Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

Filipe_M

kingvata

Kampz

Para alternativa ao Grimaldo com opção de compra aceitável caso renda parece-me excelente.

Para substituir o Grimaldo era dramático, falhou a toda a escala em Espanha e provou não estar preparado para o nosso nível, apesar do potencial.

Slbsuporter

Estou com um mau pressentimento,  o Vieira é  capaz de mandar vir este ou outro parecido por empréstimo + a compra do Mário Rui para o lugar do nosso Grimaldo e assim tenta calar a boca ao pessoal com 2 contrações cirúrgicas  :tomates:

Nuno_SLB

Epá, no Sevilha esteve sempre fora dela. Se é para substituir o Grimaldo, vai ser um grande tiro no escuro.

BlankFile

Não me encanta por aí além...

O gajo no Sevilla tem flopado largo.

EAGLEBOY

Tavares ainda não está no ponto para esta época.

Eu ia de Grimaldo e Arana (empréstimo com opção de compra até 8M). Na próxima época Grimaldo sai e sobe Tavares já mais preparado.

Arana se render é comprado e temos o lateral esquerdo resolvido

Give_me_37

Vasco Martins

paulocc

Citação de: Filipe_M em 12 de Junho de 2019, 01:17
E bem melhor que o Yuri
qualquer tipo aqui do fórum que sabe o que é uma bola é bem superior ao yuri... dos piores jogadores que vi no Benfica

dinaman

Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 12:33
E bem melhor que o Yuri
qualquer tipo aqui do fórum que sabe o que é uma bola é bem superior ao yuri... dos piores jogadores que vi no Benfica

Ha quanto tempo ves o Benfica?

Camisola_20

E bem melhor que o Yuri
Eu sou melhor que o Yuri e tropeço a jogar com os amigos ao fim de semana.

paulocc

Citação de: dinaman em 12 de Junho de 2019, 12:42
E bem melhor que o Yuri

se calhar á muito mais tempo do que tu... e equipa b desde que existe poucos jogos devo ter perdido. Mas vi este ano ao vivo e praticamente a 5metros e dá pena ver um gajo destes no Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: dinaman em 12 de Junho de 2019, 12:42
E bem melhor que o Yuri

Rojas...vs Capucho..OMFG

paulocc

Citação de: Camisola_20 em 12 de Junho de 2019, 12:44
E bem melhor que o Yuri
Eu sou melhor que o Yuri e tropeço a jogar com os amigos ao fim de semana.
Até eu de muletas e com uma perna mobilizada... mas devo ser especial porque sinto o mesmo com almeida e pizzi... de muletas acho que fazia mais kms por jogo do que pizzi, e conseguia não virar sempre as costas quando é feito um cruzamento no lado do almeida