CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Cão

Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2019, 23:43
Citação de: cepp em 14 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: cepp em 14 de Abril de 2019, 23:04
eu deixei de ir á luz por causa dos adeptos, como minhoto habituado a ver futebol com sangue muito quente, a escaldar, o estádio da luz não era lugar para mim...cheguei a ser insultado

aposto que foi ainda no tempo do Roy Victory...

do Jesus....mandavam me estar calado, quieto, para fazer pouco barulho, coisas assim

É verdade. Acontecia e continua a acontecer. Não me venhas é com essas conversas das gentes do norte que isso é tudo tanga. Quando foi para apertar com o RV faziam e aconteciam e depois nada.

O minho é bom exemplo de como isso é um mito. Braga e Guimarães. Ambos do Minho e compara o ambiente num e no outro.

Basta dizer que uma pessoa do Minho veio a Lisboa, foi mandada calar, e nunca mais voltou ;D

DastanPT

Preocupar em jogar bom futebol nesta altura.....

O que importa é os 3 pontos. 1-0 nos 5 jogos e assino já

sbremoved_33753

Citação de: mobes em 14 de Abril de 2019, 21:32
Vocês preocupam-se tanto com as luzes e a malta tirar fotos e o crl... foda-se a malta se comprou o bilhete pode fazer o que quiser.

Está certo.

Então posso arregaçar as calças e cagar uma poia no meu lugar que não há problema.
Mas tudo bem, estamos conversados.

Para semana levo um destes:

E como todos temos o direito de fazermos o que quisermos porque comprámos bilhete, sugiro que todos os membros do fórum sigam o meu exemplo e levem um destes também, e todos juntos vamos apontar os holofotes à cara das pessoas que levantarem os telemóveis com os flashes ligados, como forma de protesto.

Vamos transformar o Estádio da Luz num verdadeiro Estádio da Luz.

Semper Fidelis

Citaçãohttps://serbenfiquista.com/jogo/futebol/seniores/20182019/campeonato-nacional/2019-04-14/sl-benfica-x-vitoria-fc

golo do Setúbal anulado pelo blog ;D

mas o VAR acaba de corrigir e foi mesmo golo ;D

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 29ª Jornada

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Costa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória FC

Equipas Prováveis:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Sandro Mendes

Pós Jogo

Rafa 2' e 37', João Félix 57', Seferovic 78';

Nuno Valente 40', Cádiz(pen.) 88'

Resumo do Jogo

Rafa 59', André Almeida 67', Rúben Dias 86';

Rúben Micael 28', André Sousa 54', Vasco Fernandes 80', Sávio 90+1';

João Félix 80', Seferovic 89', Rafa 90+5';
Taarabt 80', Jonas 89', Jota 90+5';

Nuno Valente 64', Hildeberto 64', Rúben Micael 78';
Sekgota 64', Zequinha 64', Allef 78';

Análise de Bruno Lage

Análise de Jorge Andrade

Informação dos bilhetes

Contactos

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 23:46
Vocês preocupam-se tanto com as luzes e a malta tirar fotos e o crl... foda-se a malta se comprou o bilhete pode fazer o que quiser.

Está certo.

Então posso arregaçar as calças e cagar uma poia no meu lugar que não há problema.

E como todos temos o direito de fazermos o que quisermos porque comprámos bilhete, sugiro que todos os membros do fórum sigam o meu exemplo e levem um destes também, e todos juntos vamos apontar os holofotes à cara das pessoas que levantarem os telemóveis com os flashes ligados, como forma de protesto.

;D

HuRi

Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2019, 23:45
Preocupar em jogar bom futebol nesta altura.....

O que importa é os 3 pontos. 1-0 nos 5 jogos e assino já

bem que morria antes de sermos campeões...

cada semana que passa fico num estado lastimavel, o jogo contra o Tondela quase que me matou

Slipknot_BMC

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 20:20
O silêncio dos 50 mil adeptos é confrangedor. Ainda mais a ver isto sem ouvir os comentários dos comentadores.

Batemos mesmo fundo em termos de militância e apoio nas bancadas. Somos, dos 3 grandes, o pior clube em termos de apoio dos adeptos no estádio. Mas de longe.

Mas esperem lá que aí para os 70 minutos já se revoltam com as luzes dos telemóveis que até me fodem.

Vai ser mais um massacre das luzes para me calarem e mostrarem o apoio ao Benfica.

E não é que acertaste que foi mesmo ao minuto 70 que a paralada das luzes começou :rir:

Entretanto 200 gaijos do Vitoria ouviam-se mais do que os 56 mil no estádio...Fantástico

sbremoved_33753

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Abril de 2019, 23:50
Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 20:20
O silêncio dos 50 mil adeptos é confrangedor. Ainda mais a ver isto sem ouvir os comentários dos comentadores.

Batemos mesmo fundo em termos de militância e apoio nas bancadas. Somos, dos 3 grandes, o pior clube em termos de apoio dos adeptos no estádio. Mas de longe.

Mas esperem lá que aí para os 70 minutos já se revoltam com as luzes dos telemóveis que até me fodem.

Vai ser mais um massacre das luzes para me calarem e mostrarem o apoio ao Benfica.

E não é que acertaste que foi mesmo ao minuto 70 que a paralada das luzes começou :rir:

Entretanto 200 gaijos do Vitoria ouviam-se mais do que os 56 mil no estádio...Fantástico

Só não ganho o Euromilhões.  ;D

BC

Ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato. Sim, sim e sim. Jogar bem, jogar mal, marcar muitos, sofrer muitos no final temos a obrigação é de ganhar.

Venham os próximos!

kingvata

Muito do pessoal que critica e está a sofrer no estádio é o da velha guarda e não o pessoal da pipoca, que esses estão-se a cagar para o jogo

é verdade que o ambiente está difícil e está tudo tenso, pois o pessoal sabe que basta um empate e o Benfica não tem demonstrado grande segurança em segurar resultados, mesmo quando temos 2 de avanço.

O Jogo do belenenses afetou-nos muito psicologicamente.

Está tudo borrado e de fraldas, não há que negá-lo

Se aos 20 minutos não tivermos marcado 1 golo, ficamos em brasa

E esta merda do porto jogar sempre primeiro também não ajuda

joaoaria

Citação de: PablitoSLB em 14 de Abril de 2019, 21:58
Tenho um bocado de medo do sta clara. Apesar de serem a nossa filial

Foda-se isto só pode ser doença, nascem que nem cogumelos.
Mas este fórum tem mel ?

tiagoterceira

bom jogo do Benfica
houve ali alturas onde a a nossa juventude veio ao de cima e a coisa tremeu....mas nada de especial
Rafa e Felix foram tremendos

poliban

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: poliban em 14 de Abril de 2019, 22:33
Citação de: biumbs em 14 de Abril de 2019, 22:31
Citação de: PablitoSLB em 14 de Abril de 2019, 21:49
Posso já festejar ou vai dar uma belemzice?

Citação de: PablitoSLB em 14 de Abril de 2019, 22:02
Anda aqui muito chorão só a falar mal da equipa o jogo todo.

Dobrem as vossas línguas mase. Benfiquinhas de merda.

Tudo o criticar o pizzi gratuitamente. Até o ronaldo falha penaltys seus bonecos.

Lol, já todos te toparam, idiota!

Esse já foi.
ó base de duche... eu já o tinha banido há meia hora...

ps - como ficou aquela cena?

Tudo na mesma.

Cão

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 23:46

Está certo.

Foda-se!

:rir: :rir: :rir: