Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

N1c0


blog benficaatemorrer


Camisola_20

O que me faz confusão é as certezas que muitos users tinham.

Alguns users que não são nada de fazer afirmações tão concretas. Ou seja, tinham a certeza porque haveria algo concreto ao qual se agarravam para afirmar que ele vinha.

Apenas o Fire, se não me engano, não se pronunciou.

Se não vier, confirma se mais uma vez que certezas mesmo, só quando o Fire se pronunciar.

GoloDeLetra

O que diz o presidente do Lyon é que tem duas soluçoes para reforçar a equipa e que dos dois so vai contratar um... o BG ou um que està em Inglaterra.

Une piste aussi en Angleterre

Parmi les dossiers engagés par l'OL, il y a celui du Brésilien Bruno Guimaraes. Un prometteur milieu de terrain de 22 ans évalué à 20 millions d'euros qui porte les couleurs de l'Athletico Paranaense et dispute actuellement le tournoi de qualification olympique avec sa sélection nationale. "Tant que ce n'est pas signé, il faut avoir plusieurs pistes qui permettent d'avoir une alternative, a répondu Jean-Michel Aulas ce mardi soir à une question sur la situation de Bruno Guimaraes. Il y en a une en Angleterre et une, effectivement, au Brésil. Même s'il est aujourd'hui en Colombie avec la sélection. Ce sont deux joueurs qu'on chasse. On ne prendra que l'un des deux. Ce sont d'excellents joueurs. On ne peut pas en parler tant ce que n'est pas conclu. C'est pour ça qu'on suit deux pistes en même temps." L'OL a encore quelques jours pour finaliser.

https://rmcsport.bfmtv.com/football/ol-aulas-veut-encore-une-ou-deux-recrues-notamment-bruno-guimaraes-1844966.html

Entretanto contratou outro avançado por 15 milhoes ao Le Havre mas so vem na proxima época.

https://rmcsport.bfmtv.com/football/mercato-kadewere-tout-proche-de-l-ol-1845098.html

Slbfca

Se o Vieira nao tivesse prometido as obras na marquise á mulher para este ano, já cá estava.

Xinas

Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Janeiro de 2020, 10:10
Que pena não ser do Mendes se fosse até 40 milhões o Viera dava .

Estes comentários lolol

Tens exemplos??  ;D

Hayashi

Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:54
Pelas palavras do Presidente do Lyon é o seguinte:

Existe realmente vontade de contratar um médio para colmatar a saída do Tousart para o Hertha de Berlim se não me engano.

Ele referiu que está de olho em dois médios: um na Inglaterra  e outro no Brasil.

Brasil : Bruno Guimarães.
Inglaterra : Jean-Michaël Seri, está emprestado ao Galatasaray.

Com isto, ele disse que precisa de contratar para já, porque o Tousart a sair é já!

Falou também que poderia ser um entrave à entrada do Bruno Guimarães porque a competição onde ele está inserido acaba no inicio de Fevereiro.

Obrigado pelas informacoes de Franca.

Ja existiu a tal proposta de 25M do Lyon?

O presidente do Lyon deve estar de pe' atras dado que o BG pode ficar na selecao ate ao fim de Fevereiro. Mais periodo de adaptacao 'a Europa...

Não sei se estás a ser irónico comigo..apenas tou a tentar debater o que "se passa" pelo que leio e oiço..

Já ouvi esta versão do Presidente e de um Jornalista bastante "credível" : Bilelghazi.

Ele ontem fez um direto onde explicou esta situação

Nada de ironia. Este forum devia ter mais posts uteis como o teu. E menos a insultar os outros. Obrigado.

De facto desculpa não ter percebido se era ironia ou não, porque é uma coisa que se utiliza muito aqui infelizmente.

Concluindo, acreditando que está muito avançado as conversações com o Lyon, isto já não deve durar muito mais tempo pelo facto que referi da possivel transferencia do Tousart para o Hertha.

Diogo Brito

Vocês não ouviram o Vieira no final do jogo de Alvalade?

Não vai haver mais reforços.

Podem fechar todos os tópicos

No Benfica é este o preço a pagar por ganhar a um clube moribundo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 10:17
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:54
Pelas palavras do Presidente do Lyon é o seguinte:

Existe realmente vontade de contratar um médio para colmatar a saída do Tousart para o Hertha de Berlim se não me engano.

Ele referiu que está de olho em dois médios: um na Inglaterra  e outro no Brasil.

Brasil : Bruno Guimarães.
Inglaterra : Jean-Michaël Seri, está emprestado ao Galatasaray.

Com isto, ele disse que precisa de contratar para já, porque o Tousart a sair é já!

Falou também que poderia ser um entrave à entrada do Bruno Guimarães porque a competição onde ele está inserido acaba no inicio de Fevereiro.

Obrigado pelas informacoes de Franca.

Ja existiu a tal proposta de 25M do Lyon?

O presidente do Lyon deve estar de pe' atras dado que o BG pode ficar na selecao ate ao fim de Fevereiro. Mais periodo de adaptacao 'a Europa...

Não sei se estás a ser irónico comigo..apenas tou a tentar debater o que "se passa" pelo que leio e oiço..

Já ouvi esta versão do Presidente e de um Jornalista bastante "credível" : Bilelghazi.

Ele ontem fez um direto onde explicou esta situação

Nada de ironia. Este forum devia ter mais posts uteis como o teu. E menos a insultar os outros. Obrigado.

De facto desculpa não ter percebido se era ironia ou não, porque é uma coisa que se utiliza muito aqui infelizmente.

Concluindo, acreditando que está muito avançado as conversações com o Lyon, isto já não deve durar muito mais tempo pelo facto que referi da possivel transferencia do Tousart para o Hertha.
Qual foi o jogador que o Lyon comprou até hoje acima dos 25 milhões ?

Hayashi

#9819
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Janeiro de 2020, 10:15
O que diz o presidente do Lyon é que tem duas soluçoes para reforçar a equipa e que dos dois so vai contratar um... o BG ou um que està em Inglaterra.

Une piste aussi en Angleterre

Parmi les dossiers engagés par l'OL, il y a celui du Brésilien Bruno Guimaraes. Un prometteur milieu de terrain de 22 ans évalué à 20 millions d'euros qui porte les couleurs de l'Athletico Paranaense et dispute actuellement le tournoi de qualification olympique avec sa sélection nationale. "Tant que ce n'est pas signé, il faut avoir plusieurs pistes qui permettent d'avoir une alternative, a répondu Jean-Michel Aulas ce mardi soir à une question sur la situation de Bruno Guimaraes. Il y en a une en Angleterre et une, effectivement, au Brésil. Même s'il est aujourd'hui en Colombie avec la sélection. Ce sont deux joueurs qu'on chasse. On ne prendra que l'un des deux. Ce sont d'excellents joueurs. On ne peut pas en parler tant ce que n'est pas conclu. C'est pour ça qu'on suit deux pistes en même temps." L'OL a encore quelques jours pour finaliser.

https://rmcsport.bfmtv.com/football/ol-aulas-veut-encore-une-ou-deux-recrues-notamment-bruno-guimaraes-1844966.html

Entretanto contratou outro avançado por 15 milhoes ao Le Havre mas so vem na proxima época.

https://rmcsport.bfmtv.com/football/mercato-kadewere-tout-proche-de-l-ol-1845098.html

Foi como referi..
"Pelas palavras do Presidente do Lyon é o seguinte:

Existe realmente vontade de contratar um médio para colmatar a saída do Tousart para o Hertha de Berlim se não me engano.

Ele referiu que está de olho em dois médios: um na Inglaterra  e outro no Brasil.

Brasil : Bruno Guimarães.
Inglaterra : Jean-Michaël Seri, está emprestado ao Galatasaray.

Com isto, ele disse que precisa de contratar para já, porque o Tousart a sair é já!

Falou também que poderia ser um entrave à entrada do Bruno Guimarães porque a competição onde ele está inserido acaba no inicio de Fevereiro."

O jornalista credível em França e do Lyon BilelGhazi fez ontem um direito no instagram onde falava exactamente disto tambem

MN

Citação de: Jb1904 em 22 de Janeiro de 2020, 10:01
Puta de vergonha o Luís não quer alargar mais o fosso para os seus clubes
E foi por causa dessa visão tacanha que PERDEMOS O desejado PENTA!  :knuppel2:

2fenix2die

Citação de: Red_Fraction em 22 de Janeiro de 2020, 10:05
Citação de: 2fenix2die em 22 de Janeiro de 2020, 10:03
Continuo a dizer que temos posições muito mais carenciadas para preencher!

Para os 2 lugares, o de 6 e 8 temos: Tino, Gabriel, Taarabt, Weigl, Samaris, Chiquinho e o próprio Pizzi, não contando com o Fejsa são 7 opções possíveis para 2 lugares, com o B.G seriam 8 :crazy2:

Se o Bruno G. viesse mesmo não contando com o Chiquinho e Pizzi eram 6 opções para 2 lugares, é completamente descabido e desmotivante para os jogadores, faria que todos os jogos pelos menos 2 nem sequer fossem para o banco!

Quando não temos um redes suplente a altura, um lateral direito suplente de valor, um 2 avançado com golo, um ponta de lança para substituir o Vinicius, um central suplente de valor, gastar mais de 20 milhões num jogador para o meio campo onde temos jogadores de sobra é completamente ridículo e uma má gestão dos recursos.

Eu sei que o Lage pediu este jogador, mas ele que aproveite os vários jogadores que possui para essa posição, temos sectores muito mais carenciados!
O problema é que não vai chegar ninguém para esses lugares, pelo menos ninguém de valor (é capaz de vir uma ou outra "oportunidade de negocio").

Uma coisa não têm nada a ver com a outra, a verdade é que se vier o B.G depois o que acontece ao Tino, ao Gabriel, Samaris, Taarabt? Não podemos jogar com 12 e não vais deixar os gajos de 20 milhões no banco ou na bancada, alias basta ver que o Weigl chegou e jogou logo indo o Taarabt para o banco!

O treinador não pode pedir um plantel curto e depois querer 8 jogadores para 2 lugares!

Hayashi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 10:17
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:54
Pelas palavras do Presidente do Lyon é o seguinte:

Existe realmente vontade de contratar um médio para colmatar a saída do Tousart para o Hertha de Berlim se não me engano.

Ele referiu que está de olho em dois médios: um na Inglaterra  e outro no Brasil.

Brasil : Bruno Guimarães.
Inglaterra : Jean-Michaël Seri, está emprestado ao Galatasaray.

Com isto, ele disse que precisa de contratar para já, porque o Tousart a sair é já!

Falou também que poderia ser um entrave à entrada do Bruno Guimarães porque a competição onde ele está inserido acaba no inicio de Fevereiro.

Obrigado pelas informacoes de Franca.

Ja existiu a tal proposta de 25M do Lyon?

O presidente do Lyon deve estar de pe' atras dado que o BG pode ficar na selecao ate ao fim de Fevereiro. Mais periodo de adaptacao 'a Europa...

Não sei se estás a ser irónico comigo..apenas tou a tentar debater o que "se passa" pelo que leio e oiço..

Já ouvi esta versão do Presidente e de um Jornalista bastante "credível" : Bilelghazi.

Ele ontem fez um direto onde explicou esta situação

Nada de ironia. Este forum devia ter mais posts uteis como o teu. E menos a insultar os outros. Obrigado.

De facto desculpa não ter percebido se era ironia ou não, porque é uma coisa que se utiliza muito aqui infelizmente.

Concluindo, acreditando que está muito avançado as conversações com o Lyon, isto já não deve durar muito mais tempo pelo facto que referi da possivel transferencia do Tousart para o Hertha.
Qual foi o jogador que o Lyon comprou até hoje acima dos 25 milhões ?

Andersen - central Sampdoria - 30M e com bonus

GoloDeLetra

Nao me parece que o Tousart và sair... mas...

Fortement courtisé par le Herta Berlin, Lucas Tousart a adressé un message sur son avenir, mardi après la qualification de Lyon pour la finale de la Coupe de la Ligue aux dépens de Lille (2-2, 4 tab 3).

Le mercato n'est pas encore terminé mais Lucas Tousart a une petite idée du club pour lequel il jouera le 4 avril prochain. Le milieu de terrain de l'OL a en effet donné rendez-vous à ses supporters pour la finale de la Coupe de la Ligue qui aura lieu à cette date, au Stade de France. "Merci de nous avoir tous soutenu et on se rejoint le 4 avril à Paris, au Stade de France", a-t-il confié au compte Twitter de la compétition après la qualification de l'OL aux dépens de Lille (2-2, 4 tab 3) en demi-finale, mardi.

https://rmcsport.bfmtv.com/football/ol-le-message-fort-de-tousart-sur-son-avenir-1844984.html

N1c0

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 10:17
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:54
Pelas palavras do Presidente do Lyon é o seguinte:

Existe realmente vontade de contratar um médio para colmatar a saída do Tousart para o Hertha de Berlim se não me engano.

Ele referiu que está de olho em dois médios: um na Inglaterra  e outro no Brasil.

Brasil : Bruno Guimarães.
Inglaterra : Jean-Michaël Seri, está emprestado ao Galatasaray.

Com isto, ele disse que precisa de contratar para já, porque o Tousart a sair é já!

Falou também que poderia ser um entrave à entrada do Bruno Guimarães porque a competição onde ele está inserido acaba no inicio de Fevereiro.

Obrigado pelas informacoes de Franca.

Ja existiu a tal proposta de 25M do Lyon?

O presidente do Lyon deve estar de pe' atras dado que o BG pode ficar na selecao ate ao fim de Fevereiro. Mais periodo de adaptacao 'a Europa...

Não sei se estás a ser irónico comigo..apenas tou a tentar debater o que "se passa" pelo que leio e oiço..

Já ouvi esta versão do Presidente e de um Jornalista bastante "credível" : Bilelghazi.

Ele ontem fez um direto onde explicou esta situação

Nada de ironia. Este forum devia ter mais posts uteis como o teu. E menos a insultar os outros. Obrigado.

De facto desculpa não ter percebido se era ironia ou não, porque é uma coisa que se utiliza muito aqui infelizmente.

Concluindo, acreditando que está muito avançado as conversações com o Lyon, isto já não deve durar muito mais tempo pelo facto que referi da possivel transferencia do Tousart para o Hertha.
Qual foi o jogador que o Lyon comprou até hoje acima dos 25 milhões ?

Acima acho que nenhum. À volta desse valor têm bastantes. Já na altura do Lisandro Lopez gastavam à volta disso em jogadores. Esta época foram buscar o Adélaide por 25 e o Andersen por 24