Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

drylogalho

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Tenta responder me a isto se faz favor. É a única coisa que quero saber.

Qual a justificação para tamanha falta de ambição na construção do plantel?
Eles disseram que neste momento estão à espera do feedback do treinador quanto ao plantel.

Isso cheira a tentativa de tirar as culpas da direcção. Assim, se correr mal, a culpa foi do treinador que não quis mais ninguém!

mansas

Fdx vou dormir..

Do pouco que deu pra retirar da reunião, é que o vieira segue sendo vieira...

Pikes

Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Eles disseram que neste momento estão à espera do feedback do treinador quanto ao plantel.

O que o ManuelMaria disse no outro dia...

Sousa_slb

Está merda é k preocupa.me.
Guards redes de jeito nada, alternativas ao Grimaldo e André nada. Jogador para substituir o Félix nada. Isto sim me preocupa. Quero é ter uma equipa agora ganhar o campeonato e ir longe na liga dos campeões, e baixarem o passivo claro.

nwpt

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2019, 00:02

Portanto, a culpa é do Lage.
Fácil. O ventoinhas  não dá chutos na bola...

Eoburrosoueu

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2019, 00:02

Portanto, a culpa é do Lage.

Claro. É como o Douglas ter sido pedido especialmente pelo RV.

Jiujitsu

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Lisboa_e_Benfica

Foda se

Ou seja, o maior problema do clube, que é a construção do plantel, continua neste estado

Ter bons jogadores e um bom treinador é o principal para o caminho do sucesso, e continuamos com uma equipa medíocre e a fingir se que está tudo bem

Um clube tem tantas vertentes e é tão complexo, que às vezes parece que os seus líderes esquecem se de focar no mais importante.

Ter grandes jogadores. Nada mudou portanto

O principal foco desta reunião devia ter sido: mais ambição mais ambição mais ambição em termos melhores jogadores.

Não é com Pizzis e almeidas que vamos subir o nível

Santa paciência

melo7

Bem, nao tenho nada que ver com a reunião, nao estive lá.

É natural a nossa curiosidade sobre o tema mas percebo a delicadeza da informação.

Acho que a única forma disto se resolver é a seguinte: os que foram à reunião e os moderadores chegarem a um entendimento sobre o texto a partilhar que proteja os assuntos mais críticos (ha certamente coisas que possam ser partilhadas).

Depois, o envio so seria feito após confirmação do benfiquismo de cada um. Como? Envio de fotografia de cartao de socio e/ou redpass com papel com texto "eu, {inserir nick} comprometo-me a nao prejudicar o Benfica com a partilha da informação" (um exemplo apenas). E a data. O papel tinha como objectivo aitenticar a pessoa.

Os moderadores apontavam os numeros de socio e controlavam para se evitar duplicados.

Percebo que ainda existe o risco de existirem sócios mal intencionados e por aí percebo que a info nao seja partilhada.

Apenas acho que se ha info que nos pode elucidar algumas decisões do clube estas podiam ser partilhadas.

Estou disponível para ajudar

Red_Fraction

SamGamgee

Eu não tenho muitas msgs mas tenho um bom rácio de likes por msg :p

Mas compreendo perfeitamente que não enviem por PM para pessoas que não conheçam e que possam fazer chegar a informação a quem não deve.

Eu adorava saber o que lá se passou. Sou dos maiores críticos do Vieira. Gostava de perceber, especialmente nos temas modalidades, se a malta mais critica como o amigo das modalidades (que está sempre a rasgar aqui e no Twitter), se ficou satisfeito com as justificações.

37PicaMiolos

Ninguem perguntou ao homem se iamos dar o salto de forma a deixar os dois estarolas para tras  :disgust:

Aka

Citação de: melo7 em 07 de Julho de 2019, 00:05
Bem, nao tenho nada que ver com a reunião, nao estive lá.

É natural a nossa curiosidade sobre o tema mas percebo a delicadeza da informação.

Acho que a única forma disto se resolver é a seguinte: os que foram à reunião e os moderadores chegarem a um entendimento sobre o texto a partilhar que proteja os assuntos mais críticos (ha certamente coisas que possam ser partilhadas).

Depois, o envio so seria feito após confirmação do benfiquismo de cada um. Como? Envio de fotografia de cartao de socio e/ou redpass com papel com texto "eu, {inserir nick} comprometo-me a nao prejudicar o Benfica com a partilha da informação" (um exemplo apenas). E a data. O papel tinha como objectivo aitenticar a pessoa.

Os moderadores apontavam os numeros de socio e controlavam para se evitar duplicados.

Percebo que ainda existe o risco de existirem sócios mal intencionados e por aí percebo que a info nao seja partilhada.

Apenas acho que se ha info que nos pode elucidar algumas decisões do clube estas podiam ser partilhadas.

Estou disponível para ajudar

Tanta coisa quando basta perguntar quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica.

Menino de Ouro RS

Se nao vier mais ninguem a culpa é do Lage

Gente sem noçao nenhuma do que esta la a fazer nao percebem nada de futebol nada

alxsousa

Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:56
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:52
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:50
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Nunca vou sair daqui mesmo  :2funny:

Pelo que vejo, acho que não se sobe mesmo. Sou iniciado e já devo andar perto das 2000 mensagens, registado há mais de 2 anos.
Quando tens este bug não sobes mesmo. Até podias ter 10 mil mensagens.

Tipo Krovimodric
Qual bug, qual quê. É preciso pagar. Olha o Jar Jay já tem 20 e tal mil mensagens e é iniciado também.
Existe um bug pá, a maioria dos users sobem de maneira normal, ou andou tudo a pagar!?
Claro, como é que achas que o staff arranja dinheiro para manter o fórum aberto?
Tas no gozo certo? :2funny:
Eu sempre subi bem e não paguei merda nenhuma. E só subi isto até agora porque não escrevo muito..