Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Alento

Citação de: R_Mendes em 10 de Novembro de 2019, 13:27
Citação de: BC em 09 de Novembro de 2019, 22:44
Este em janeiro parece-me que é recambiado.
assim espero, 15M e Chau!
um avançado que não aguenta uma carga de ombro.  Fodasse que meco!

_JonasThern_

#13156
Cheira-me que não volta a jogar no Benfica. Este folhetim já o vi no ano passado.

BENFIKA

É o que dá a estupidez de entregarem o futebol a um gajo que de futebol percebe zero e só sabe encher o bolso aos amigos.

O Benfica perde os dois segundos avançados que tinha, 2 dos melhores da equipa, e decide substitui-los com um jogador que não joga nessa posição  :estrelas:

Isto cabe na cabeça de alguém?!?  :buck2:

Francescoli

Manda cumprimentos ao Ferreyra e ao Castillo.

Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Novembro de 2019, 23:13
Cheira-me que não volta a jogar no Benfica. Este folhetim já o vi no ano passsdo.
E diga se que os dois tiveram culpa no cartorio.

FZVLT

Espero vê-lo na posição de origem...ponta de lança 9

mitro11

Citação de: FZVLT em 12 de Novembro de 2019, 23:50
Espero vê-lo na posição de origem...ponta de lança 9

A partir de janeiro és capaz de ver  ::)

zizou

E ver o que rende o Gabriel Barbosa, por acaso até os acho muito parecidos.

MrCobb

Citação de: antoniosilva em 10 de Novembro de 2019, 13:22
Citação de: Diogo00 em 09 de Novembro de 2019, 23:34
Se não vir pelo menos um jogo com este a ponta com chiquinho atrás nem ligo mais...

E com Rafa de volta seria mel, pode não funcionar mas só quero ver pelo menos uma vez

Eu tambem nunca vi o Pringle, o Keirrison, o Makukula com o Chiquinho atrás, mas mesmo assim esses marcaram mais que o RDT.
Na carreira não sei se o sueco e o brasileiro marcaram mais e olha que este ainda é novo.
RDT falhou assim como a direção e o treinador mas não ver que este gajo marcava golos em Espanha e passar o tempo a xingar este e elevar a Deus o suíço é caso estranho.
Há mais tópicos neste fórum...

nuno16577

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Novembro de 2019, 23:13
Cheira-me que não volta a jogar no Benfica. Este folhetim já o vi no ano passado.
Ainda tenho esperança que dê craque.

Alcafache123

Nao faz sentido nenhum ainda nao ter voltado a jogar... desesperante a gestao do RDT.

ZauZau

Despachar em Dezembro. Maior embuste de sempre. Nem acredito que gastamos este dinheiro todo com este flop.

ZauZau

Citação de: Alcafache123 em 13 de Novembro de 2019, 08:03
Nao faz sentido nenhum ainda nao ter voltado a jogar... desesperante a gestao do RDT.

Até faz... já o viste a jogar?

Trezeguet


RedSinde

Citação de: ZauZau em 13 de Novembro de 2019, 08:56
Despachar em Dezembro. Maior embuste de sempre. Nem acredito que gastamos este dinheiro todo com este flop.
Flop é a estrutura... que disse que se iam fazer contratações cirurgicas de qualidade, está-se a ver agora a porcaria que foram buscar RDT, Vinicius, Caio, Cadiz e outros, para não falar de alguns jogadores que já cá estão alguns anos e que são bons é para a 2ª liga!