Guilherme Arana (Atlético-MG) - Estadio Deportivo

omgjh

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2022, 13:48
Citação de: omgjh em 04 de Janeiro de 2022, 13:37
Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2022, 11:04
ainda me lembro quando o Reinildo estava no Benfica e o quem acompanhava a equipa B, diziam quase por unanimidade que não servia e devia sair em definitivo. Passados uns anos... é um dos desejos para reforço.
Isso é verdade! A nível defensivo não era grande coisa mas no aspecto ofensivo já se via qualidade. Fiquei com pena quando foi para o Belenenses e depois ainda por cima em definitivo.
Peço desculpa a ambos mas o Reinildo fez 1 jogo na equipa B, como é possível fazer-se uma avaliação dessas?

O que me recordo do Reinildo no Benfica foi na pré época com o Rui Vitória onde entrou com muita personalidade e aí sim chamou a atenção...

Uma pena que tivéssemos desistido dele após 1 jogo na equipa B, o mesmo clube que arrasta o Diogo Mendes e Daniel dos Anjos até aos 24/25 anos...

Isso sim deixa-me aziado, mas espero que corrijam o erro e que o Reinildo volte ao Benfica.
Também peço desculpa, mas acho que fez mais jogos, só se foi nos juniores ou então em pre-epoca.

LFVL

Citação de: omgjh em 04 de Janeiro de 2022, 14:23
ainda me lembro quando o Reinildo estava no Benfica e o quem acompanhava a equipa B, diziam quase por unanimidade que não servia e devia sair em definitivo. Passados uns anos... é um dos desejos para reforço.
Isso é verdade! A nível defensivo não era grande coisa mas no aspecto ofensivo já se via qualidade. Fiquei com pena quando foi para o Belenenses e depois ainda por cima em definitivo.
Peço desculpa a ambos mas o Reinildo fez 1 jogo na equipa B, como é possível fazer-se uma avaliação dessas?

O que me recordo do Reinildo no Benfica foi na pré época com o Rui Vitória onde entrou com muita personalidade e aí sim chamou a atenção...

Uma pena que tivéssemos desistido dele após 1 jogo na equipa B, o mesmo clube que arrasta o Diogo Mendes e Daniel dos Anjos até aos 24/25 anos...

Isso sim deixa-me aziado, mas espero que corrijam o erro e que o Reinildo volte ao Benfica.
Também peço desculpa, mas acho que fez mais jogos, só se foi nos juniores ou então em pre-epoca.

Se fez poucos jogos, ainda é pior, pois avaliaram-no negativamente sem quase o terem visto...

nqsbenfica

Citação de: LFVL em 04 de Janeiro de 2022, 14:24
Citação de: omgjh em 04 de Janeiro de 2022, 14:23

Se fez poucos jogos, ainda é pior, pois avaliaram-no negativamente sem quase o terem visto...

https://www.zerozero.pt/player.php?id=457148

pela B fez um único jogo e foi emprestado ao Covilhã e ao Fafe

Jamal

piwo

BrunoP

Já cá devia estar.

Podia vir ele e um Fali Candé para suplente e já dávamos um upgrade enorme à posição.

forcad0

Não vem acrescentar ao que já temos. Entendo o desespero, mas não é por aqui.

Phanatik

Citação de: forcad0 em 07 de Janeiro de 2022, 19:27
Não vem acrescentar ao que já temos. Entendo o desespero, mas não é por aqui.

Queres desenvolver?

Diavolo Rosso

@Ekremkonur

🚨 EXCL • There are clubs from Spain, Portugal and Italy that are monitoring the situation of Guilherme Arana, a 25-year-old Brazilian left-back for Atletico-MG.🇧🇷 #GALO

https://twitter.com/Ekremkonur/status/1552745883090960384

nunocat

Daqui a bocado estamos a construir uma equipa para ser campeões... noçao