Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

Jiujitsu

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2019, 13:48
Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2019, 13:11
O camarada Sevillista deve facilmente ajudar a descrever.

O Arana no Brasil apareceu rápido e foi de ainda mais rápido.
Tinha características engraçadas, era bom no passe, chegada com qualidade à frente e destacava a defender.

Em Sevilha anda a gasóleo. Não arrisca na frente, tomadas de decisão muito débeis, não sei se será falta de confiança ou falta de adaptação a um ritmo mais intenso.

Não sei o que achar, deixa me algumas reticências.
Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2019, 12:53
Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2019, 22:21
Se não serve para o Sevilla, não serve para nós.

AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

bipolaridade?

Não, coerência e capacidade de articulação de uma ideia baseada em premissas fundamentadas com algo concreto.

Não é obviamente por não servir para o Sevilha que não pode servir para nós. Não sei se tens idade para trabalhar, nem se alguma vez foste ou não, até numa situação mais extrema despedido, é porque nem isso quer dizer que num outro contexto, não possas desempenhar o teu trabalho com competência.

FtRaven

Alguém consegue descrever as características deste jogador? Desconheço por absoluto

Pedro.SLB.71

Será que alguém poderá dar uma visão mais exacta do que vale realmente este lateral esquerdo? Obrigado

Nuno_SLB

Citação de: FtRaven em 12 de Junho de 2019, 15:14
Alguém consegue descrever as características deste jogador? Desconheço por absoluto

No Timão era um lateral ofensivo, fazia uma boas arrancadas e era forte no drible...defender não era a sua praia, à imagem do Grimaldo. No Sevilha, nem a defender, nem a atacar....está completamente fora dela.

AlexanderMostovoi

Outro Corchia?! Não, obrigado...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Jonaspistolas34

FtRaven

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Junho de 2019, 15:21

No Timão era um lateral ofensivo, fazia uma boas arrancadas e era forte no drible...defender não era a sua praia, à imagem do Grimaldo. No Sevilha, nem a defender, nem a atacar....está completamente fora dela.
Obrigado, mas gostava de jogar interior com bola ou só junto à lateral? Cruzamento com qualidade ou só cruzava rasteiro? Sabe fechar espaços interiores? Coordenação defensiva?

Bertolucci Kasparov

É um rapaz jeitoso, alto e com corpo atlético. Tem uma tez morena, cabelo preto e uns olhos castanhos escuros.
Apesar dos seus 22 anos de idade, já tem um charme e uma postura de homem maduro.
Tem diversas tatuagens no corpo e um estilo próprio.

Gosta de loiras.

Nuno_SLB

Citação de: FtRaven em 12 de Junho de 2019, 16:02

Obrigado, mas gostava de jogar interior com bola ou só junto à lateral? Cruzamento com qualidade ou só cruzava rasteiro? Sabe fechar espaços interiores? Coordenação defensiva?

Do que me lembro jogava sempre colocado à lateral, mas era muito ofensivo e tb cruzava muito. Havia jogos que era um extremo autêntico e abusava muito na finta.

PeteYorn

É o único vídeo onde encontro alguns lances de um jogo completo:

https://youtu.be/Lj_KLdasQg8

Por este vídeo a minha opinião era: não.

rsd

Citação de: PeteYorn em 12 de Junho de 2019, 16:12

É o único vídeo onde encontro alguns lances de um jogo completo:

https://youtu.be/Lj_KLdasQg8

Por este vídeo a minha opinião era: não.
´

Se fosse "sim" ele nunca viria cá parar lol.

rsd

FtRaven

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2019, 16:07

É um rapaz jeitoso, alto e com corpo atlético. Tem uma tez morena, cabelo preto e uns olhos castanhos escuros.
Apesar dos seus 22 anos de idade, já tem um charme e uma postura de homem maduro.
Tem diversas tatuagens no corpo e um estilo próprio.

Gosta de loiras.
Eheh. Boa descrição! 😁 Cada um observa o que lhe chama mais à atenção, nada contra

Nuno_SLB

futeboldelite

Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2019, 14:15
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2019, 13:48
Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2019, 13:11
O camarada Sevillista deve facilmente ajudar a descrever.

O Arana no Brasil apareceu rápido e foi de ainda mais rápido.
Tinha características engraçadas, era bom no passe, chegada com qualidade à frente e destacava a defender.

Em Sevilha anda a gasóleo. Não arrisca na frente, tomadas de decisão muito débeis, não sei se será falta de confiança ou falta de adaptação a um ritmo mais intenso.

Não sei o que achar, deixa me algumas reticências.
Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2019, 12:53
Citação de: futeboldelite em 11 de Junho de 2019, 22:21
Se não serve para o Sevilla, não serve para nós.

AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

bipolaridade?

Não, coerência e capacidade de articulação de uma ideia baseada em premissas fundamentadas com algo concreto.

Não é obviamente por não servir para o Sevilha que não pode servir para nós. Não sei se tens idade para trabalhar, nem se alguma vez foste ou não, até numa situação mais extrema despedido, é porque nem isso quer dizer que num outro contexto, não possas desempenhar o teu trabalho com competência.

Fdx.

A tua própria premissa foi a de que por ele não ter demonstrado qualidade em Sevilha, tinhas dúvida da sua valia (ou que a demonstrasse cá).
Portanto contradizes-te um bocado quando tens aquela reacção intempestiva ao meu post.

Eu acrescento: um jogador que em duas épocas (não é época de adaptação) nada demonstra em Sevilha, tem 90% de flopar aqui, até porque na minha opinião há bem mais pressão num clube que luta para o título (nacional).

Quanto ao resto, tenho idade para trabalhar mas nunca ninguém me despediu. Agora sou profissional liberal e posso-te garantir que se for competente em Lisboa, também o sou no Porto ou em alter do Chão (ou vice-versa).