CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

PB_124

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2019, 21:35
Festejei como näo me lembro no 3º golo do Sefer...que alivio do catano. Estes do Portomonense tambem estavam comprados para perder? a ver o que diz a andradagem
Goza mas no meu facebook uma gaja publicou "só vendidos".  :rir:

JCCSLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Maio de 2019, 20:29
Equipa nos limites, físico e aobretudo mental, após uma época que exigiu tanto. Quando temos jogadores a chorar de alívio no fim do jogo, mostra bem o ponto de stress picológico a que chegou a equipa.

É pena que o público não perceba isso e seja preciso andarem no relvado a pedir apoio quando a equipa mais precisa dele.

Ganhar em Vila do Conde. Não vale a pena entrar a jogar com o resultado, pois não sabemos jogar a poder empatar. Só funcionamos a correr atrás do prejuízo e prego a fundo.

Eu já acho que em Vila do Conde é melhor sofrer um golo logos nos primeiros 5 minutos... assim começamos logo a jogar futebol

BC

Citação de: Ru10 em 04 de Maio de 2019, 16:34
Qualquer mobilização dos adeptos é vista como euforia. Foda-se querem fazer do futebol mesmo uma seca. Só se pode sair à rua para festejar títulos.
Qualquer dia até festejar golos e vitórias vai ser exagerado. "Calma, ainda não acabou. Nada de festa. Só quando acabar o Campeonato."

Deixem as pessoas ser felizes e mostrar a sua paixão. Chatos do crl.
Ora...

kangaroo

Citação de: Kampz em 04 de Maio de 2019, 21:36
Citação de: kangaroo em 04 de Maio de 2019, 21:33
Citação de: SofiaSS em 04 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 19:37
Citação de: FabioM em 04 de Maio de 2019, 19:35
Que raio de publico o do estadio da Luz...deviam ser os primeiros a pedir o 3º...acalmaram como a equipa.

q m desculpem, mas o publico da luz e' uma merda. Ponto.

A quantidade de gente a criticar o público da Luz num jogo em que o estádio levou a equipa ao colo... enfim, ridículo. Levamos um golo, a jogar mal como a merda, e o estádio a gritar Benfica, mas "só cantam depois de estar a ganhar" e "são uma merda", etc. Eu percebo que todos queriam lá estar e os que não podem acham que fariam melhor, mas pá... menos.
Por isso é que assobiam o Tino mal ele falha um lance.
Fdx se nós andamos nervosos, imaginem os jogadores.

Depois da recuperação que fizeram tem que ser apoiar de início ao fim!



Ninguém assobia o Tino em específico, assobia-se depois de vários minutos de equipa à deriva a fazer merda.

Calhou ao Tino porque teve 2 erros muito graves que não deram golo por cepice do adversário, depois de vários minutos da equipa a fazer merda.

Obviamente não concordo nem gosto mas não vão por aí (ser específico para o Tino).
Depois do que estes jogadores fizeram, a 3 jogos do fim, nunca mas nunca deviam assobiar.


BC

Citação de: Red2802 em 04 de Maio de 2019, 21:29
Esta equipa está com uma carga emocional brutal.

Estes jogadores são uns heróis por isso. Não é um campeonato que está em causa, é uma autêntica guerra em que nos meteram e quem eles não querem perder.

Uma equipa feita em pedaços foi-se reerguendo, voltando a jogar futebol, mas, lá no fundo, sem acreditar ser possível levar de vencida esta guerra insuportável que a miserável aliança criminosa dos dragartos nos colocou pela frente.

Agora estão a sentir na pele o peso da responsabilidade. Estão a jogar pelos adeptos e pelo Benfica.

As pernas tremem e a cabeça vacila. Metade da equipa são miúdos que andavam a jogar nos ervados da segunda liga.

A descarga e emocional no final do jogo é paradigmática.

Será muito, muito difícil em Vila do Conde.

Vamos ter esperança, e quantos de nós não chorarão de alegria se ganharmos este campeonato absolutamente épico?

Não nos falhes, Benfica.
Ora...

Katsumoto

Citação de: JCCSLB em 04 de Maio de 2019, 21:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Maio de 2019, 20:29
Equipa nos limites, físico e aobretudo mental, após uma época que exigiu tanto. Quando temos jogadores a chorar de alívio no fim do jogo, mostra bem o ponto de stress picológico a que chegou a equipa.

É pena que o público não perceba isso e seja preciso andarem no relvado a pedir apoio quando a equipa mais precisa dele.

Ganhar em Vila do Conde. Não vale a pena entrar a jogar com o resultado, pois não sabemos jogar a poder empatar. Só funcionamos a correr atrás do prejuízo e prego a fundo.

Eu já acho que em Vila do Conde é melhor sofrer um golo logos nos primeiros 5 minutos... assim começamos logo a jogar futebol

Parece-me que essa é mesmo a melhor estratégia.

BC

BORÁ CARALHO!!!

Faltam 2 finais e temos de ir com tudo e contra tudo e contra todos até ao fim.

Carrega Benfica

PB_124

Eu acho que para a nossa equipa era bom que o rio ave se fecha-se lá atrás. Se nos pressionarem alto complicam mais a vida do que se forem lá para trás fechadinhos.

Armani

Nos 1ºs tempos de Lage, a equipa entrava com tudo, numa rotação altíssima, para asfixiar o adversário. Foi uma mudança como da noite para o dia.

Ultimamente o Benfica dá (eu digo dá mas nao sei até que ponto é forçado...) a iniciativa de jogo ao adversário na 1ª parte. Deixa que se esfarrapem todos e aproveita a vantagem física para a 2ª, de onde tem tirado dividendos.


emune

Não vi ninguém a festejar um título mas sim uma reviravolta com muita vontade de ser campeão !

Deixem se de merdas !

Uma vitória assim tem de ser comemorada .

Sofremos horrores na primeira parte , horrores , estava com suores frios .

Doença do caralho.


Amo te Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Maio de 2019, 21:34
Aqueles 10 minutos após o 1-1 foi uma coisa indescritível.

Aquilo sim foi o INFERNO DA LUZ.

A fazer lembrar o velhinho estádio.
os gajos no stream francês até estavam calados "pour l'ambiance".

33-5-25

Citação de: fdst1983 em 04 de Maio de 2019, 21:33
Para a semana jogamos depois do Porto, se eles ganharem, passam para a frente. Vamos ter de ser muito competentes mesmo para não sermos surpreendidos pelo Rio ave

Tenho a noção de ter lido que a liga marcou as duas últimas jornadas à mesma hora para Benfica e Porto...
Não é assim?

+1benfiquista

Citação de: PB_124 em 04 de Maio de 2019, 21:40
Eu acho que para a nossa equipa era bom que o rio ave se fecha-se lá atrás. Se nos pressionarem alto complicam mais a vida do que se forem lá para trás fechadinhos.

A fazer fé nas malas do costume, agora só dá prémio a derrota do Benfica...

fdst1983

Citação de: 33-5-25 em 04 de Maio de 2019, 21:42
Citação de: fdst1983 em 04 de Maio de 2019, 21:33
Para a semana jogamos depois do Porto, se eles ganharem, passam para a frente. Vamos ter de ser muito competentes mesmo para não sermos surpreendidos pelo Rio ave

Tenho a noção de ter lido que a liga marcou as duas últimas jornadas à mesma hora para Benfica e Porto...
Não é assim?
Não, Porto as 17h30, nós as 20h