Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Q figura

tiago_alexx

Citação de: cepp em 03 de Julho de 2019, 22:14
O Manuel maria é de confiança no que diz???

Sim. Um enviado do Luis Bernardo com o intuito de passar a mensagem da cartilha. Entretanto,tendo em conta que possui info priveligiada,vai passando a ideia de que nao passa de um fontanario credivel .

Ja ha pouco deixou no ar a ideia posta hj a circular pela cartilha de que ate podem nao haver mais reforcos depois de RDT. Tal ideia tinha passado hj no Record (Alto patrocinio do agora "btv" Nuno Farinha) Pondo o onus dessa decisao no Bruno Lage. Vieira& sus muchachos all over again

benficaslb1

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:18
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58

Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Faz-me só um favor, não escrevas dessa forma, uma coisa é dar erros, outra é escrever como se tivéssemos uma disfunção nos dedos. Não leves a mal mas isso é algo que me enerva. 

Não leias então.

Faltei-lhe ao respeito ou assim? fds isto é com cada um.

fabioLupi

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
O Lage o crl. Se ele queria antes um Guarda redes quem é que chegou para o lugar dele? Queria um lateral e agora de repente nao quer ninguém. Não me lixem, são as vieiradas do costume.

Unpopular Opinion

Citação de: RedOnly em 03 de Julho de 2019, 22:20
"acertou"
os jornais ontem disseram que o D.Tavares ia renovar o contrato hoje


#soupalhaço
És palhaço?
Tu lá sabes...

futeboldelite

Citação de: Peter Buck em 03 de Julho de 2019, 22:18
Citação de: JackWhite em 03 de Julho de 2019, 22:16
Penso que há foristas a experienciar sentimentos homo-eróticos que poderão estar a toldar-lhes a frieza necessária para avaliar o nível futebolístico do atleta.

Just sayin

Impossível não desenvolver tendências homossexuais com o elevado nível de charme e testosterona de Rúben Dias, Samaris, Gabriel, Seferovic ou Raúl de Tomás.

É uma equipa que transborda tesão.


:o

Jeremy

O Benfica esta a procura de um GK, essa é a informação que tenho.

Rei

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:24
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:18
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58

Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Faz-me só um favor, não escrevas dessa forma, uma coisa é dar erros, outra é escrever como se tivéssemos uma disfunção nos dedos. Não leves a mal mas isso é algo que me enerva. 

Não leias então.

Faltei-lhe ao respeito ou assim? fds isto é com cada um.

Foste desagradável. Ele escreve como quer, não és tu que vens para aqui dizer-lhe como é que ele deve escrever.

Não leves isto a peito, aceita apenas o meu conselho.

desinstala

Isto sim é truta, e isto é o que esperamos ver como reforços.
Gastar dinheiro em gajos de qualidade.
Foder 10M num guarda redes e 15 num DD, sem medos crl.

benfs

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2019, 22:26
O Benfica esta a procura de um GK, essa é a informação que tenho.

Sabes quais são as opções?  :)

Tamarindus

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2019, 22:26
O Benfica esta a procura de um GK, essa é a informação que tenho.

O Arana pelo que meteu no insta... Confirmas que haja interesse?

anselmoslb

Citação de: tiago_alexx em 03 de Julho de 2019, 22:24
Citação de: cepp em 03 de Julho de 2019, 22:14
O Manuel maria é de confiança no que diz???

Sim. Um enviado do Luis Bernardo com o intuito de passar a mensagem da cartilha. Entretanto,tendo em conta que possui info priveligiada,vai passando a ideia de que nao passa de um fontanario credivel .

Ja ha pouco deixou no ar a ideia posta hj a circular pela cartilha de que ate podem nao haver mais reforcos depois de RDT. Tal ideia tinha passado hj no Record (Alto patrocinio do agora "btv" Nuno Farinha) Pondo o onus dessa decisao no Bruno Lage. Vieira& sus muchachos all over again

::)

Jeremy

Citação de: benfs em 03 de Julho de 2019, 22:26
Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2019, 22:26
O Benfica esta a procura de um GK, essa é a informação que tenho.

Sabes quais são as opções?  :)
o Benfica tentou (ainda esta tentando) o Lunin

benficaslb1

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 22:26
Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:24
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:18
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58

Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Faz-me só um favor, não escrevas dessa forma, uma coisa é dar erros, outra é escrever como se tivéssemos uma disfunção nos dedos. Não leves a mal mas isso é algo que me enerva. 

Não leias então.

Faltei-lhe ao respeito ou assim? fds isto é com cada um.

Foste desagradável. Ele escreve como quer, não és tu que vens para aqui dizer-lhe como é que ele deve escrever.

Não leves isto a peito, aceita apenas o meu conselho.

Eu pedi, se ele aceita o pedido ou não é com ele, quando eu dou uma gralha a escrever e me corrigem eu tento da próxima escrever melhor, se tu não tentas é contigo.

Nuno_SLB

Vai ser simplesmente o Rei do Tugão.... :dance: