de: Xinas em 20 de Março de 2019, 21:16
Citação de: Maldini em 20 de Março de 2019, 21:14
Deixemo-nos de hipocrisia ...

O Benfica só tem um jogador de campo de valia semelhante a qualquer um do Sporting ... cavalcanti ...

E bosko ...

Mais nenhum se chega sequer próximo de qualquer um do,Sporting ...

A exibição é ridícula ... ridícula ... e há um principal culpado ... chama se carlos resende ... É dele este plantel foi dele a escolha deste plantel e é ele o culpado desta mediocridade ....

Não me venham com o caralho da teoria do investimento maluco e o cáralho .. o Benfica para este plantel que tem faz um investimento absolutamente absurdo ...

Sinto me envergonhado com esta merda

E depois ha estes exageros...

Nyokas
Grilo
Belone
Seabra
Cavalcanti
Borko

Tudo muito bons jogadores...

Tirando o facto de borko não ser jogador de campo e sim gr ... e um grande gr ... tudo resto é de facto um exagero ...

E cavalcanti ter sido por mim nomeado ..

Comparar belone com frankis ... comparar grilo com este bingo ... comparar este Seabra com carneiro (pasme-se) ... É exagerado sim ...

O nyokas é de facto bom ... jogou hoje?

Onde anda esse craque grilo?
E os pontas? Que fizer ...

Ver seabra e belone a atacar e principalmente a defender jogadores de 2m  É confrangedor ...

Se és apreciador desta médiocridade ... eu respeito pois somos livres para ter a nossa opinião ... mas eu no Benfica não aceito isto ... enoja me isto

E mais caro amigo ...

Deixo aqui os planteis ... deixo o desafio de fazeres dois 7 ... e compara o exagero ...

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=209923

https://www.zerozero.pt/team.php?id=209920