Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Zea Duart

Iniciado no Fórum, Eusébio na alma.... cumprimentos as todos ;)

King Ghost

Citação de: agostinislb em 14 de Janeiro de 2020, 17:55
O gotze Daria um bom 2av?
Craque!
Ele e o Lucas Alario para essa posição era mel.

King Ghost

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2020, 12:51
🚨Athletico Paranaense está disposto a vender Bruno Guimarães a troco de 25 milhões de euros por 80% do passe, de acordo com o jornalista @brunoandrd🚨
Não foi esse que disse que negócio já estava feito?

Hayashi

Pelos vistos, os sites brasileiros e ingleses dão o dortmund a fazer um ataque ao b.guimaraes

elRey Jonas

Cheira-me que vai ser apresentado hoje quando o Benfica marcar um golo, sai por trás da baliza no meio daquele fumo todo que mandam

zero07

ABosta
"A Direção do clube brasileiro baixou as exigências pelo médio. A bola passa, novamente, para o lado dos encarnados, num verdadeiro jogo de paciência.

O Athletico Paranaense começou por pedir €30 milhões pelo passe do médio de 22 anos, mas está disponível para negociá-lo por €25 milhões por 80 por cento do passe.
(...)"

Já não é a primeira vez que as minhas noções de matemática são contrárias à dos outros.

A 30Milhões por 100% do passe, 80% seriam avaliados em 24Milhões.

Pedir 25Milhões por 80% do passe não me parece grande baixar de exigências.

Para mim o Benfica pode oferecer 15Milhões por 50,1% do passe e um prego na brasa, e o Atlético Paranaense que divida o prego como bem entender.


Pokrl

Guardem o guito, chega aqui e não rende.

Tapion

Citação de: King Ghost em 14 de Janeiro de 2020, 20:54
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2020, 12:51
🚨Athletico Paranaense está disposto a vender Bruno Guimarães a troco de 25 milhões de euros por 80% do passe, de acordo com o jornalista @brunoandrd🚨
Não foi esse que disse que negócio já estava feito?

Ele hoje disse-me que o Atletico rejeitou os 20M propostos pelo Benfica.
Já começa a ser um exagero os valores..

Cosme Damião SLB

Citação de: Pokrl em 14 de Janeiro de 2020, 22:24
Guardem o guito, chega aqui e não rende.

Como o Benfica joga, parecemos uns conas moles, nem que viesse o Messi.

Concordo contigo, guardem o dinheiro ou invistam num avançado de jeito, estilo que seja metade do que era Jonas... Já chegava.

S-Line

Com 30 M como eles pediam , compravam um GR e um Goleador de eleição

iloy

Citação de: S-Line em 14 de Janeiro de 2020, 23:21
Com 30 M como eles pediam , compravam um GR e um Goleador de eleição

Antes quero um DC e sim um SA de grande nível

BENFIKA

Se a ideia é continuar com uma equipa com setores afastados faz sentido alguém que transporte a bola como ele.
É a única justificação que encontro para este possível negócio quando temos lacunas bem mais graves no plantel.

Tavares SLB

Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2020, 23:26
Se a ideia é continuar com uma equipa com setores afastados faz sentido alguém que transporte a bola como ele.
É a única justificação que encontro para este possível negócio quando temos lacunas bem mais graves no plantel.
Ora aí está.  Exatamente o que penso.  Nesta forma de jogar, Bruno Guimarães iria chegar e encaixava no imediato. Progride com bola , e tem muita raça.  Existem posições mais carenciadas (como é  possivel nao se perceber que precisamos de um avançado de categoria) mas neste meio campo de Lage BG encaixava como uma luva

BERNA_1961

Citação de: Tavares SLB em 14 de Janeiro de 2020, 23:31
Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2020, 23:26
Se a ideia é continuar com uma equipa com setores afastados faz sentido alguém que transporte a bola como ele.
É a única justificação que encontro para este possível negócio quando temos lacunas bem mais graves no plantel.
Ora aí está.  Exatamente o que penso.  Nesta forma de jogar, Bruno Guimarães iria chegar e encaixava no imediato. Progride com bola , e tem muita raça.  Existem posições mais carenciadas (como é  possivel nao se perceber que precisamos de um avançado de categoria) mas neste meio campo de Lage BG encaixava como uma luva
Claro.