CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Rei

Citação de: Rei em 28 de Abril de 2019, 18:23
Braga muito melhor. Banho do Abel no Lage até agora.

O Benfica não consegue sair em condições.

E como tudo mudou...

Lage corrigiu e Pizzi foi enorme no apoio aos homens do meio.

Grande segunda parte.

SkiL

FaithNoMore

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:58
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:57
Tinha ficado com a ideia de que não era penálti no Félix, mas é clarinho, com essas imagens. E mesmo que não fosse, queria bem era que se fodessem. É lembrar como é que os filhos da puta lá de cima ganharam o jogo em Braga.

Clarinho como água, excepto para filhos da puta como Miguel Guedes.

Os blind zero vão dar algum concerto em Lisboa?

cristiano_1904

Depois de algum tempo sem ver tal coisa, vou ligar a TV para ver os aziados.

O lobo deu me inspiração para tal coisa.

HoMiCiDaL

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 19:55
A minha opinião sobre os lances capitais do jogo.

- O penalty do Braga é duvidoso, mas dou o benefício da dúvida tendo em conta que o jogador do Braga foi sempre com a bola controlada com os defesas benfiquistas ultrapassados. O Rúben fez-se ao lance já em esforço, admito que tenha cometido falta.

- O penalty sobre o Felix creio que não existe. Vê-se que Felix alonga a perna esquerda no intuito do contacto devido à abordagem fora-de-horas do Esgaio mas o defesa braguista não chega a tocar na perna de Felix.

- O penalty da mão foi bem assinalado. As regras dizem que não é penalty numa distância inferior a 1,5 metros aquando da protecção da face. Visto que o braço não foi utilizado com esse propósito é claramente grande penalidade.

São os 3 penalti. Vê a imagem que a sporttv passou agora no juízo final, imagem e vídeo ampliado e vê-se perfeitamente o toque no pé do Félix! Abraço, amigo! Ainda falta tanto!...

nao me pareceu toque, mas é mais duvidoso que o primeiro penalti do Claudemir contra o Porto este ano, que claramente nao foi.

seja como for, este ano a ladroagem para o Porto atingiu recordes, estou-me completamente a cagar.

Jamal

Shadowball

Fdx estava tão nervoso que estive a jogar Zelda ao mesmo tempo que via o jogo no telem...

Mas a 1a parte mau demais, acho que o Lage quando começa a inventar jogar na espectativa fode-se!

Como na 2a parte tinha de virar o resultado vimos o verdadeiro Benfica!! De referir o 1o lance de penalty o toque existe e é ligeiro não ficava escandalizado se não o marcassem! de resto... também fomos perdulários apos o 1-2!

ponta de lança

Este gajo da sport tv, da análise à arbitragem, está a foder a narrativa do dragartedo. O árbitro decidiu bem os lances mais polémicos, crl. E agora, o que hão-de dizer?

(mas o gajo também faz as análises sempre na lógica de proteger a equipa de arbitragem)

El Tacuara

kino

Blind no futebol, zero na música.
Morre seu filho de uma grande puta.

draconic

2 penalty bem assinalado, gajo da sptv inclusive diz "muito bem o árbitro"

solee

Pessoal: quem puder que meta aqui as imagens que provam que há falta no primeiro penalty. É bom que isso seja difundido porque já anda um choro inacreditável pelas redes sociais e é bom calar esses montes de merda.