CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

Songoku

Não falando de tudo de bom, porque de certeza que já foi falado, vou referir duas coisas, pelo lado negativo.

1- mandar para o recinto aqueles balões das palmas, ou o crl mais velho, vezes sem conta.. Anormais do crl. Ainda nos vão fazer jogar o quinto jogo (caso não sejamos já campeões nos lags) à porta fechada ou noutro campo que não o nosso.

2- Para o caralhete com a merda dos assobios do very Light. Camada de otários de merda. Sinto cada vez mais nojo desses. Desde esta atitude à de correr tudo à porrada para que ninguém fizesse qualquer tipo de contestação ao Vitória (passado) e muito menos ao Lfv (passado e presente)

Posto isto, que a equipa ganhe por todos nós. E é para acabar com isto já no quarto jogo.

clipper_slim


Xinas

Quem assistiu áquele momento do robinho e  do bruno coelho com os adeptos???

Opah foi top...

Grande jogo e mais uma vez, o resultado so peca por escasso  :slb2:

Sparrow

Tanta indignação com o som do very light ou com alusões à morte do italiano.
Eu não me revejo nisso e muito menos acho que alguém se possa orgulhar de tal coisa...

Mas fdx...90% dos cânticos deles são ofensas à nós...não sabem mais nada...são uma espécie de merda...

Para o caralho os lagartos todos. Gente com a mania que é diferente e de facto são...são mais parvos.

green_eyes_slb

Citação de: Sparrow em 09 de Junho de 2019, 21:03
Tanta indignação com o som do very light ou com alusões à morte do italiano.
Eu não me revejo nisso e muito menos acho que alguém se possa orgulhar de tal coisa...

Mas fdx...90% dos cânticos deles são ofensas à nós...não sabem mais nada...são uma espécie de merda...

Para o caralho os lagartos todos. Gente com a mania que é diferente e de facto são...são mais parvos.
90%???? Prai 99% acredito


diabinho99

Grande jogo, era escusado aquela parte final de sofrimento, mas estamos bem encaminhados, podemos ser pela 2 vez no mesmo ano, campeões no pavilhão do rival.

Trezeguet

GANHAMOS CARALHO!!!!

A partir do 4-1  praticamente não houve Benfica e Sportem muito fraco

2 gr's a darem patos.

RUMO A NÃO SEI QUÊ


T21

Citação de: Xinas em 09 de Junho de 2019, 20:59
Quem assistiu áquele momento do robinho e  do bruno coelho com os adeptos???

Opah foi top...

Grande jogo e mais uma vez, o resultado so peca por escasso  :slb2:

Vídeo?

Rmgv

E o cabrão do Albuquerque já a condicionar para quinta feira !!!

Fazer barulho contra esse fdp que gosta de bater em mulheres


20Nico Gaitan20

estou orgulhoso desta gente...muito obrigado...mais 1 jogo assim e seremos campeoes.