CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Nirvana_87

Songoku

Citação de: raymanzarek em 04 de Maio de 2019, 23:29
Está quase caralho!

Portimão, gosto da tua sardinha, do teu mar e das tuas gentes!

O clube, enfia-o no cu! Melhor, que fique encavado numa das encostas da Praia da Rocha!

Digo-o todos os dias ao central e a um membro da direcção. Já para não falar que sempre que apanho o Folha e os adjuntos no café digo que são uma vergonha e que deviam descer. Já me disse uma vez, a conversa já ia num tom para lá do ameno, que só ali estava "obrigado" por estar a fazer um favor e que para o ano queria ir embora dali. Se vai ou não, não sei. Mas esse é o menos. Quem está em cima é que devia ir no crl. Depois iam estes também

rdr10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Maio de 2019, 23:17
Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2019, 23:03
Moro a 10 minutos do estádio e só cheguei agora, o Benfica destrói-me completamente.. parece que tenho que fazer um retiro espiritual para estar vivo ao fim de cada jogo, pqp.

CARREGA CARALHOOOO!

Cada jogo é como correr uma maratona...o cansaço físico e mental é tanto que te sentes esgotado.

Horrível, fico com inveja de quem não sente isto e me responde "Estás assim por causa de um jogo de futebol?"

;D

iKatz

Citação de: Rigters em 04 de Maio de 2019, 19:59
Os 5 minutos entre o 1-1 e o 2-1 é provavelmente dos melhores momentos da história do Estádio da Luz. Que p*ta de avalanche. Da equipa e dos adeptos.
Ja aconteceu varias vezes esse tipo de "10 minutos infernais" . 

Mas sim foi avassalador

duarte_1976

Citação de: kasko em 04 de Maio de 2019, 23:07
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:39
Citação de: duarte_1976 em 04 de Maio de 2019, 22:37
Não pude ver o jogo, vi à pouco os golos, por isso não posso opinar sobre o jogo. Siga, mais 3 pontos rumo ao título

Fizeste bem. Poupaste anos de vida ao teu coração.

Depende.. ele disse que não viu, não que não seguiu. Eu hoje não pude ver, apenas fui vendo o resultado. Ia.Morrendo. Dasss.

Siga ganhar em Vila do Conde.

Pois... Ia seguindo pontualmente, sofrer por sofrer prefiro a ver o jogo. Quando vi que estávamos a perder, cum crl...

Salvio18

Agora que já passou algumas horas depois do fim do jogo e tou mais calmo, já posso dizer:

TABATA VAI PARA O CARALHO SEU MONTE DE ESTERCO!! CHUPEM PORTO B FILHOS DA PUTA!!

Andamos a entrar com medo de assumir o jogo, medo de errar, medo de deitar pelo cano o que se conseguiu com muito esforço, muitas lágrimas e suor, e isso tá a custar-nos as primeiras partes e desvantagens no marcador que podem custar caro.

Isso tem de mudar e já no próximo jogo. Não podemos ter medo de vencer. Porque o nosso destino é esse. Vencer.

Já só faltam 2 jogos, 6 pontos e precisamos de 4 para ser campeões. Quero 6 pontos em 6 possíveis, para mim 4 não chegam porque aqui não se admite o empate, é para vencer sempre, nem que seja amigável.

No próximo jogo é ir pra cima deles com tudo, sem medo. Por eles, pelas famílias deles, por nós, pelo Sport Lisboa e Benfica!

Boraaa!  :bandeira1: :bandeira2:

poiudivino

Ah, outra coisa.

No golo do Portimão até cambalhotas houve de um dos suplentes.

É continuar a cambalhota a ver se o dildo sai. Fdp. Desçam crl

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: poiudivino em 04 de Maio de 2019, 23:50
Ah, outra coisa.

No golo do Portimão até cambalhotas houve de um dos suplentes.

É continuar a cambalhota a ver se o dildo sai. Fdp. Desçam crl

Eu vi isso. Parecia que estavam numa final. Momento puro de euforia.

ppfinder

The Eagle 10

Citação de: Salvio18 em 04 de Maio de 2019, 23:48
Agora que já passou algumas horas depois do fim do jogo e tou mais calmo, já posso dizer:

TABATA VAI PARA O CARALHO SEU MONTE DE ESTERCO!! CHUPEM PORTO B FILHOS DA PUTA!!

Andamos a entrar com medo de assumir o jogo, medo de errar, medo de deitar pelo cano o que se conseguiu com muito esforço, muitas lágrimas e suor, e isso tá a custar-nos as primeiras partes e desvantagens no marcador que podem custar caro.

Isso tem de mudar e já no próximo jogo. Não podemos ter medo de vencer. Porque o nosso destino é esse. Vencer.

Já só faltam 2 jogos, 6 pontos e precisamos de 4 para ser campeões. Quero 6 pontos em 6 possíveis, para mim 4 não chegam porque aqui não se admite o empate, é para vencer sempre, nem que seja amigável.

No próximo jogo é ir pra cima deles com tudo, sem medo. Por eles, pelas famílias deles, por nós, pelo Sport Lisboa e Benfica!

Boraaa!  :bandeira1: :bandeira2:

Schuldiner

Caótico. É preocupante ver as linhas tão afastadas sem bola e os jogadores tão distantes uns dos outros quando temos bola. Não consigo perceber como se mudou tanto pós ladrão, ainda com Gabriel em campo. Raramente concedíamos espaços pelo corredor central, agora dá a sensação que somos feitos de manteiga.

Que continuem a cair os 3 pontos, há muita coisa a rever no fim de época.

melo7

Enfim... que anos de vida perdidos.

Não percebo como é que estamos nesta fase da época e a equipa entra desta forma: sob brasas, a passo e completamente borrados: dos mais novos (Florentino) aos mais velhos (Jardel). A bola queimava.

Entrar assim em Vila do Conde e pode dar merda. E este ano não há Jimenez.

Uma palavra para o publico: hoje houve inferno. Muitos podem dizer que os adeptos intranquilizaram a equipa e que deviam apoiar no matter what.

Não concordo: os adeptos devem apoiar sempre que seja visivel que os jogadores estão a dar tudo o que têm, mesmo que não consigamos o resultado esperado. Já aconteceu aliás, o Benfica perder e os adeptos apoiarem (naquele 3-0 com o Sporting).

Agora, os jogadores não têm desculpa nenhuma que não seja dar o máximo. E na primeira parte não deram. Os adeptos estiveram bem: assobiaram quando se viu que estávamos a defender mal mas também souberam segurar os seus quando perceberam que o era necessário. O Florentino é o caso flagrante.

Ganhámos mas estamos longe do objectivo. Temos uma deslocação a Vila do Conde que mais parece uma ida a Camp Nou para a Champions.

Haja coração e viva o Benfica.

poiudivino

E o passe do Jonas para o Vlacho com 2-1? Foi Pizzi vs Setubal 2.0. Mesma baliza, mesma zona do terreno.

Um Benfiquista é feito para sofrer mesmo, pqp

benficaslb1

Mas digam-me lá uma coisa que eu confesso que não sei ao certo, aqueles lances que o defesa corta a bola e depois acaba por atingir o adversário pelas regras são falta ou não?

é que uma svezes são outras não, os comentadores umas dizem que sim outras que não, é que aquele penalti sobre o Félix ele corta primeiro a bola, mas depois dá-lhe nas pernas.

benficaslb1

Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2019, 00:00
E o passe do Jonas para o Vlacho com 2-1? Foi Pizzi vs Setubal 2.0. Mesma baliza, mesma zona do terreno.

Um Benfiquista é feito para sofrer mesmo, pqp

Essa faz parte da serie " mais uma vez o Odysseias comprometeu"? só para saber.