CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

tripiatrik

Citação de: giiin em 28 de Abril de 2019, 22:28
Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 22:17
O que se retira do jogo de hoje? O penalty do Félix não existe e o mesmo devia ter sido expulso logo a seguir. Resumindo, mais uma vez, o Benfica é beneficiado. Estes "programas desportivos" têm de acabar para bem do futebol.

penalti, mas dificil de ver à primeira:

https://twitter.com/5INN3R_4_LIF3/status/1122608377538973700

https://twitter.com/tiagopinheeiro1/status/1122574199212658693?s=19

Aqui vê-se perfeitamente bem que é penalty.
Para além de tudo o que disse ainda inventaram mais um penalty a favor do Braga ao minuto 17'

rdr10

Ainda estou em Famalicão (tudo em festa) mas só quero dizer que uma hora para sair do estádio é surreal. Hoje chego a Lisboa as 3 da manhã.

Carrega Benfica

Patrick_slb

Citação de: Patrick_slb em 28 de Abril de 2019, 15:17
Estou com um feeling meio lixado. Que não percam este jogo... espero vir cá mais tarde citar a minha burrice de post.
Felizmente não passou de um mau feeling mas tive medo após 45 minutos. Boraaa !

magoslb

Citação de: piratas15 em 28 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Abril de 2019, 22:26
Todos dizem que o 1o pênalti não é

:2funny:

Os paineleiros todos, o giro é que os árbitros dizem todos que é. ;D
Os árbitros esse malandros ...estão todos comprados pelo estado lâmpionico , são uns malandros , com que direito ???

Nacional-lampionismo. :flagglorioso:

Red2802

O Coroado diz que o Félix fez falta sobre o Esgaio no lance do primeiro penalty.

Este grande filho da puta vai envenenar os bichinhos que o hão-de comer.

Shoky

"Ai ui, vocês têm de começar a acreditar na equipa"

Nos anos 80 estava tudo quilhado então...é que até porrada apanhavam as lendas do clube quando jogavam pior que merda.

O'Brien

Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2019, 22:35
O Coroado diz que o Félix fez falta sobre o Esgaio no lance do primeiro penalty.

Este grande filho da puta vai envenenar os bichinhos que o hão-de comer.

Se esse não dissesse isso é que eu ficaria surpreendido.

Obviamente que existirá um tribunal unânime contra o Benfica. Já faz.parte da cartilha do esterco de jornal

arodrigues84

https://youtu.be/0gtO5W7RM-o

"...à Maradona...mas o que é que é isto?!?!..."

Se este gajo não é benfiquista engana muito bem. Brutal relato...

Cão

Citação de: JoséTorres em 28 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

O início é bem promissor e intimida, de facto. Mas esse final é fraquinho

francisco

Citação de: FuzioNN em 28 de Abril de 2019, 22:34
Tou aqui em casa a pensar ainda numa cena.

Uma velhinha que vi, talvez nos seus 70 e muitos, 80 anos, a descer as escadas devagarinho, agarrada ao corrimão e com um sorriso de orelha a orelha.

Faz-me pensar porque muita gente se queixa dos horários, dos preços ( com razão aqui ), da logística, etc... E vejo uma senhora já de muita idade, subiu aquela alameda, subiu aqueles degraus todos até lá cima, esperou como nós fechada 1.30h na jaula e depois voltar a descer, muito devagarinho, e tudo por uma causa:

Sport Lisboa e Benfica. O que um clube faz nas pessoas. Quero chegar à idade dela com a sua genica !
Ui! Se viesse à Luz e visse que não há 20 mil lugares de estacionamento nunca mais metia lá os pés!

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:37
"Ai ui, vocês têm de começar a acreditar na equipa"

Nos anos 80 estava tudo quilhado então...é que até porrada apanhavam as lendas do clube quando jogavam pior que merda.
Hoje em dia o Benficómetro das redes sociais e dos patetas é assim. "Viste! Viste! Estávamos a jogar pior do que merda mas eu apoiei sempre!"

Cão

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 22:39

Uma velhinha que vi, talvez nos seus 70 e muitos, 80 anos, a descer as escadas devagarinho, agarrada ao corrimão e com um sorriso de orelha a orelha.

Faz-me pensar porque muita gente se queixa dos horários, dos preços ( com razão aqui ), da logística, etc... E vejo uma senhora já de muita idade, subiu aquela alameda, subiu aqueles degraus todos até lá cima, esperou como nós fechada 1.30h na jaula e depois voltar a descer, muito devagarinho, e tudo por uma causa:

Sport Lisboa e Benfica. O que um clube faz nas pessoas. Quero chegar à idade dela com a sua genica !
Ui! Se viesse à Luz e visse que não há 20 mil lugares de estacionamento nunca mais metia lá os pés!

Pior. Tinha que sair aos 60 minutos para não apanhar trânsito até casa.

francisco

Citação de: Cão em 28 de Abril de 2019, 22:41
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 22:39

Pior. Tinha que sair aos 60 minutos para não apanhar trânsito até casa.

E como deve ter um Nokia de 2005 nem sequer pode fazer a luzinha. Que pena.

barrospt

A segunda parte foi incrível o ambiente. Dos longos anos que levo a ver o Benfica em Braga acho que este foi sem dúvida o melhor.

Plexas

O meu pai tem 64, deu cabo de um cancro de pulmão e para o ano terá red pass junto ao nosso na btv piso 3 sup. Custa-lhe a andar, mas pra ir ver o Benfica da sempre. So o Benfica mesmo para a malta fazer isto.