CN Playoff - Final J5: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 16Jun. Dom. 14h20 *RTP1*

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 16 de Junho de 2019, 16:59
Não consigo vibrar grandemente com as modalidades.

Ainda assim, parabéns à secção.

Depois do que se passou nas últimas épocas era uma questão de amor próprio vencer este campeonato.

Não tenho acompanhado está modalidade com grande atenção.

O Sporting individual vê colectivamente parece-me mais forte.

O Benfica precisa urgentemente de um treinador que faça a diferença

O Benfica coletivamente é muito mais forte. O Sporting anda há anos com um plantel milionário e com um pseudo-treinador que não consegue meter aquela equipa a jogar tudo o que podia.

CarlosGomes

Citação de: nwpt em 16 de Junho de 2019, 17:00
O típico adepto "imparcial". A fazer o papelinho...
Por isso é que depois acontecem vergonhas aqui, no hóquei, no futebol. Porque quando ganhamos, a arbitragem foi digna.

Mas qual típico adepto imparcial. Devo ter mais atitude crítica do que tu e muita boa gente, quer ganhemos, quer percamos. Seja no futebol ou nas modalidades, e demonstro-as onde tem que ser, lá no estádio e no pavilhão, não é num fórum da internet.

Agora, se tu consegues achar que esta arbitragem tentou condicionar o jogo a favor dos lagartos, alguma coisa vai mal por aí.

Benfiquista_


cernache1

Citação de: ala-direita em 16 de Junho de 2019, 17:05
Estes lagartos são um grupo de gajos, que andam sempre juntos, muitos deles, quando se juntam, poem-se logo em tronco nú enquanto pulam juntos e se abraçam, e que vociferam o desejo de começar o dia a "foder lampiões".

Se reparerem no detalhe, a claque até tem uma tarjazinha que os auto-identifica, com um bonequinho verde a enrabar um boneco vermelho.

Que diabo, um gajo que canta bem alto o desejo de começar o dia a foder outro, não é mais que um orgulhoso paneleiro.

Não conheço mais nenhuma claque que afirme com essa convicção ser constituída por hordas de paneleiros.

São muito progressistas.

Bom retrato.

24-7SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: Peter Buck em 16 de Junho de 2019, 16:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 16:35
QUE ENORMES! MUITO OBRIGADO! CAIU PARA O NOSSO LADO! SEMPRE O DISSE AQUI DESDE O INÍCIO DA ÉPOCA QUE TINHA MUITA FÉ NO CAMPEONATO E ELE AÍ ESTÁ! ALGO ME DIZIA QUE UMA COISA MUITO BOA ESTAVA RESERVADA PARA NÓS!

Tinhas o tanas

Passas a vida aqui com os teus posts a chorar, se todos no Benfica fossem como tu ganhava-se bola

lol

Procura e dá-me um post meu antes de ter começado a final onde tenha dito que não acreditava.

Se encontrares deixo-te vir-me ao cu!

Propostas indecentes a esta hora?

Hummels

Citação de: benficaslb1 em 16 de Junho de 2019, 17:01
Metam ai na lagartos tv que vem ai mais um derby de futsal desta vez em sub 20

Jogo 1 da final

Stream?

DastanPT

Creio para mim que para o ano é mais importante fazer o Bi do que ser campeão europeu.

Temos de mostrar mais ca dentro, estes ultimos 5 anos foram complicados.

Mestre30

Sofri pra crl com isto!! Estar a trabalhar e a ver o jogo é uma loucura!!

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

iKatz

Citação de: DastanPT em 16 de Junho de 2019, 17:10
Creio para mim que para o ano é mais importante fazer o Bi do que ser campeão europeu.

Temos de mostrar mais ca dentro, estes ultimos 5 anos foram complicados.
Sqn.

krovimodric

Citação de: DastanPT em 16 de Junho de 2019, 17:10
Creio para mim que para o ano é mais importante fazer o Bi do que ser campeão europeu.

Temos de mostrar mais ca dentro, estes ultimos 5 anos foram complicados.
Temos de ganhar as 2.

Katsumoto

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2019, 17:10
Citação de: DastanPT em 16 de Junho de 2019, 17:10
Creio para mim que para o ano é mais importante fazer o Bi do que ser campeão europeu.

Temos de mostrar mais ca dentro, estes ultimos 5 anos foram complicados.
Sqn.

Sqs.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2019, 17:10
Sofri pra crl com isto!! Estar a trabalhar e a ver o jogo é uma loucura!!

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Mas valeu a pena crl!

É nossoooooooo companheiro!

Mestre30

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2019, 17:10
Sofri pra crl com isto!! Estar a trabalhar e a ver o jogo é uma loucura!!

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Mas valeu a pena crl!

É nossoooooooo companheiro!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Festivus

Não acompanho muito as modalidades tirando notícias e o que o pessoal vai dizendo por aí, mas esta vitória é saborosa pois o Sporting foi campeão da Europa esta época, o que acaba por valorizar ainda mais o feito do Benfica. Nem mesmo quando são campeões europeus conseguem derrotar o Benfica hahaha

E já agora, quero deixar isto aqui do nosso amigo japonês:

https://twitter.com/Decoriano20/status/1140281634115088386

:bow2: :bow2: :bow2:

Este homem dá uma lição de benfiquismo a muitos benfiquistas portugueses. Grande Jumpei!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JoãoD

CAMPEÕES!

Equipa fez por merecer. Fomos a melhor equipa neste play-off contra o Sporting.