Época 2019/2020

ForçadoBloqueio

Mais um dia, poste no caralho. É bem! O0

TeamRocket37

Sporting com 5 modalidades masculinas, mais futsal hóquei voleibol feminino, mais a formação, aonde vão jogar toda a gente apenas no João Rocha?!

Ian

Ninguem desvalorizou.
Apenas constatou um facto inegavel para por agua na fervura em comparações desmedidas tal como a maioria  feitas para argumentar que nao é suficiente para 2o base.


amerco

Citação de: alenker em 20 de Agosto de 2019, 22:07
https://www.clubestudiantes.com/liga-femenina/pretemporada-lf/movistar-estudiantes-de-pretemporada-en-lisboa/

É um torneio com grande qualidade, com equipas de nível da melhor liga europeia e nas competições europeias (G. Canaária na Euroleague).

Assim, ganhamos rotina competitiva, em vez de repetirmos pré-épocas com equipas só nacionais ou até espanholas de nível inferior.

Já é uma melhoria na estrutura competitiva do clube, apesar das criticas sistemáticas.

BlankFile

E fechar o plantel?

Está a demorar...

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2019, 14:57
E fechar o plantel?

Está a demorar...

Não dês pressa, devagar já é o que é...

Smballs

Muita expectativa para o reforço q falta......

Dealer 88

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2019, 20:51
Mais um dia, poste no caralho. É bem! O0

Keep calm que o King Coleman resolve!  :smokin:














...estamos tão fod****!!!

ForçadoBloqueio

Mais um dia passado, mais um dia sem poste. Continuem o bom trabalho! O0

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2019, 23:55
Mais um dia passado, mais um dia sem poste. Continuem o bom trabalho! O0

O teu clube já fechou o plantel está descansado  :)

Vieri

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Agosto de 2019, 22:01
Sporting com 5 modalidades masculinas, mais futsal hóquei voleibol feminino, mais a formação, aonde vão jogar toda a gente apenas no João Rocha?!

O nojo que me meteu ver o Claudio Fonseca todo contente a elogiar o grande pavilhão da nova equipa.

Anda o merceeiro a fazer colégios e universidades para distribuir tachos e as modalidades a jogarem em hangares.

Tamarindus

Citação de: Vieri em 21 de Agosto de 2019, 23:59
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Agosto de 2019, 22:01
Sporting com 5 modalidades masculinas, mais futsal hóquei voleibol feminino, mais a formação, aonde vão jogar toda a gente apenas no João Rocha?!

O nojo que me meteu ver o Claudio Fonseca todo contente a elogiar o grande pavilhão da nova equipa.

Anda o merceeiro a fazer colégios e universidades para distribuir tachos e as modalidades a jogarem em hangares.

Ui espera aí que a culpa é dos pavilhões lol

O futebol é, e será sempre mais importante. Além disso, os nossos pavilhões podem não ser tão bons como os dos porcos e lags mas são bem bons. Temos 2, não apenas 1  :)

Jack Bauer

Citação de: Tamarindus em 22 de Agosto de 2019, 00:54
Citação de: Vieri em 21 de Agosto de 2019, 23:59
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Agosto de 2019, 22:01
Sporting com 5 modalidades masculinas, mais futsal hóquei voleibol feminino, mais a formação, aonde vão jogar toda a gente apenas no João Rocha?!

O nojo que me meteu ver o Claudio Fonseca todo contente a elogiar o grande pavilhão da nova equipa.

Anda o merceeiro a fazer colégios e universidades para distribuir tachos e as modalidades a jogarem em hangares.

Ui espera aí que a culpa é dos pavilhões lol

O futebol é, e será sempre mais importante. Além disso, os nossos pavilhões podem não ser tão bons como os dos porcos e lags mas são bem bons. Temos 2, não apenas 1  :)

Quando eu for Presidente do Benfica, afundo o solo e faço um mega pavilhão. Com as bancadas em cima da quadra e sem vidros nos bancos. Aposto na tecnologia digital e faço das piscinas um pavilhão mais pequeno para jogos e treinos. Elimino a área de passagem ao lado das piscinas e fica um segundo pavilhão bem bonito.

As entradas dos autocarros ficam todas subterrâneas, iguais ao futebol.

As piscinas e os restantes treinos vão para o fabuloso CAR que vai existir. Na época já vai haver metro para lá (meto cunha em alguém).


Elimino o parque automóvel perto da estátua do Eusébio e faço uma área ampla tipo o estádio do Bilbao.


Depois viro-me para o filho do vertigens e digo. "Quem dera ao teu Pai ter jogado aqui."

Coach_Gouveia

Citação de: Jack Bauer em 22 de Agosto de 2019, 01:15
Citação de: Tamarindus em 22 de Agosto de 2019, 00:54
Citação de: Vieri em 21 de Agosto de 2019, 23:59
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Agosto de 2019, 22:01
Sporting com 5 modalidades masculinas, mais futsal hóquei voleibol feminino, mais a formação, aonde vão jogar toda a gente apenas no João Rocha?!

O nojo que me meteu ver o Claudio Fonseca todo contente a elogiar o grande pavilhão da nova equipa.

Anda o merceeiro a fazer colégios e universidades para distribuir tachos e as modalidades a jogarem em hangares.

Ui espera aí que a culpa é dos pavilhões lol

O futebol é, e será sempre mais importante. Além disso, os nossos pavilhões podem não ser tão bons como os dos porcos e lags mas são bem bons. Temos 2, não apenas 1  :)

Quando eu for Presidente do Benfica, afundo o solo e faço um mega pavilhão. Com as bancadas em cima da quadra e sem vidros nos bancos. Aposto na tecnologia digital e faço das piscinas um pavilhão mais pequeno para jogos e treinos. Elimino a área de passagem ao lado das piscinas e fica um segundo pavilhão bem bonito.

As entradas dos autocarros ficam todas subterrâneas, iguais ao futebol.

As piscinas e os restantes treinos vão para o fabuloso CAR que vai existir. Na época já vai haver metro para lá (meto cunha em alguém).


Elimino o parque automóvel perto da estátua do Eusébio e faço uma área ampla tipo o estádio do Bilbao.


Depois viro-me para o filho do vertigens e digo. "Quem dera ao teu Pai ter jogado aqui."
Quando li isto, juro que pensei que a sequência ia ser "depois faço-me sócio dos sapos mas apenas para usar as piscinas..."