Guilherme Schettine (Santa Clara) - Sport TV

Bertolucci Kasparov

Epá, ponham o Lage a gerir o Benfica para estas merdas não acontecerem.
Temos de eliminar muitos parasitas que se colam ao nosso clube.

januzaj

Não percebi, o Benfica vai comprar este?

Francescoli

O Braga que se vá foder e prove o que diz.

Isto do "ouvimos dizer" e "tomamos conhecimento" vale tanto como eu dizer que o Braga só grita porque lhe mandaram gritar.

RedOnly


GiiB_10

Estarmos interessados em mais um matraquilho, sem lugar no plantel, já é ridículo.

Entrarmos em guerras com o Braga por causa dele, não tem descrição. Não se faça, o que se criticava nos outros.

Rodrialex

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2019, 17:07
O Braga que se vá foder e prove o que diz.

Isto do "ouvimos dizer" e "tomamos conhecimento" vale tanto como eu dizer que o Braga só grita porque lhe mandaram gritar.

O próprio jogador já disse que não quer vir para o Benfica e servir para o carrossel...

Farto destas negociatas de merda.

Para melhorar realmente o plantel é que não há dinheiro.

Francescoli

Citação de: Rodrialex em 12 de Agosto de 2019, 17:09
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2019, 17:07
O Braga que se vá foder e prove o que diz.

Isto do "ouvimos dizer" e "tomamos conhecimento" vale tanto como eu dizer que o Braga só grita porque lhe mandaram gritar.

O próprio jogador já disse que não quer vir para o Benfica e servir para o carrossel...

Farto destas negociatas de merda.

Para melhorar realmente o plantel é que não há dinheiro.

E o Santa Clara prefere receber 1,5M€ a pronto mais um gajo todos os anos ou 2M€ pagos em 4 anos?

Rodrialex

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: Rodrialex em 12 de Agosto de 2019, 17:09
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2019, 17:07
O Braga que se vá foder e prove o que diz.

Isto do "ouvimos dizer" e "tomamos conhecimento" vale tanto como eu dizer que o Braga só grita porque lhe mandaram gritar.

O próprio jogador já disse que não quer vir para o Benfica e servir para o carrossel...

Farto destas negociatas de merda.

Para melhorar realmente o plantel é que não há dinheiro.

E o Santa Clara prefere receber 1,5M€ a pronto mais um gajo todos os anos ou 2M€ pagos em 4 anos?

Mas se o jogador não quer vir, porque insistir?

Porquê gastar dinheiro para influenciar o Santa Clara?

Não se consegue ganhar aos acoreanos dentro de campo?

Coisas de bastidores que não me agrada nada e não acho que sejam necessários para vencer.


Red Men

O braguilha foi comprado pelos porcos, neste defeso.

Leonzo

Ainda estão a defender a nossa direcção e a atacar o Braga?

Eu tenho vergonha de ter uma direcção que é tudo menos transparente, cria negócios manhosos e ainda achasse a dona do mundo.

Vergonha alheia mais uma, quem defende estes actos da nossa direção é tão bom como a escumalha que faz estes esquemas!


Francescoli

Citação de: Rodrialex em 12 de Agosto de 2019, 17:16
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: Rodrialex em 12 de Agosto de 2019, 17:09
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2019, 17:07
O Braga que se vá foder e prove o que diz.

Isto do "ouvimos dizer" e "tomamos conhecimento" vale tanto como eu dizer que o Braga só grita porque lhe mandaram gritar.

O próprio jogador já disse que não quer vir para o Benfica e servir para o carrossel...

Farto destas negociatas de merda.

Para melhorar realmente o plantel é que não há dinheiro.

E o Santa Clara prefere receber 1,5M€ a pronto mais um gajo todos os anos ou 2M€ pagos em 4 anos?

Mas se o jogador não quer vir, porque insistir?

Porquê gastar dinheiro para influenciar o Santa Clara?

Não se consegue ganhar aos acoreanos dentro de campo?

Coisas de bastidores que não me agrada nada e não acho que sejam necessários para vencer.



O Santa Clara tem todo o direito de fazer as melhores escolhas, tal como o jogador.

Se o clube está interessado em negociar com o Benfica e o jogador não, é um problema de ambos. Nunca nosso.

Aliás, esse interesse e negócio já deve ter caído há muito do nosso lado. O Santa Clara não sei se já percebeu.

Miguelito22

Citação de: Tongraça em 12 de Agosto de 2019, 15:47
O Benfica a estragar relações com o braga e o Braga a mostrar a razão de comprarmos alguns jogadores em alguns clubes.
Votos na Liga a troca de compras.
LOOOOOL

O que mais mandamos é na Liga ou o que quer que seja ahahahaha!

Diz se com cada disparate.

Miguelito22

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 17:53
Ainda estão a defender a nossa direcção e a atacar o Braga?

Eu tenho vergonha de ter uma direcção que é tudo menos transparente, cria negócios manhosos e ainda achasse a dona do mundo.

Vergonha alheia mais uma, quem defende estes actos da nossa direção é tão bom como a escumalha que faz estes esquemas!
LEL mas qual acto?

sazuke

só nós para andar metidos em barulho por causa de um gajo deste calibre