CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Nuno_SLB

Assustador se a receita defensiva for a mesma dos últimos jogos para Frankfurt.

Cão

Citação de: Salvio18 em 15 de Abril de 2019, 11:16
Esta época ainda vou ver o Benfica no marquês a festejar o título, e lá no meio vão andar 12 gatos pingados sem nada pra fazer da vida a assobiar.

Abandonam o estádio a 15 minutos do fim, não puxam pela equipa, assobiam quando a equipa mais precisa, levam os jogos a tirar selfies e a ligar a lanterna de telemóvel sabe lá deus pra quê, a iluminação do estádio é muito boa, não precisa de mais.

Eu começo a achar que isto é meia dúzia de lagartada que compra os bilhetes e lá vai só naquela destabilizar.

Custa me a acreditar que estas pessoas possam ser benfiquistas.

O mal neste post é quereres ir para o Marquês, caso consigamos ser campeões. O Marquês é o ninho dos adeptos instagram e da pipoca!

Um conselho que dou a toda gente que está incomodada com o ambiente. Caso sejamos campeões, não vão ao Marquês e fiquem pelo estádio.

arodrigues84

Citação de: Cão em 15 de Abril de 2019, 13:18
Esta época ainda vou ver o Benfica no marquês a festejar o título, e lá no meio vão andar 12 gatos pingados sem nada pra fazer da vida a assobiar.

Abandonam o estádio a 15 minutos do fim, não puxam pela equipa, assobiam quando a equipa mais precisa, levam os jogos a tirar selfies e a ligar a lanterna de telemóvel sabe lá deus pra quê, a iluminação do estádio é muito boa, não precisa de mais.

Eu começo a achar que isto é meia dúzia de lagartada que compra os bilhetes e lá vai só naquela destabilizar.

O mal neste post é quereres ir para o Marquês, caso consigamos ser campeões. O Marquês é o ninho dos adeptos instagram e da pipoca!

Um conselho que dou a toda gente que está incomodada com o ambiente. Caso sejamos campeões, não vão ao Marquês e fiquem pelo estádio.

Por acaso é verdade, eu nunca fui ao Marquês em qualquer dos títulos e não sou menos ou mais benfiquista por isso.

Camisola_20

Este Forum é enorme mas representa mesmo uma fracção muito pequena dos Benfiquistas.

Uma pessoa vai ao estadio e perceber que há muitos, mas mesmo muitos adeptos, que continuam fieis ao Rui Vitoria. É chocante.

Eu oiço no estadio coisas como "Deu nos dois titulos" e "Com ele estariamos iguais ou melhor, os jogadores é que lhe fizeram a cama e não quiserem jogar". Ou então, "ganhou 2 campeonatos em 3 anos, sair foi uma decisão parva!"

Muito sinceramente esta gente é sequer do Benfica? Não veem os jogos? Não percebem o que está diferente? Não querem o sucesso do Benfica se isso implicar não ter o Rui Vitoria?

Eu via mais adeptos a aplaudir e menos assobios quando o Rui Vitoria cozinhava os seus bolos de merda ao fim de semana. Agora vejo o Lage a fazer um trabalho muito bom, a ser um treinador do povo (entenda se, ligado aos adeptos) e vejo no estadio pessoas a dizer "não me convence, precisamos de alguem mais experiente" ou "o efeito chicotada ajudou, o Jesus devia voltar que esse metia a equipa a jogar como deve ser."

Eu fico enojado. Muito sinceramente, fico com jogo disto.

_adviser_

Agora até ir para o Marquês é para o adepto da pipoca e do Instagram...
Está na moda achar que são melhores e mais Benfiquistas que alguém só porque não tiram umas fotos ou passam os 90 minutos a cantar.
E no final, se por preciso, nem ao estádio vão.

Salvio18

Citação de: Cão em 15 de Abril de 2019, 13:18

A festa da equipa passa pelo marquês, eles irem ao marquês e tar vazia, também não é agradável.

A festa por mim era na luz madrugada dentro.

miniMilk

Entre o Marquês e a festa na Luz venha o diabo e escolha.
A festa do tetra na Luz foi das coisinhas mais deprimentes que já assisti. Fiquei mesmo triste com o que se passou. Enfim.
Na saída do estádio à espera do autocarro foi onde se passou o mais genuíno pelos vistos. É para onde irei. O Benfica Farol & Discoteca pode ser que não meta aí mão

Iron Mask

Citação de: BC em 15 de Abril de 2019, 13:15
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Abril de 2019, 10:16
Estamos a abanar mais do que devíamos e os adeptos nada ajudam, já que, em vez de darem confiança à equipa, parece que foram ao estádio para cobrar.

Inferno da Luz? Cada vez mais vergonha alheia dessa expressão.
Estamos na luta do título com os nossos miúdos da formação e o que é que os atrasados mentais dos adeptos fazem? Assobiam os putos e o Lage para lhes meterem mais pressão em cima.

Otários.

O mais engraçado é que andámos 3 anos e meio sem jogar futebol e era só palminhas e o minuto não sei quantos etc...

Iron Mask

Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2019, 14:22
A festa do tetra na Luz foi das coisinhas mais deprimentes que já assisti. Fiquei mesmo triste com o que se passou. Enfim.
Na saída do estádio à espera do autocarro foi onde se passou o mais genuíno pelos vistos. É para onde irei. O Benfica Farol & Discoteca pode ser que não meta aí mão

As melhores festas e mais genuínas são fora de Lisboa, onde o Farol e companhia não metem a mão...

Cão

Sim. E eu até me refiro ao exterior do estádio. Dentro do estádio parece que ganhámos mais um jogo, apenas e só.

BC

Ontem aos 85 minutos de um jogo crucial para a conquista do título vi nas centrais milhares de adeptos a irem embora. Espero que no jogo que nos possa dar o título façam o mesmo e não fiquem para a festa otários do caralho.

L1968

Citação de: Camisola_20 em 15 de Abril de 2019, 13:32
Este Forum é enorme mas representa mesmo uma fracção muito pequena dos Benfiquistas.

Uma pessoa vai ao estadio e perceber que há muitos, mas mesmo muitos adeptos, que continuam fieis ao Rui Vitoria. É chocante.

Eu oiço no estadio coisas como "Deu nos dois titulos" e "Com ele estariamos iguais ou melhor, os jogadores é que lhe fizeram a cama e não quiserem jogar". Ou então, "ganhou 2 campeonatos em 3 anos, sair foi uma decisão parva!"

Muito sinceramente esta gente é sequer do Benfica? Não veem os jogos? Não percebem o que está diferente? Não querem o sucesso do Benfica se isso implicar não ter o Rui Vitoria?

Eu via mais adeptos a aplaudir e menos assobios quando o Rui Vitoria cozinhava os seus bolos de merda ao fim de semana. Agora vejo o Lage a fazer um trabalho muito bom, a ser um treinador do povo (entenda se, ligado aos adeptos) e vejo no estadio pessoas a dizer "não me convence, precisamos de alguem mais experiente" ou "o efeito chicotada ajudou, o Jesus devia voltar que esse metia a equipa a jogar como deve ser."

Eu fico enojado. Muito sinceramente, fico com jogo disto.

Cada vez vejo menos fervor e paixão de ser Benfiquista e isso devesse a uma pessoa.

piratas15

O tribunal hoje não aparece na capa a dizer nada sobre o pênalti sobre o Rafa e respectivo cartão amarelo?..se alguém poder que ponha aí o que aqueles mitras do tribunal do nojo escreveram,  pf.

miniMilk

Citação de: Cão em 15 de Abril de 2019, 14:40

Sim. E eu até me refiro ao exterior do estádio. Dentro do estádio parece que ganhámos mais um jogo, apenas e só.
Mas aí nem foi culpa das pessoas. É que as pessoas nem se conseguiram manifestar. Foram abafadas por completo pelo sistema de som. Foi simplesmente horrível. Nem para aplaudir os jogadores deu