CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

paulocc

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Maio de 2019, 16:33
O Lage que NÃO CAIA na asneira de os pôr a jogar para o empate como em Alvalade e Frankfurt!  ::bater:: ::bater:: ::bater::
o rio ave tb está muito longe de ser um zbords ou um Frankfurt... Mas raivosos não vão faltar... Gedson e Jonas deviam ser tutulares

cyenz

Jogar para o empate com o 7 classificado do tugao nem lembraria ao menino Jesus. Jogar para ganhar.

slbenfica_croft

Citação de: Reed em 05 de Maio de 2019, 16:18

vila do conde é sempre uma foda para o BENFICA.

temos conseguido ganhar ultimamente em momentos decisivos da época, mas é sempre no limbo.

Spidey

Citação de: KevlarSLB em 05 de Maio de 2019, 15:13
Cheira a Veríssimo por todo o lado

Nunca se atreveriam a fazer isso. E se o fizessem o Benfica nunca poderia entrar em campo. Nunca!

Palmeirinha

SLB1NAÇAO

O jogo do 37 , tem de ser com tudo...

Os erros do último jogo com o Portimonense , não podem ser repetidos .... ir para cima deles  com vontade de decidir , com o coração e com uns tomates do tamanho do mundo , mas prevenir os erros e nada de abébias como o primeiro golo do Porto 2.

Respeitar o Rio Ave e a nossa ex Glória Fábio Coentrão que sempre defendeu o manto sagrado com abnegação e coragem.

Público e apoio não vai faltar mas com o caralho vamos lá fazer a nossa parte , não perder bolas infantis, assumir o jogo, não fazer faltas em áreas que permitam ao adversário jogar directo para a nossa área e cair em cima deles.

Embora para o 37 ...

:bandeira1: :bandeira2:

Bryan.

Não baixar a guarda por o ASD ter feito uma arbitragem decente.
Pressão máxima sobre o árbitro.

Requerir observadores e tudo o que for preciso.

Continuam a uma expulsão de nos tirar o título.

Blitzer

Depois de Braga e Portimonense, se o Rio Ave é para marcar... que marque cedo!  :tomates:

paulocc

Não esquecer k jogamos com a pressão de já saber o resultado dos porcos

dmc

Se eu tivesse que apostar no árbitro, apostaria no Jorge Sousa. No entanto, não estou minimamente preocupado com o árbrito. Apenas me preocupo com o Benfica e com a forma como vamos abordar este jogo.

AndreCruz11SLB

Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2019, 18:28

Cheira-me é que eles se vão foder antes do nosso jogo...

paulocc

Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Maio de 2019, 18:35

com um bocado de jeito o nacional já desceu hoje...

StarWars

Citação de: SLB1NAÇAO em 05 de Maio de 2019, 17:23

O jogo do 37 , tem de ser com tudo...

Os erros do último jogo com o Portimonense , não podem ser repetidos .... ir para cima deles  com vontade de decidir , com o coração e com uns tomates do tamanho do mundo , mas prevenir os erros e nada de abébias como o primeiro golo do Porto 2.

Respeitar o Rio Ave e a nossa ex Glória Fábio Coentrão que sempre defendeu o manto sagrado com abnegação e coragem.

Público e apoio não vai faltar mas com o caralho vamos lá fazer a nossa parte , não perder bolas infantis, assumir o jogo, não fazer faltas em áreas que permitam ao adversário jogar directo para a nossa área e cair em cima deles.

Embora para o 37 ...

:bandeira1: :bandeira2:

O Fábio é uma antiga Glória? O rapaz ganhou 1 campeonato. Muito pouco para ser glória.

E quando esteve no Sporting, fez tudo menos defender. Até ofendeu e atacou o Benfica.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

StarWars

Citação de: Palmeirinha em 05 de Maio de 2019, 17:21
Alguém conhece um local para ver o jogo em Cracóvia?
Eu não conheço.

Já pesquisaste no google?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2019, 18:39
Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Maio de 2019, 18:35

com um bocado de jeito o nacional já desceu hoje...
hoje já não desce.... O Tondela perdeu....