CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Mzungo

Citação de: ARRG em 04 de Maio de 2019, 21:20
Arbitragem de Soares Dias muito estranha para aquilo que costuma a ser nos nossos jogos, até parecia que estava a ser observado por alguém.

UEFA? Essa história sempre é verdade?

MSAM

Vai ser assim até ao fim a pressão é muita e quando o golo não sai é normal que a equipa fique intranquila, com o fcp tem se passado o mesmo com exibições pouco conseguidas, falta Vila do Conde para arrumarmos com isto, mas não vai ser fácil.

Red2802

Esta equipa está com uma carga emocional brutal.

Estes jogadores são uns heróis por isso. Não é um campeonato que está em causa, é uma autêntica guerra em que nos meteram e quem eles não querem perder.

Uma equipa feita em pedaços foi-se reerguendo, voltando a jogar futebol, mas, lá no fundo, sem acreditar ser possível levar de vencida esta guerra insuportável que a miserável aliança criminosa dos dragartos nos colocou pela frente.

Agora estão a sentir na pele o peso da responsabilidade. Estão a jogar pelos adeptos e pelo Benfica.

As pernas tremem e a cabeça vacila. Metade da equipa são miúdos que andavam a jogar nos ervados da segunda liga.

A descarga e emocional no final do jogo é paradigmática.

Será muito, muito difícil em Vila do Conde.

Vamos ter esperança, e quantos de nós não chorarão de alegria se ganharmos este campeonato absolutamente épico?

Não nos falhes, Benfica.

julio_paneira

Citação de: 33-5-25 em 04 de Maio de 2019, 21:07
Citação de: julio_paneira em 04 de Maio de 2019, 20:52
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Maio de 2019, 19:40
O Lage é péssimo em algumas substituições.

O Samaris a ser o melhor sai... O Seferovic continua uma nódoa mas está ainda em campo.

Inacreditável.

Substituição bem feita. Samaris não consegue cobrir defensivamente como Florentino e ofensivamente não acrescenta como Pizzi. Creio ter sido correcto

Concordo em absoluto,  durante o jogo não entendi parecia um erro...
Depois da substituição o Tino começou a jogar muito bem,  como mais concentrado ou mais calmo...
Isto só mostra que conhece muito bem os jogadores que têm e que lê o jogo como ninguém...

No meio de tantos nervos alguém vê alguma coisa? 😂

ForçadoBloqueio

Citação de: ARRG em 04 de Maio de 2019, 21:20
Arbitragem de Soares Dias muito estranha para aquilo que costuma a ser nos nossos jogos, até parecia que estava a ser observado por alguém.

E estava.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=596625944174571&id=126822611154909&__xts__
  • =68.ARAAzLp0KF2w-JSG0L0CBgRSouB-SSgt8fQrfvys_OAVNOAa-azbbXFB5KG0N6wHbRVteYQZ7ZCdsA6Or5Zi-gQ8CqYhNz9eM2WLftSTdSyVG4sKSKf-d0DjDyFc03V2qP81VyMaLBqWMHHJOt5EJvePFAven4lxKNRBCPdSfvpS_PuRcJ5VfrRZfK6d7881UEFVsTqijQJhNf4GmSzA4x84hzwkcEqdEnw6Lj2k_6vYJS_AOH9TrYB6oczIdmsnw_UuKmpq9_C3612vGK3BNqK6VJ_ScrPFXTZwVe6WKqeKWRXKZGFWyQorJntU-3uTiBoNt3DiEbpQ1vutMT8&__tn__=-R

Kampz

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2019, 21:22
Citação de: ARRG em 04 de Maio de 2019, 21:20
Arbitragem de Soares Dias muito estranha para aquilo que costuma a ser nos nossos jogos, até parecia que estava a ser observado por alguém.

E não é que estava mesmo? Deixou jogar, fez uma arbitragem como faz lá fora.

Das melhores arbitragens que me lembro na Luz, a todos os níveis.

Só pecou na falta de amarelo para o GR deles (quem dera ao Odysseas ter aquele jogo de pés) e na falta de tempo de compensação na primeira parte.

Não posso com a personagem mas tenho que ser honesto.

darth vader

Citação de: ramalho1 em 04 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: darth vader em 04 de Maio de 2019, 21:06
Isto é duro... Estive internado 4 dias devido a problemas do coração. A minha mulher diz que nunca me viu sofrer tanto como hoje. Ele nem ousa, mas aposto que se pudesse proibia-me de ver os jogos.

Fiquei 5 anos mais velho hoje!

'Sa foda!

FORÇA BENFICA !

Não vejas os jogos pá.
Eu se calhar também vou deixar de ver. Isto está impróprio para toda a gente.

As melhoras

Deixar de ver os jogos ?  Não consigo. Mas vou tentar vê-los mais Zen. Não vai ser fácil.   O0

kangaroo

Citação de: SofiaSS em 04 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 19:37
Citação de: FabioM em 04 de Maio de 2019, 19:35
Que raio de publico o do estadio da Luz...deviam ser os primeiros a pedir o 3º...acalmaram como a equipa.

q m desculpem, mas o publico da luz e' uma merda. Ponto.

A quantidade de gente a criticar o público da Luz num jogo em que o estádio levou a equipa ao colo... enfim, ridículo. Levamos um golo, a jogar mal como a merda, e o estádio a gritar Benfica, mas "só cantam depois de estar a ganhar" e "são uma merda", etc. Eu percebo que todos queriam lá estar e os que não podem acham que fariam melhor, mas pá... menos.
Por isso é que assobiam o Tino mal ele falha um lance.
Fdx se nós andamos nervosos, imaginem os jogadores.

Depois da recuperação que fizeram tem que ser apoiar de início ao fim!


fdst1983

Para a semana jogamos depois do Porto, se eles ganharem, passam para a frente. Vamos ter de ser muito competentes mesmo para não sermos surpreendidos pelo Rio ave

Anti-Corruptos

Aqueles 10 minutos após o 1-1 foi uma coisa indescritível.

Aquilo sim foi o INFERNO DA LUZ.

A fazer lembrar o velhinho estádio.

GTtdi_SLB

Festejei como näo me lembro no 3º golo do Sefer...que alivio do catano. Estes do Portomonense tambem estavam comprados para perder? a ver o que diz a andradagem

eusouopiruka


capelada

Citação de: matadu em 04 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: capelada em 04 de Maio de 2019, 20:16
Golos, para rever enquanto não mandarem os links abaixo.

[1-1] Rafa (62') - https://streamja.com/MbkB

[2-1] Rafa (66') - https://streamja.com/mAno

[3-1] Seferovic (84') - https://streamja.com/95Gd

[4-1] Seferovic (88') - https://streamja.com/wb51

[5-1] Jonas (92') - https://streamja.com/Q0k4

Só agora ao jantar é que me lembrei do golo do Jonas, e vi o jogo até ao fim. Andava convencidíssimo que "só" tinha sido 4-1.

Kampz

Citação de: kangaroo em 04 de Maio de 2019, 21:33
Citação de: SofiaSS em 04 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 19:37
Citação de: FabioM em 04 de Maio de 2019, 19:35
Que raio de publico o do estadio da Luz...deviam ser os primeiros a pedir o 3º...acalmaram como a equipa.

q m desculpem, mas o publico da luz e' uma merda. Ponto.

A quantidade de gente a criticar o público da Luz num jogo em que o estádio levou a equipa ao colo... enfim, ridículo. Levamos um golo, a jogar mal como a merda, e o estádio a gritar Benfica, mas "só cantam depois de estar a ganhar" e "são uma merda", etc. Eu percebo que todos queriam lá estar e os que não podem acham que fariam melhor, mas pá... menos.
Por isso é que assobiam o Tino mal ele falha um lance.
Fdx se nós andamos nervosos, imaginem os jogadores.

Depois da recuperação que fizeram tem que ser apoiar de início ao fim!



Ninguém assobia o Tino em específico, assobia-se depois de vários minutos de equipa à deriva a fazer merda.

Calhou ao Tino porque teve 2 erros muito graves que não deram golo por cepice do adversário, depois de vários minutos da equipa a fazer merda.

Obviamente não concordo nem gosto mas não vão por aí (ser específico para o Tino).

cesarslb

Citação de: darth vader em 04 de Maio de 2019, 21:32
Citação de: ramalho1 em 04 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: darth vader em 04 de Maio de 2019, 21:06
Isto é duro... Estive internado 4 dias devido a problemas do coração. A minha mulher diz que nunca me viu sofrer tanto como hoje. Ele nem ousa, mas aposto que se pudesse proibia-me de ver os jogos.

Fiquei 5 anos mais velho hoje!

'Sa foda!

FORÇA BENFICA !

Não vejas os jogos pá.
Eu se calhar também vou deixar de ver. Isto está impróprio para toda a gente.

As melhoras

Deixar de ver os jogos ?  Não consigo. Mas vou tentar vê-los mais Zen. Não vai ser fácil.   O0
Tem juízo eles é que o ganham...a nossa saúde é sempre o mais importante... Abraço e Viva o Benfica