CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Bedsy

Mas onde esta a duvida que era penalty sobre o felix?
Logo na altura se percebeu bem...

Não vao na cantiga de lobos...

MxPxFx

Citação de: Cob92 em 28 de Abril de 2019, 19:00
Ruben Dias vale um crlh nè ? Ahah grande golo

É um assassino, ia atropelando adeptos a 20 à hora à entrada para o estádio...

e não é que depois atropela mesmo o defesa do Braga no golo!?

Triste!

J Pinto

Cheguei a casa a sofrer porque estava 1-0.

Comecei a ver na NET e pimba!!

Lindo. Que alegria

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:59
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 19:55
A minha opinião sobre os lances capitais do jogo.

- O penalty do Braga é duvidoso, mas dou o benefício da dúvida tendo em conta que o jogador do Braga foi sempre com a bola controlada com os defesas benfiquistas ultrapassados. O Rúben fez-se ao lance já em esforço, admito que tenha cometido falta.

- O penalty sobre o Felix creio que não existe. Vê-se que Felix alonga a perna esquerda no intuito do contacto devido à abordagem fora-de-horas do Esgaio mas o defesa braguista não chega a tocar na perna de Felix.

- O penalty da mão foi bem assinalado. As regras dizem que não é penalty numa distância inferior a 1,5 metros aquando da protecção da face. Visto que o braço não foi utilizado com esse propósito é claramente grande penalidade.

São os 3 penalti. Vê a imagem que a sporttv passou agora no juízo final, imagem e vídeo ampliado e vê-se perfeitamente o toque no pé do Félix! Abraço, amigo! Ainda falta tanto!...

Eu já vi bem mafriend, também tinha ficado com a impressão que era falta claríssima.

Vê lá bem se não é o Félix que vai à procura do contacto e alonga a perna esquerda. É um lance mesmo muito complicado de ajuizar mas para mim é um pouco para o puxado.

É a minha opinião mas aceito que tenha sido bem assinalado :P

Centrix

Que segunda parte à Benfica, porra!

Estava a ver o jogo no café e mesmo assim ouviam-se os nossos. Espero ver vídeos dos cânticos e do apoio! Enormes!

3 jogos para o céu. Merecemos isto. Tem de ser nosso, contra tudo e contra todos!

martins-ric

Tribunal unânime: Ruben Dias por expulsar e dois penaltys mal assinalados a favor do Benfica.

Odd a 1.32 @ bet.pt

Não é excelente, mas é dinheiro certo.

cristiano_1904

Citação de: Jamal em 28 de Abril de 2019, 20:02
Ahuuuuuuuuuuu!!!

Quando dás um peido e ficas com orgulho do mesmo.

Tamen

E para a próxima semana um clube de Lisboa ficará matematicamente arredado do titulo. Já lá vão quase 20 anos!
Peço 1 minuto sem posts por favor.

Pasárgada

Para a semana o Ruben dias nao joga, dupla inédita na calha na luz Jardel e Ferro!
Nao jogam os dois no mesmo lado? central esquerdo? :confused: :confused:

S-Line

Monster

Citação de: ponta de lança em 28 de Abril de 2019, 20:02
Este gajo da sport tv, da análise à arbitragem, está a foder a narrativa do dragartedo. O árbitro decidiu bem os lances mais polémicos, crl. E agora, o que hão-de dizer?

(mas o gajo também faz as análises sempre na lógica de proteger a equipa de arbitragem)

Os gajos de Onojo tambem fazem sempre a análise na lógica de protecção ao Porto e alguem se importa?
O penalty do Félix é claro como agua, foi rato o Félix mas é penalty o outro é sempre aquela situação para uns é, para outros não é...

HoMiCiDaL

Citação de: jdrodrigues em 28 de Abril de 2019, 20:03
Citação de: Chairman em 28 de Abril de 2019, 19:25
Citação de: jdrodrigues em 28 de Abril de 2019, 19:17
Citação de: SaviAimar em 28 de Abril de 2019, 19:14
Este fórum ao intervalo foi uma vergonha. " Rua Lage " e não sei que mais.
Como se ao intervalo o jogo tivesse fechado e a equipa não pudesse entrar bem na segunda parte. E como se não existissem adversários...

Felizmente esta equipa tem boa capacidade de superação, como se viu nesta sequência magistral de bons resultados no campeonato.

Ain't the point.

A equipa NUNCA podia ter entrado neste jogo como entrou.

O que fizemos na 2ª parte teria de ter sido feito logo na primeira. Tivemos sorte no 2º penalti, com má vontade o árbitro não o marcava e defendia-se com "lance à queima roupa e tal".

Eu acho que as regras estão mal feitas e estas situações não deviam ser penalti, mas a regra em vigor foi bem aplicada.
O 2º penalty pra não o darem não é má vontade é roubarem-te.

Sim, "má vontade" era eufemismo. Mas ficaríamos surpreendidos, honestamente?

infelizmente tivémos um derby Benfica x Sporting o ano passado em que ficaram 3 penaltis desses por marcar a nosso favor.

normalmente para marcar um penalti a favor do Benfica tem de ser do tamanho do Mundo.

ricardofslp

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2019, 20:03
Citação de: ricardofslp em 28 de Abril de 2019, 20:00
Sou só eu que acho que o seferovic é pisado no lance do penalty?
Não és, é pisado na ponta do pé. Defendemos mal para caralho essa transição.

Tendo nós muita culpa depois e não querendo desculpar com isso. O var supostamente também servia para isto....

k1n0

Alguém fez gif do penalty do Félix? Naquele momento em que se percebe o contacto?

Tamen

Citação de: Tamen em 28 de Abril de 2019, 20:05
E para a próxima semana um clube de Lisboa ficará matematicamente arredado do titulo. Já lá vão quase 20 anos!
Peço 1 minuto sem posts por favor.

Ah q "sa" f*da !!

Desrespeitei!