CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Mestre30

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2019, 14:39
Todo amassado, dores de costas, com a voz que parece que vem do fundo do poço... Mas tremendamente feliz. Das melhores noites da minha vida. Não pelo Marquês, que se tornou no que já se sabe, mas até lá. Desde o ISCTE até à entrada na rotunda do Marquês aproveitámos - eu e o meu grupo de amigos - o cordão policial mais ligeiro e não haver tanta enchente de multidão para ir ao lado do autocarro o tempo todo.

Puta de ambiente, falámos com praticamente todos os jogadores, meti-me de joelhos a pedir ao Vieira para não desfazer a equipa toda, malta toda a rir e o caralho. No fim quando fomos embora o Eliseu pegou nesta t-shirt e atirou-ma. Pode parecer que é só uma t-shirt mas é algo cheio de simbolismo e que vou guardar para sempre. Foi o reconhecimento dele por aquele momento, quero crer. Aos meus amigos o Félix mandou uma bandeira gigantesca, já para não falar das dezenas de latas de cerveja para todos. Tenho pena de não ter fotografias e vídeos mas, nesta geração de merda que só se preocupa com isso, prefiro viver o momento ali mesmo. Que noite! Que clube!








Arrepiei-me!!

Benfica!!

francisco

Citação de: riccky em 19 de Maio de 2019, 22:09
Citação de: Carolina Barata em 19 de Maio de 2019, 20:54
Eliseu feat Wet Bed Gang - Devia ir 37 Benfica Campeão  ;D

Facebook

https://www.facebook.com/eliseuafazercenas/videos/348176842509281/




o vieira para ele: "nunca atendes o telefone caralho!!!"
Batia certo com o que se tem dito por aqui. E felizmente parece que o Eliseu saiu a bem com o Benfica.

francisco

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2019, 22:17
Citação de: francisco em 19 de Maio de 2019, 14:39
Todo amassado, dores de costas, com a voz que parece que vem do fundo do poço... Mas tremendamente feliz. Das melhores noites da minha vida. Não pelo Marquês, que se tornou no que já se sabe, mas até lá. Desde o ISCTE até à entrada na rotunda do Marquês aproveitámos - eu e o meu grupo de amigos - o cordão policial mais ligeiro e não haver tanta enchente de multidão para ir ao lado do autocarro o tempo todo.

Puta de ambiente, falámos com praticamente todos os jogadores, meti-me de joelhos a pedir ao Vieira para não desfazer a equipa toda, malta toda a rir e o caralho. No fim quando fomos embora o Eliseu pegou nesta t-shirt e atirou-ma. Pode parecer que é só uma t-shirt mas é algo cheio de simbolismo e que vou guardar para sempre. Foi o reconhecimento dele por aquele momento, quero crer. Aos meus amigos o Félix mandou uma bandeira gigantesca, já para não falar das dezenas de latas de cerveja para todos. Tenho pena de não ter fotografias e vídeos mas, nesta geração de merda que só se preocupa com isso, prefiro viver o momento ali mesmo. Que noite! Que clube!








Arrepiei-me!!

Benfica!!
Foi uma noite daquelas...


kangaroo

Acho que ainda não tinha vindo a este tópico  ::bater:: ::bater::

CAMPEÕES, CARALHO!!!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!! AMO-TE MEU BENFICA  :bandeira1:
https://youtu.be/j1tyEIQgvtQ?t=71

Mestre30

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2019, 22:52
Parabéns ao Bruno Lage à sua equipa técnica, e ao plantel do Benfica 18/19. Os grandes obreiros deste título.
Este título é fundamentalmente deles.
Após dois anos a ver o Benfica a ser atirado constantemente para a lama com ataques do mais baixo e sujo que pode haver, é com grande satisfação mas ainda mais alívio que vejo esta época finalmente chegar ao fim, e com o título no bolso.

Hoje não vou ao Marquês. Estive no Estádio e fiz lá a festa. Como disse antes, mais do que alegria sinto um profundo alívio. Foram 2 anos muito duros que agora chegam ao fim. Não me deixaram desfrutar do 36. Na semana a seguir a taça começou a história dos emails. Agora só quero desfrutar e gozar o 37. Não quero estar ralado se o vieira vende o félix, se o jonas acaba a carreira, se o porto ou o sporting ganham a taça, se o jesus vai pro porto, se há reforços ou não há reforços. Agora é desfrutar. Este campeonato sinto que me tirou anos de vida.

Nota para o momento do ano. No porto Benfica estava por acaso no porto e vi o jogo num restaurante lá. Golo do porto e o restaurante quase vai abaixo. Senti me a morrer na praia. Depois oiço golooooooooooo quando tou a pegar com  a comida com o garfo. Pensei "estamos fodidos". Qual n é o meu espanto quando levanto a cabeça e o golo afinal era nosso, e no restaurante havia (menos) Benfiquistas e (muito mais) ruidosos. E no fim o golo do rafa e o melão azul. Foi das vitórias mais saborosas que já vivi do Benfica contra o porto.


Agora é tempo de desfrutar. Como disse, hoje não vivo o título com euforia. Vivo-o com uma imensa alegria e alívio. Foram 2 anos muito muito duros para o Benfica e para quem sente o Benfica. E sinto que hoje viveu-se uma das maiores conquistas da nossa história. Não foi só um título. Foi vencer o jogo sujo que já dura há dois anos.
Agora defrutem e festejem.

Um abraço sentido Benfiquista.

O0 :)

coyote5


Manel dos Anzois

Citação de: Jiujitsu em 19 de Maio de 2019, 21:38
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2019, 21:22
Citação de: original em 19 de Maio de 2019, 20:02
Tal como o Marquês, cada vez pior.

O Marquês...

Nunca lá estive.

Prefiro a comemoração espontânea que se faz agora na rotunda Cosme Damião. Depois seguir até aos Restauradores onde historicamente é o epicentro das nossas comemorações.

Amanhã espero que os Benfiquistas encham a praça independentemente de tudo, de modo a afirmarmos novamente a nossa grandeza.

Se nunca lá estiveste como é que preferes?

Prefiro a tradição e a história. A essência da coisa. Estar perto das raízes.



Não preciso de lá ter ido para saber onde prefiro estar.

Kurt Cobain 10


Mestre30

#9143
O Benfica ontem proporcionou-me uma dos momentos mais felizes da minha vida.

Foi, provavelmente, o título mais saboroso que já vivi.....isto porque o caminho estava cheio de armadilhas....e mesmo assim chegámos ao caneco crl!!!!

Dobramos por completo estes andrades ressabiados da piça!!

Ainda por cima levei o "meu" puto a assistir ao vivo a esta conquista....sem palavras para a alegria dele, para o que ele vibrou, cantou, saltou e festejou. Um sonho!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Foi a cantar desde que saiu do estádio até ao carro....e depois estava sempre a dizer para eu buzinar. Sempre!!  ;D ;D ;D ;D

Agora é desfrutar.....e depois atacar o 38.

Vivó Benficaaaa!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mestre30

Citação de: riccky em 19 de Maio de 2019, 22:09
Citação de: Carolina Barata em 19 de Maio de 2019, 20:54
Eliseu feat Wet Bed Gang - Devia ir 37 Benfica Campeão  ;D

Facebook

https://www.facebook.com/eliseuafazercenas/videos/348176842509281/




o vieira para ele: "nunca atendes o telefone caralho!!!"
O Benfica é um clube do caralho.

Ponto final :)

Schweisen Tiger

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2019, 22:37
Citação de: riccky em 19 de Maio de 2019, 22:09
Citação de: Carolina Barata em 19 de Maio de 2019, 20:54
Eliseu feat Wet Bed Gang - Devia ir 37 Benfica Campeão  ;D

Facebook

https://www.facebook.com/eliseuafazercenas/videos/348176842509281/




o vieira para ele: "nunca atendes o telefone caralho!!!"
O Benfica é um clube do caralho.

Ponto final :)

Agora sim. Dou a época por encerrada. Quando um SD atinge este nivel de realismo, está tudo conquistado.

mitro11



Cenotaph

O Eliseu deve andar a curtir a vida como deve ser. E que grande momento voltar a vê-lo :)

RumoAoMarquês

Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2019, 13:09


Alguém sabe se esta imagem com a taça, anda aqui pela internet? Fica brutal como wallpaper. :drool: