CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

AleKx

Há um dia em que a puta da brincadeira corre mal.

Esperemos que não seja hoje.

bredoada

Oração a Santa Rita por uma causa impossível

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica ganhar ao Portimonense.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Sprint

Citação de: Grizzli em 04 de Maio de 2019, 19:13
Este gr e ridiculo

Quem tem culpa neste lance é o Ferro. Lá por serem da formação não são imunes a críticas.

Jelita


redfox1904

Antes assim sem ser culpa de ninguém, só nossa.
Bem jogado.
Cabeçudos, estadio cheio, humilhação das grandes....


danielpm

Marcar já! Já! Vergonhoso o que vocês tão a fazer dentro de campo!

tntnt


d1keke

acorda LAGE CARALHO.. o principal culpado destes coninhas em campo é tua

JRCosta

O Seferovic já gastou as fichas todas, neste momento é zero.

Menino de Ouro RS


ronkinho

Citação de: EverlastingCunt em 04 de Maio de 2019, 19:15
Independentemente de estamos numa merda, o Portimonense tem ali uns jogadores interessantes. Não estamos a ser piores... eles estão a ser melhores

Sim por isso é que lutam para não descer

Slb04Sempre

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2019, 19:15
Esta merda da formação é tudo muito bonito

Mas borram-se todos

é isso... o Ajax tb é uma equipa de borrados, ou talvez não

Zimmerman


mort3santa