Helton Leite

Guarda-redes, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

piwo

Benfica europeu !!!

Faltava ca o leite.... :dance:

Ja nao da para ir buscar o Andre Moreira por 10 Milhoes ?

Go Vieira

paulocc

Será muito dificil encontrar um guarda redes neste momento que tire lugar ao odysseas e o resto são tretas... O que vier que seja para suplente e com qualidade e que se contente com banco

mitro11

Citação de: Playah em 09 de Maio de 2020, 17:02
Eu quando penso num segundo GR fiável, admito que o jogador que me vem a cabeça não é um que nas duas últimas épocas falhou 18 jogos por lesão.

Teve uma lesão grave, é normal que tenha falhado 18 jogos

Nenhum jogador está livre de as ter, digo eu

Playah

Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2020, 18:04
Citação de: Playah em 09 de Maio de 2020, 17:02
Eu quando penso num segundo GR fiável, admito que o jogador que me vem a cabeça não é um que nas duas últimas épocas falhou 18 jogos por lesão.

Teve uma lesão grave, é normal que tenha falhado 18 jogos

Nenhum jogador está livre de as ter, digo eu
Mas vai ter mesmo a isso, quando penso num GR suplente reliable, um que vem de uma lesão super complicada, que por sinal, falhou nos exames médicos em Janeiro, não seria a minha primeira escolha.

Se fosse para ir na opção barata do tugão, mais valia o Cláudio Ramos que apesar de estar longe de ser o GR que muito pessoal faz dele, tem qualidade e não tem histórico de lesões.

Mozer_4

Se o vlachodimos se lesionar estamos metidos num sarilho e não é a aquisição deste jogador que vai mudar isso.

É apenas deitar dinheiro fora, fazer de madre Teresa de Calcutá ou encher alguns bolsos. Ou tudo junto.

umbilhum

Faz sentido, no contexto actual e tudo o que aí vem no futebol, mantendo o Vlacho chega perfeitamente.

Trezeguet

Extra grandes é o melhor guarda redes do campeonato. Logo ao preço e tudo que vem é um bom reforço

Covenant

Citação de: Trezeguet em 09 de Maio de 2020, 18:33
Extra grandes é o melhor guarda redes do campeonato. Logo ao preço e tudo que vem é um bom reforço
Subscrevo.

PB

#833
Tem uma vantagem em relação ao Cláudio Ramos que é a presença.

Aposta positiva para aumentar a concorrência pelo lugar. Embora em condições normais o Odysseas será sempre titular.

Stanic

Citação de: Playah em 09 de Maio de 2020, 18:09
Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2020, 18:04
Citação de: Playah em 09 de Maio de 2020, 17:02
Eu quando penso num segundo GR fiável, admito que o jogador que me vem a cabeça não é um que nas duas últimas épocas falhou 18 jogos por lesão.

Teve uma lesão grave, é normal que tenha falhado 18 jogos

Nenhum jogador está livre de as ter, digo eu
Mas vai ter mesmo a isso, quando penso num GR suplente reliable, um que vem de uma lesão super complicada, que por sinal, falhou nos exames médicos em Janeiro, não seria a minha primeira escolha.

Se fosse para ir na opção barata do tugão, mais valia o Cláudio Ramos que apesar de estar longe de ser o GR que muito pessoal faz dele, tem qualidade e não tem histórico de lesões.
Não foi em janeiro, foi na pré-época passada quando ainda se encontrava lesionado, depois disso já recuperou a titularidade.

Mika21PA

Citação de: Stanic em 09 de Maio de 2020, 18:56
Citação de: Playah em 09 de Maio de 2020, 18:09
Citação de: mitro11 em 09 de Maio de 2020, 18:04
Citação de: Playah em 09 de Maio de 2020, 17:02
Eu quando penso num segundo GR fiável, admito que o jogador que me vem a cabeça não é um que nas duas últimas épocas falhou 18 jogos por lesão.

Teve uma lesão grave, é normal que tenha falhado 18 jogos

Nenhum jogador está livre de as ter, digo eu
Mas vai ter mesmo a isso, quando penso num GR suplente reliable, um que vem de uma lesão super complicada, que por sinal, falhou nos exames médicos em Janeiro, não seria a minha primeira escolha.

Se fosse para ir na opção barata do tugão, mais valia o Cláudio Ramos que apesar de estar longe de ser o GR que muito pessoal faz dele, tem qualidade e não tem histórico de lesões.
Não foi em janeiro, foi na pré-época passada quando ainda se encontrava lesionado, depois disso já recuperou a titularidade.

Recuperou, ganhou a titularidade durante a época e nos últimos dois meses foi eleito o melhor GR do campeonato.

Ficamos muito bem servidos.

20Nico Gaitan20

Excelente contratação... Finalmente um GR suplente que dará garantias mínimas.

tulio_slb

É preciso agora perceber onde vamos colocar o Varela, Zlobyn e Svillar. O Varela tem que sair de vez e quanto aos outros dois tem que sair para jogar e mostrar o seu potencial

Josh

Há malta que acredita que um guarda redes de craveira vinha para aqui ser suplente do Vlachodimos. Ia encher a "mala", jogar uns joguitos das taças e no final da época ia pedir para sair.

Os recursos financeiros têm de ser alocados para um lateral direito, um central, um avançado e um treinador de qualidade. 

Covenant

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2020, 19:10
É preciso agora perceber onde vamos colocar o Varela, Zlobyn e Svillar. O Varela tem que sair de vez e quanto aos outros dois tem que sair para jogar e mostrar o seu potencial
Varela se o despacharmos com 50% do passe já fico feliz.
Zlobin emprestava para algum clube russo.
Svilar iria para um Rio Ave ou semelhante.