Reforços 2007/08

Freire

Citação de: Slbstriker em 27 de Junho de 2007, 19:41
Citação de: Freire em 27 de Junho de 2007, 19:37
Em vez das minhas idas ao estrangeiro acompanhar o "futebol", 3 idas/3 derrotas (Bruxelas/Barcelona/Paris), desta vez vou planear ir ver a final4 da Uefa Cup de Futsal. Se lá chegarmos obviamente e se não for na Rússia ou parecido. Estes sim, merecem que os acompanhemos.

Já se sabe as datas da Uefa Cup??

Penso que não.

Ano passado foram estas: http://www.uefa.com/competitions/futsalcup/fixturesresults/index.html

Razzmatazz

Estão a esquecer-se que só jogam cinco de cada vez....

skiD

peço desculpa pela minha ''incompetencia'' mas quem é o Divanei ?

Wiz

Citação de: skiD em 27 de Junho de 2007, 20:33
peço desculpa pela minha ''incompetencia'' mas quem é o Divanei ?

O motor da fundação esta epoca...

4ever Red Devil

Ala de 24 anos da Fundação, melhor jogador da equipa.

Quanto ás saidas: Renan, Estrela, Jony e Amandus.

Para mim os que estariam de certeza fora eram o Renan e o Estrela. Espero que já quase na casa dos 30 e com a qualidade que temos nas alas, não deixem o cepo do Estrela ficar só porque é Benfiquista e trabalha no clube. Não andamos a brincar aos futsais...

fmb

a verdade é que as dispensas da esmagadora maioria dos benfiquistas sao iguais... veremos se quem manda tambem pensa assim!!!

Polaco

Manda quem pode como dizia o outro.

mig21

Para mim dispensava estes jogadores  Renan,  Amandus , Zé Carlos (34 anos), Estrela , Jony,  Sidnei

OBRIGADO POR TUDO

slutsky

Citação de: slutsky em 28 de Junho de 2006, 19:25
Existe um grande jogador na Fundação Jorge Antunes - DIVANEI

Postei esta mensagem no fórum no dia 28/06/2006! Estarei eu pronto para entrar no gabinete de prospecção do futsal do Benfica? Ao cuidado do Eng. Moreira e do Dr. Tavares!!!  :2funny:

Nuno_SLB

Divanei em 28 presenças no campeonato, marcou 32 golos... :)

Já agora aqui vai a prestação dos jogadores do Benfica em termos de Golos:

Amandus 11J  5
André Lima 30J  31
Gonçalo Alves 33J  16
Jony 23J  5
João Marçal 28J  12
Zé Maria 31J  28
Estrela 28J  14
Costinha 31J  15
Renan 5J  2
Ricardinho 33J  49
Rogério Vilela 14J  3
Sidnei 30J  9

Pedro Neto

O Zé Carlos nunca sairá do Benfica, só quando terminar a carreira... e talvez assumir outro lugar no clube tal como o Nélito. As glórias não devem ser escorraçadas. O Zé ainda é um grande guarda-redes e tem utilidade - mostrou-o nalguns jogos desta época.

No Futsal Benfica não se brinca ao Futsal. Espero ver, para breve, a confirmação oficial do Divanei e do Lukayan.

Polaco

O quê ? outro Fuck you ? agora ao Zé Carlos ?

BigSLB

Os lagartos contrataram o Paulinho

Amigo das modalidades

Citação de: BigSLB em 28 de Junho de 2007, 07:49
Os lagartos contrataram o Paulinho

nem por isso... conseguíram o empréstimo dele, o que para eles é um excelente reforço.

Amigo das modalidades

entretanto o El Pozo Murcia colocou o Joel Queirós na lista de dispensas! Mais um regresso a Portugal?