CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

mitro11

Citação de: Plexas em 04 de Maio de 2019, 03:29
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 03:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:23
Eu vi poucos jogos dos lagartos, mas dos que vi, o Portimonense foi a equipa que lhes deu o maior amasso de futebol esta época, temos que estar muito concentrados e não os deixar aproximar muitas vezes da nossa baliza, que os cabrões possuem jogadores com qualidade.

Tenho mais receio destes do que do Rio Ave


Nessa altura ainda havia Naka e Manafá, eram muito mais equipa do que são hoje

Sinceramente só perdemos lá por clara sabotagem, ninguem me convence que o autogolo do Jardel não foi de proposito lol. Foi a forma que arranjaram de correr com o bombo.

Não acredito, mas se foi, ainda bem

Plexas

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 03:30
Citação de: Plexas em 04 de Maio de 2019, 03:29
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 03:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:23
Eu vi poucos jogos dos lagartos, mas dos que vi, o Portimonense foi a equipa que lhes deu o maior amasso de futebol esta época, temos que estar muito concentrados e não os deixar aproximar muitas vezes da nossa baliza, que os cabrões possuem jogadores com qualidade.

Tenho mais receio destes do que do Rio Ave


Nessa altura ainda havia Naka e Manafá, eram muito mais equipa do que são hoje

Sinceramente só perdemos lá por clara sabotagem, ninguem me convence que o autogolo do Jardel não foi de proposito lol. Foi a forma que arranjaram de correr com o bombo.

Não acredito, mas se foi, ainda bem

Epa a abordagem do Jardel foi de tal forma amadora que aquilo nem no distrital, mau de mais para não ser de proposito. Tava a ver o jogo com meu pai na altura e dissemos os 2 o mesmo, aquilo foi fazer a cama ao bombo.

benficaslb1

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 03:29
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:27
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 03:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:23
Eu vi poucos jogos dos lagartos, mas dos que vi, o Portimonense foi a equipa que lhes deu o maior amasso de futebol esta época, temos que estar muito concentrados e não os deixar aproximar muitas vezes da nossa baliza, que os cabrões possuem jogadores com qualidade.

Tenho mais receio destes do que do Rio Ave


Nessa altura ainda havia Naka e Manafá, eram muito mais equipa do que são hoje

Ainda bem, nem sabia que o Nakajima já nem estava lá, realmente ele era bastante importante no processo ofensivo.

Era mais de metade da equipa, saiu por ... 35M  ::)

Ando tão alheado do futebol nacional, vi esse jogo porque fui ao livescore e eles estavam a perder e só quando isso acontece é que ligo os streams, com o porto a mesma merda, de resto só ligo a tv para ver os jogos e mais nada, com o rui vitória mal apitavam para o final desligava logo, com o Lage ainda fico à espera da flash, mas depois disso desligo ate ao jogo seguinte.

Este constante clima de guerrilha, a saturação de programas desportivos semanais, mas os 750 especiais que fazem durante o dia nos vários canais porque alguém deu um peido tirou-me já à algum tempo o interesse em ver futebol, ate aqueles programas só de resumos deixei de ver, é os 90 minutos do Benfica e nada mais.

Isto tudo para dizer que nem sabia que o Nakajima tinha saído, sempre pensei que acabasse nos porcos emprestado ou assim.

FreddyAduFan

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2019, 03:04
isto é inadmissível

podíamos estar tranquilos de que jogando o que sabemos a vitória não nos foge

no entanto em pleno sec.XXI há uma República das Bananas que ainda não acabou (nem sequer tomou medidas para isso!) com a pouca vergonha que dura e dura no desporto deste rectângulo à beira-mar plantado

por consequência disso mesmo está meio mundo receoso de que amanhã o jogarmos o que sabemos possa não chegar contra toda a máquina mafiosa que controla tudo há mais de 30 anos!

tambem convinha nao jogar como na primeira parte em Braga, ou fazer auto golos do genero contra o Belenenses. Se calhar.

mort3santa


benficaslb1

Já agora pegando neste assunto, o que o Lage disse no outro dia é bem verdade, parece absurdo, muitos acham que o futebol é intocável e vai ter sempre muitos adeptos, e vai, pode é mudar em alguns países, Portugal é um país pequeno, se as nossas crianças crescem a ver estes climas de ódio, estas constantes guerrilhas muitas vão desinteressar-se rápido, e muitos dos que gostam do futebol, também perdem a paciência para o continuar a seguir.

Reparem como uma pessoa chega ao final da época e parece que se jogaram 3 anos num, chegamos psicologicamente cansados, depois existem outros sinais, agora no jogo com o Braga 70% dos comentários a seguir aos golos não eram a festejar o golo, era "chupa freitas" e derivados, muitos já não ficam contentes por ganhar mas sim  em "calar" o outro, mas não é culpa das pessoas, mas sim de quem semana após semana, contribui para este clima.

Tal como eu tenho vários amigos que deixaram de seguir futebol e passaram a ver apenas os jogos e alguns ate já nem aos jogos vão, depois não se podem queixar que as pessoas não enchem os estádios durante o ano, que estão mais silenciosas, isto leva as pessoas a amar menos o futebol, a não vibrar tanto com ele, a perguntarem-se de vale a pena cansarem-se, abdicarem de muita merda mais importante, isto é um ciclo vicioso que faz muito mal ao futebol, e num país pequeno como o nosso pode em algumas décadas ser um problema grave se este estado de coisas continuar e ninguém fizer nada.

No Paraguai país de 3º mundo, um árbitro marcou um golo no ultimo minuto a favor penso que do Cerro Porteno, um lance que a bola bate claramente fora da baliza, um erro dos mais escandalosos que já vi, o que aconteceu? O árbitro e o fiscal de linha foram afastados da arbitragem, se fosse aqui nada aconteceria.

Semper Fidelis

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:49
Já agora pegando neste assunto, o que o Lage disse no outro dia é bem verdade, parece absurdo, muitos acham que o futebol é intocável e vai ter sempre muitos adeptos, e vai, pode é mudar em alguns países, Portugal é um país pequeno, se as nossas crianças crescem a ver estes climas de ódio, estas constantes guerrilhas muitas vão desinteressar-se rápido, e muitos dos que gostam do futebol, também perdem a paciência para o continuar a seguir.

Reparem como uma pessoa chega ao final da época e parece que se jogaram 3 anos num, chegamos psicologicamente cansados, depois existem outros sinais, agora no jogo com o Braga 70% dos comentários a seguir aos golos não eram a festejar o golo, era "chupa freitas" e derivados, muitos já não ficam contentes por ganhar mas sim  em "calar" o outro, mas não é culpa das pessoas, mas sim de quem semana após semana, contribui para este clima.

Tal como eu tenho vários amigos que deixaram de seguir futebol e passaram a ver apenas os jogos e alguns ate já nem aos jogos vão, depois não se podem queixar que as pessoas não enchem os estádios durante o ano, que estão mais silenciosas, isto leva as pessoas a amar menos o futebol, a não vibrar tanto com ele, a perguntarem-se de vale a pena cansarem-se, abdicarem de muita merda mais importante, isto é um ciclo vicioso que faz muito mal ao futebol, e num país pequeno como o nosso pode em algumas décadas ser um problema grave se este estado de coisas continuar e ninguém fizer nada.

No Paraguai país de 3º mundo, um árbitro marcou um golo no ultimo minuto a favor penso que do Cerro Porteno, um lance que a bola bate claramente fora da baliza, um erro dos mais escandalosos que já vi, o que aconteceu? O árbitro e o fiscal de linha foram afastados da arbitragem, se fosse aqui nada aconteceria.

não são precisas décadas!

bastaram estes 2 anos desta nojice de ambiente criado pelos nazis de Contumil e Alcochete!

Semper Fidelis

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:49
Já agora pegando neste assunto, o que o Lage disse no outro dia é bem verdade, parece absurdo, muitos acham que o futebol é intocável e vai ter sempre muitos adeptos, e vai, pode é mudar em alguns países, Portugal é um país pequeno, se as nossas crianças crescem a ver estes climas de ódio, estas constantes guerrilhas muitas vão desinteressar-se rápido, e muitos dos que gostam do futebol, também perdem a paciência para o continuar a seguir.

Reparem como uma pessoa chega ao final da época e parece que se jogaram 3 anos num, chegamos psicologicamente cansados, depois existem outros sinais, agora no jogo com o Braga 70% dos comentários a seguir aos golos não eram a festejar o golo, era "chupa freitas" e derivados, muitos já não ficam contentes por ganhar mas sim  em "calar" o outro, mas não é culpa das pessoas, mas sim de quem semana após semana, contribui para este clima.

Tal como eu tenho vários amigos que deixaram de seguir futebol e passaram a ver apenas os jogos e alguns ate já nem aos jogos vão, depois não se podem queixar que as pessoas não enchem os estádios durante o ano, que estão mais silenciosas, isto leva as pessoas a amar menos o futebol, a não vibrar tanto com ele, a perguntarem-se de vale a pena cansarem-se, abdicarem de muita merda mais importante, isto é um ciclo vicioso que faz muito mal ao futebol, e num país pequeno como o nosso pode em algumas décadas ser um problema grave se este estado de coisas continuar e ninguém fizer nada.

No Paraguai país de 3º mundo, um árbitro marcou um golo no ultimo minuto a favor penso que do Cerro Porteno, um lance que a bola bate claramente fora da baliza, um erro dos mais escandalosos que já vi, o que aconteceu? O árbitro e o fiscal de linha foram afastados da arbitragem, se fosse aqui nada aconteceria.

isto falta pouco para aparecer um desses nazis na valeta

e muito irei festejar enquanto os fdp hipócritas das tvs se acotovelam na tv para cada um atrás do outro virem repetir:

https://www.youtube.com/watch?v=EmuGHx1l2VI

Red Eyes


paulocc

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2019, 02:17
O ASD se sentir o calor do estádio da Luz....porta-se bem

é bem capaz de tirar o telemóvel do bolso e juntar se às luzinhas

Illuminatus

Já estou aqui em pulgas para ver o Luz ao rubro nos ecrãs.

desinstala

Já não dá para dormir, já não dá para nada.
Nunca mais são 18h.

Vamos meu Benfica!


mitro11


Ru10

Citação de: Gsound em 03 de Maio de 2019, 18:39
Citação de: Ru10 em 03 de Maio de 2019, 17:48
Relembrar Estoril 2013 eternamente.
Não com medo mas como lição!

A lição remonta ao jogo anterior ao estoril, quando os jogadores fizeram a festa ainda no relvado, quando o jogo contra o maritimo terminou.
Também, sem dúvida!