CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Jamal

Citação de: duarte_1976 em 28 de Abril de 2019, 20:11
Citação de: Roting em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Abril de 2019, 20:07
O único erro de arbitragem foi não expulsar o João Félix, aí admito que foi um erro do Félix podia ter ido para a rua sim. Nessa altura já tinhamos empatado e mesmo com 10, o Braga já estava todo rebentado, eles não iam lá quase de certeza.

Isso foi depois do segundo golo.

Acho que estava empatado, mas o primeiro amarelo não me pareceu lance para amarelo...
Correcto o primeiro amarelo é desajustado pois há um corte apesar de arriscado com o calcanhar do Felix em que a bola embate na caneleira do jogador do Braga,o impacto da bola e a queda do jogador deu amarelo.
Desses lances há imensos durante uma partida,o que se passa é que a transmissão sporttv em vez de se preocupar com o futebol anda preocupada em encontrar estas merdices sempre contra o Benfica é por isso que os temos de os desmascarar.

magoslb

O porco do Queiroz a meter o Lage no rio da navalha. FDP. Um gajo de 42 anos que pega na equipa em janeiro e fazem-lhe a vida negra.

Porcos sabujos, queiroz, cenourinha e lobo, vão PQVP!!!!

Pedro84

Eu acho que este campeonato devia ser impugnado porque há um penalte a favor do Benfica que deixa algumas dúvidas... Ou se houvesse mesmo justiça, retirar os 3 pontos ao Benfica e dá-los ao foculporto.

ARRG

Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 20:14
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 20:12
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 20:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:02
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:55

Não dá para ver, diz inválido!

Então não é o Felix que vai à procura do contacto?!

Vê isso com olhos de ver ;D

Mas achas que é isto que me vai tirar o sono?! Por mim o Benfica podia ganhar com golos no último minuto com a mão e mesmo assim estava em clara desvantagem de benefícios em relação aos dois estarolas.

não tinha visto esta imagem, dá-lhe um pontapé sim sra
Também fiquei na dúvida, mas a imagem é clara, o jogador do Braga toca claramente no pé do João.

krovimodric

Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 20:14
O LFL até insinuou que Vlacho fez um penalti na primeira parte, onde leva com uma porrada do Paulinho :rir: :rir: :rir: :rir:

o homem é completamente doente :rir: :rir: :rir:
O Jonas foi expulso num lance parecido lol

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: fidalgo1 em 28 de Abril de 2019, 20:17
Citação de: Fearless em 28 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: fidalgo1 em 28 de Abril de 2019, 20:09
O único erro de arbitragem foi não expulsar o João Félix, aí admito que foi um erro do Félix podia ter ido para a rua sim. Nessa altura já tinhamos empatado e mesmo com 10, o Braga já estava todo rebentado, eles não iam lá quase de certeza.

Em que lance?

Num lance em que o Félix  vai a correr atrás da bola e que sem levantar o pė para a disputar há um gajo que vê a perna ser amputada depois de chutar a bola. Vermelho direto para o Félix pela respiração cortante.

Se for um lance ao pé da linha lateral, o Félix não lhe faz nada e o gajo faz teatro, mas perguntei sinceramente porque não me lembro de lances para vermelho.
nesse lance o Félix abusou... tocou no pé do gajo e podia dar merda...

ASMor

Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2019, 20:16
Citação de: ASMor em 28 de Abril de 2019, 20:09
Alguém sabe quando a equipa vem para baixo?

Para baixo? Não vem, ficara sempre em primeiro.
ahah que tenhas razão! Temos que receber a equipa no estadio

draconic

Citação de: Underscore em 28 de Abril de 2019, 20:14
Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 20:14
O LFL até insinuou que Vlacho fez um penalti na primeira parte, onde leva com uma porrada do Paulinho :rir: :rir: :rir: :rir:

o homem é completamente doente :rir: :rir: :rir:
o problema é o pessoal ligar ao que esse atrasado diz...
Não não é, o problema é esse fdp influenciar a opinião pública sistematicamente ou achas que toda a gente anda no sb? Ou na net? Maior parte do adepto comum come o que o comentador diz, o problema é esse.

MANOCAS37

Obi-Juan Kenobi

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 20:18
O porco do Queiroz a meter o Lage no rio da navalha. FDP. Um gajo de 42 anos que pega na equipa em janeiro e fazem-lhe a vida negra.

O Queiroz?

Não vás mais longe, aqui fez-se o mesmo.

Armani

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Abril de 2019, 20:00
A segunda parte é toda ela de Pizzi.

Soberbo.

Tem de entrar só nas 2ªs partes. Assim jogamos as 1ªs com 11.

fidalgo1

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Abril de 2019, 20:19
Citação de: fidalgo1 em 28 de Abril de 2019, 20:17
Citação de: Fearless em 28 de Abril de 2019, 20:13
Citação de: fidalgo1 em 28 de Abril de 2019, 20:09

Em que lance?

Num lance em que o Félix  vai a correr atrás da bola e que sem levantar o pė para a disputar há um gajo que vê a perna ser amputada depois de chutar a bola. Vermelho direto para o Félix pela respiração cortante.

Se for um lance ao pé da linha lateral, o Félix não lhe faz nada e o gajo faz teatro, mas perguntei sinceramente porque não me lembro de lances para vermelho.
nesse lance o Félix abusou... tocou no pé do gajo e podia dar merda...

teatro

JoMiJoAn

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 20:18

Conta lá o que o gajo disse