CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

ForçadoBloqueio

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Maio de 2019, 20:38
Bela vitória num grande jogo de futebol. Se todas as equipas jogassem assim, se calhar os estádios estariam muito mais cheios.

Jogar o jogo pelo jogo. Portimonense, tirando o redes a jogar sem queimar tempo, mesmo depois de estar na frente do marcado.

Árbitro bem.

Só uma coisinha. Sempre que cantam a merda do "Dá-me o 37" nos inícios dos jogos e antes de dois ou três golos nossos, o Benfica vê-se e deseja-se para se adiantar no marcador. Revejam os jogos e vejam se tenho razão ou não.

Por isso cantar isso SÓ DEPOIS DE ESTARMOS A GANHAR POR MUITOS!

É possível que sim. Eu também estou a fazer uso de todas as minhas superstições! Tive que expulsar o caralho da minha sogra de casa...impressionante, veio buscar os putos para dormirem em casa dela, esteve 15 minutos em minha casa mamámos logo um golo. Mal a gaja saiu parecia ketchup os nossos golos! Ah, e não a deixei levar o meu menino de ouro...o meu filho mais velho!!!! Aquele puto tem qualquer coisa...cagou na primeira parte, fui à sala onde ele estava e disse-lhe: "filho, estamos a jogar pessimamente mal, se não vieres ver não nos safamos!". Desligou a tv da sala onde estava e foi meter-se a meu lado...resultado 5-1! Lindo!

Ainda não está fechado, obviamente. Muito para sofrer ainda. Não se aguenta esta merda! Os jogadores ainda por cima estão como nós, completamente desgastados mentalmente e com medo de um qualquer Estoril ao virar da esquina! :cry2:

VAMOS, BENFICA! :flagglorioso:

iKE16

Citação de: darth vader em 04 de Maio de 2019, 21:06
Isto é duro... Estive internado 4 dias devido a problemas do coração. A minha mulher diz que nunca me viu sofrer tanto como hoje. Ele nem ousa, mas aposto que se pudesse proibia-me de ver os jogos.

Fiquei 5 anos mais velho hoje!

'Sa foda!

FORÇA BENFICA !

Somos dois companheiro!
Mas felizmente ainda nao estive internado ou algo do género.
Qualquer dia vou desta para melhor !

ForçadoBloqueio

kingvata

é obvio que o que se viu não chega para o rio ave

dar à corda fdx!

slb2tuga

Mais 2 jogos a sofrer que nem loucos e vamos poder descansar um pouco

Com um final feliz esperamos todos

Benfica é sofrer até ao fim, não ha hipótese

Que doença

ag0stinh0

Nasci em Portimão, posto isto, quero que o portimonense se foda!
Amo-te Benfica!

Mikaeil

Citação de: OndaVermelha em 04 de Maio de 2019, 20:07
A única questão é mesmo saber se eu vou sobreviver até ao final do campeonato

Fdx! E é que é mesmo dito que estamos a falar!

:drunk:

Diferreira

Citação de: Carolina Barata em 04 de Maio de 2019, 20:49
Citação de: Diferreira em 04 de Maio de 2019, 19:54
Isto é a tática  Son Goku, levamos no focinho primeiro, para perceber a capacidade do adversário e só depois é que fazemos alguma coisa.

A verdade é que foi um jogo muito mau e a jogar assim estamos mais perto de ter dissabores.

Ah por isso sofremos um golo pela Onomatopeia do Cell

BC

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: ARRG em 04 de Maio de 2019, 19:03
O Lage tem muito que explicar, já começam a ser merdas a mais.

O pessoal já se esqueceu dos finais de campeonatos com o Jesus e com o RV. Isto até tem sido bem tranquilo com o Lage.
Ora...

kingvata

33-5-25

Citação de: Kampz em 04 de Maio de 2019, 20:49
Citação de: Kratos em 04 de Maio de 2019, 19:58
Melhor ambiente que já vi num jogo de futebol depois deste acabar.

Fantástico.

E a equipa a "agradecer" com metade a ir direto para o balneário e a outra metade sem aplaudir os adeptos.

Sou dos maiores críticos do ambiente da Luz mas estou farto destes mimados borrados que entram em campo sempre a correr 1/3 dos adversários, sem ir a 2as bolas e a cometerem erros de amador que não dão golo por milagre.

Querem apoio? Querem exigi-lo a quem paga para vos ver desfilar 60 minutos? Está na hora de alguém que seja Benfica os meter no lugar, querem apoio mereçam-no, dentro e fora do campo.

Equipa com muita pressão,  ganhou muros pontos a uma equipa levada ao colo,  pressão fora e dentro do campo. Equipa nas asas dos jovens,  queres o quê? Que todos reagem da mesma maneira?
Achas que os jogadores não são humanos? Que sentias tu se outra adversários sempre com cantigas que o Benfica ganha pelos árbitros,  malas de adversários,  etc...
Equipas mais experientes estão a ver o campeonato por um canudo neste caso Liverpool... está empatado ...

E muita pressão.... agora imagina se os Porcos não tem empatado...

Notguilty

Citação de: capelada em 04 de Maio de 2019, 20:16
Golos, para rever enquanto não mandarem os links abaixo.

[1-1] Rafa (62') - https://streamja.com/MbkB

[2-1] Rafa (66') - https://streamja.com/mAno

[3-1] Seferovic (84') - https://streamja.com/95Gd

[4-1] Seferovic (88') - https://streamja.com/wb51
e o do Jonas? :) please

Diferreira

Citação de: Carolina Barata em 04 de Maio de 2019, 20:49
Citação de: Diferreira em 04 de Maio de 2019, 19:54
Isto é a tática  Son Goku, levamos no focinho primeiro, para perceber a capacidade do adversário e só depois é que fazemos alguma coisa.

A verdade é que foi um jogo muito mau e a jogar assim estamos mais perto de ter dissabores.

Ah por isso sofremos um golo pela Onomatopeia do Cell

https://youtu.be/yp8Wk56sLmo