CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

T21

Glorioso Chico

Hoje é dia de Benfica
Hoje quero golos festejar
Com o nosso apoio e força
O campeonato vamos reconquistar

Seja do Félix ou Seferovic
Ou até o Jota marcar
Temos de ser uma equipa unida
Para depois o campeonato celebrar

WRT21

Achor81

O Benfica à beira de conquistar mais um título é fantástico, poder assistir esse momento pela primeira vez na companhia do meu filho recém-nascido um gajo transborda de felicidade.

VAMOS BENFICA!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

cwally

Chegamos ao dia de hoje em posição privilegiada para sorrir e acabar campeões. Quem diria?! Foi um milagre. Mas nada esta ganho. É dar tudo por tudo neste último jogo e no final fazer as contas. Até às 20:15 e mais uns pozinhos não são só eles que têm que dar tudo, nós também. Não é ir de plantão para o estádio ir assistir à festa. Isso não tem piada nenhuma. Para isso vejam na TV. Ir ao estádio é ir sofrer, gritar, dar tudo... com um risco de apanhar um desgosto e ficar fudido mas pelo menos sabendo que deram tudo.

Só depois fazer um balanço. Só depois gritar campeões (ou mer**). Só depois chorar de alegria (ou tristeza). E se tiverem dado tudo, como eu vou dar, a festa vai saber melhor.

Vamos!! Rumo ao 37!

giiin

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2019, 23:22
Citação de: SW em 17 de Maio de 2019, 23:06
A brincar a brincar já passaram dois anos desde o último campeonato que festejamos.

Amanhã não podemos falhar! Jogar para ganhar e não pensar no empate nem no jogo da santa aliança.

Os adeptos têm de ajudar.
O ambiente fralda cagada não ajuda em nada. Lembro-me bem em 2009/10, quando o Rio Ave marcou não se ouvia uma mosca, tudo em pânico até o Cardozo marcar o 2-1.

E no ano do tri, quando se soube que o Sporting já vencia 2-0 em Braga, a Luz estava assustadíssima.
Temos de os ajudar amanhã. Não pode ser sempre a equipa a carregar os adeptos.

Só para deixar isto aqui novamente. Os adeptos tem de carregar a equipa, n se pode voltar a repetir o portimonense.

BENFICA76

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

Que tudo corra bem, que sejas campeão e cuidado com a bebida! Tens obrigações a cumprir  :tocha:

darth vader

Apesar de muitas tentativas minhas para cativá-lo para o futebol, o meu filho de 9 anos não liga nenhuma, apesar de sempre ter dito que é Benfiquista. Mas ontem lá me disse que queria muito, e que estava ansioso de ver o jogo do título! Vamos Benfica!
:slb2:

martins-ric

Milhões de corações a palpitar por ti. Hoje mais do que nunca!
Vamos, Benfica!

cristiano_1904

O'Brien

Citação de: BENFICA76 em 18 de Maio de 2019, 08:34
Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.

Que tudo corra bem, que sejas campeão e cuidado com a bebida! Tens obrigações a cumprir  :tocha:

Isso  ;D

Conheço quem tenha bebido demasiado e adormeceu durante a obrigação 
Virou piada da família  :rir: