CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Sr Aimar

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: HuRi em 28 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: B0SS em 28 de Abril de 2019, 19:37
O apaixonado pelo futebol espectáculo, Luis Freitas Lobo de seu nome, conseguiu ficar mais excitado a pedir o segundo amarelo ao João Félix por uma falta banal a 80 metros da baliza do que com o golo dum jogador que passa por 4 adversários em finta curta.

O que vale é que esse filho da puta vai deixar de comentar jogos...

Vai mesmo?

Sim. Na próxima época já não comenta jogos do campeonato nacional.

ItsY2Inferno

dronex

Citação de: Angus M em 28 de Abril de 2019, 19:42
Eu só não consigo perceber como a malta consegue estar a ver o jogo e andar a comentar, bem como a ver comentários por aqui, claro que a quente vai sair merda.

Bem na primeira parte estava mesmo fudido com isto, que atitude miserável, as coisas estavam mesmo complicadas, mas na segunda foi á campeão, que exibição do crl, temos tudo na nossa mãos

É isto. É preciso uma paciência do caraças para vir cá durante um jogo, mas pronto, é um bocado a condição normal de adepto, que se há de fazer.

Está feito, faltam 3 sendo que um pode ser empate. Não vai escapar!  :metal:

Xonas_14

1a parte horrivel, 2a com muita atitude e muito querer e ambição!

Ganhar as 3 finais que faltam!

Vamos meu amor

Sá das Violas30

Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Abril de 2019, 19:44
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2019, 19:38

Olé TOuro Olé

Assim é que os gosto de ver.
O único toque que vejo é quando o Esgaio já vai quase deitado e toca com as costas no pé do Félix... O Félix na altura já se queixava...

Sinceramente não me parece penalti... mas já era tempo de sermos beneficiados... os outros tanto o foram.

Tiago Fella

Citação de: |OnE| em 28 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 19:33
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 19:26
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 19:24
A todos os derrotados a rugar pragas, a insultar os nossos jogadores e treinador ao intervalo do jogo,  vão se foder!

É nas horas difíceis que se apoia.
Igualmente para ti. Isso da 1ª parte foi no intervalo, vai ler o que escrevi no inicio da 2ª
Parece que a carapuça serviu...
A mim foi perfeita. Porque assumo o que faço. Tu e todos os papagaios que falam DEPOIS de um jogo ganho tenham tanto tino como nós deveríamos ter calma nas emoções.
Dito isto os camaradas que tiveram no estadio esses sim tiveram como lords.
Ó camarada ainda estás a chatear-te com isso?
A sério que ainda há malta que acredita que as caralhadas no fórum influencia um jogo ;D

Enfim, deviam era ter vergonha de virem para aqui armados em maiores benfiquistas da história só para poderem picar outros benfiquistas.

Cada um vive o jogo como quer e lhe apetece que influencia ZERO no desenrolar do jogo.
Sou sempre quem manda abaixo a equipa durante os jogos, o que acontece aqui no forum, é o espelho do que se passa no Estádio da Luz, quando está a correr mal somos logo os piores, todos temos o direito de reagir como queremos mas após os jogos, é assim que penso.
Apoiar até ao fim.

JPSilva

Chegámos aos 91 golos e deixámos o registo do RV e do Eriksson para trás. Isto com uma 1ª volta em que marcámos pouquíssimo.

daniel.gomes

ivanslb1990

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Abril de 2019, 19:44
Citação de: FuzioNN em 28 de Abril de 2019, 19:43
Uma palavra para o Samaris.

Foi o primeiro a chegar perto da linha e a chamar a equipa toda do Benfica para agradecer o apoio dos adeptos.

Não sei o que é preciso mais para renovarem com este senhor .

Ele também querer.

O problema aí está no que o treinador pensa para o futuro , e para o lage o futuro e Gabriel e Florentino no meio , dar um contato avantajado e por o rapaz no banco , não é justo para nenhuma das partes !!

Oblivium

Agora vem a medição de pilas do "sempre acreditei" e "vocês são uns borrados" e não sei que mais.

O Benfica na primeira parte não jogou a ponta de um corno furado!
Merece todas as críticas do mundo e a repetir-se tem tudo para dar merda no futuro.

Não deveria haver Benfiquista que não se tenha sentido humilhado com a atitude da equipa, eu sei que me senti.

ricardofslp

A primeira parte hoje não me pareceu estratégia.
A equipa acusou a pressão. No intervalo levaram nas orelhas e na segunda parte os mesmos gajos vieram mais soltos