CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

vrtds

O jogo está a repetir na BTV, estou a rever e já estou com taquicardia outra vez...

eusouopiruka

Citação de: Batuta Vermelha em 04 de Maio de 2019, 23:00
Citação de: eusouopiruka em 04 de Maio de 2019, 22:53
Eu sou apaixonado pelo Portugal profundo. Calhou ir a Trás os Montes e parar num restaurante de Torre de Moncorvo, mesmo ao lado da Igreja Matriz. Já não me lembro da última vez que vi o Benfica fora de Viseu ou Lisboa em jogos oficiais. Adorei constatar que as ruas tinham imensos adeptos, jovens e cajados, com as camisolas do maior. O Benfica é mesmo um caso de estudo.

O lagar ?

Top top

Exactamente! Boa pontaria. O dono do restaurante sofria como nós, um sentimento que chegou a milhões. É incrível.

rdr10

Moro a 10 minutos do estádio e só cheguei agora, o Benfica destrói-me completamente.. parece que tenho que fazer um retiro espiritual para estar vivo ao fim de cada jogo, pqp.

CARREGA CARALHOOOO!

martins-ric

Percebo as críticas, mas não é altura de jogar bem. Porque simplesmente não há discernimento para isso.
É altura de quer. De querer muito! De garra infinita! De superação! De jogar contra tudo e todos!

Em julho cobro exibições. Agora quero é garra e vitórias!

Vamos Benfica!  :bandeira2:

oscarense

se não tem sido aquele final cheio de golos isto era uma fotocópia do jogo com o Setubal da Pizzada, começamos a perder, damos a volta com dois golos de rajada e depois temos um dos melhores jogadores (neste caso o Jonas) a fazer um atraso ridículo que não dá golo por milagre

poiudivino

Alguém me explica como é que não há compensação na 1a parte? Há alguma regra nova?

sbremoved_28408

Jogo muito fraco. Valeu na 2ª parte o coração que a equipa mostrou depois de 1-1 e o facto de o Portimonense ter estoirado.

Há que fazer muito melhor nos 2 jogos que faltam, principalmente no próximo.

Moikano

kasko

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:39
Citação de: duarte_1976 em 04 de Maio de 2019, 22:37
Não pude ver o jogo, vi à pouco os golos, por isso não posso opinar sobre o jogo. Siga, mais 3 pontos rumo ao título

Fizeste bem. Poupaste anos de vida ao teu coração.

Depende.. ele disse que não viu, não que não seguiu. Eu hoje não pude ver, apenas fui vendo o resultado. Ia.Morrendo. Dasss.

Siga ganhar em Vila do Conde.

GTtdi_SLB

Citação de: alves6 em 04 de Maio de 2019, 20:18
Citação de: hertz em 04 de Maio de 2019, 20:17
O que me pareceu é que os jogadores estão com um desgaste emocional brutal.
Este campeonato está a ser muito desgastante. Não é fácil sair do fundo do poço e recuperar 7 pontos, passar para a liderança no dragão e ter de manter um registo, praticamente, 100% vitorioso pra conseguir o campeonato.
Mas está perto. É aguentar mais 2 jogos.

:metal:
Mentalmente estamos completamente mortos!
imagina os do feirense!

The Eagle 10

Citação de: 33-5-25 em 04 de Maio de 2019, 22:57
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Maio de 2019, 22:48
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 22:43
Citação de: Napster03 em 04 de Maio de 2019, 22:31
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:06
Almeidinhos no final do jogo a chorar que nem um bebé. Emocionalmente está a ser desgastante este final de época.

Eu não acho isto "lindo", acho preocupante. Um tipo que é vice capitão e tem 4 titulos no bucho.

Que mentalidade é esta? Que exemplo é este?
Por amor de deus. A imagem que passa para fora é uma equipa de cagados.

Completamente. Isto já era preocupante vindo de um dos miúdos.

Sendo um dos capitães é apenas ridículo.

Nunca tiveram uma descarga de adrenalina voces? Deixem-se de teorias de merda.
x2

Exatamente ninguém sabe o sofrimento que os jogadores passam durante uma época, de não poderem privar com as suas familias, etc...
É ridiculo começarem a insultar jogadores porque descarregaram um bocado aquilo que lhes ia na alma, deixem de ser crianças e cresçam pá.

Tivessem vocês aos 18, 19 e 20 anos a jogar no estádio do Benfica com a possibilidade de ser campeão depois de serem considerados maus profissionais,  recuperaram 7 pontos ou mais a um adversário,  porco muito porco. Que fez tudo fora do campo para ganhar,  espezinhar,  maltratar,  difamar o Benfica  e claro directamente os jogadores jovens do Benfica e queria ver se vocês falavam assim....

São heróis,  mesmo que não ganhem o campeonato

São humanos e sobretudo são jovens...

O Benfica vai ganhar o campeonato nas asas destes jovens..
Ora nem mais.

GTtdi_SLB

Citação de: JUST4FUN em 04 de Maio de 2019, 20:13
Fdgp do tabata quando marcou com aquele sorriso de merda , cabrao

deixa lá, quando foi substituido teve de percorrer meio relvado pelo lado das bancadas onde o encheram de tudo. Se eu estivesse lá, ainda levava com uns cuspos por cima.

LX

Pfuuu que alívio.

A equipa foi completamente empurrada pelos adeptos para o segundo golo, gostei de ver, estamos todos de parabéns.

HuRi

Caros amigos Benfiquistas sejam solidários e contribuam para que o plantel do portomonense tenha umas férias como sempre desejaram.

Podem contribuir as vezes que quiserem, se quiserem endereçar alguma dedicatória por favor usem o papel que está do vosso lado direito.

Obrigado

Marcos dos Santos

Os gritos de golo nos primeiros dois são verdadeiramente demoníacos. Até arrepia só de ver o resumo.