Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

PB

Para ser um bom lateral direito, tem que ter maior capacidade de trabalho. Fazer se valer da sua capacidade física que é acima da média. Perceber que a evolução passa muito por aí.

LuisPortugal

Entrou muito bem, tal e qual como foi no último jogo. Infelizmente muitos não estão prontos para reconhecer isso.

Aproveitar e bem as suas oportunidades. Força Tiago!

zefo

Que seja um Miguel ou Cancelo

20Nico Gaitan20

Tem melhorado de jogo para jogo.

E o bom no caso dele...é que ate defende melhor que ataca.

O que para um gajo que foi adaptado a uns 30 dias...nao esta nada mau.

Red skin

Cruzamento feito para o Cabral e não para a molhada... Entrou bem, tanto no aspeto defensivo como no ofensivo.

nikas

eplunum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2024, 21:53Tem melhorado de jogo para jogo.

não concordo nada acho precisamente o contrário onde ele faz a diferença é naquilo que ele sabe melhor que é atacar e têm dificuldades defensivas.

20Nico Gaitan20

Citação de: eplunum em 28 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2024, 21:53Tem melhorado de jogo para jogo.

não concordo nada acho precisamente o contrário onde ele faz a diferença é naquilo que ele sabe melhor que é atacar e têm dificuldades defensivas.
é a minha opiniao...

Acho que tem defendido bem.

Se nao achas paciencia.

SLBRulez

Continuo a não gostar a DD

DeSousa

Precisa de tempo para compreender a posição

overmarte

Já estive mais cético. Acho que se pode fazer.
Não sei quem é que há atrasado, o comparou ao Miguel. Acho que faz sentido.
Mesmo não tendo as bases a defender e não tendo grande agilidade, é muito robusto fisicamente e difícil de lhe ganhar um lance no corpo a corpo.
E embalado, com bola, pode acrescentar, como provou no golo do Cabral.

Redady2

É preciso dar tempo. Vê-se mais nele uma adaptação bem sucedida, do que no Vitor ou no Morato.

apedro.stb

Tem-me surpreendido pela positiva, a adaptação está a ser bem sucedida. Pelo esforço do Tiago, acho que merece ser aposta, pese embora continue a ter algumas reservas.

Está a fazer pela vida e não fosse o Bah tão propenso a lesões, as dúvidas seriam menores. Complicado decidir, ainda assim é justo reconhecer o esforço e qualidade que o Tiago tem demonstrado.

ala esquerda

Agarra esta opurtunidade.....

albericofaria

Gosto mais do outro miudo novo nesta posicao!