Reforços 2007/08

alex_diabólico

Citação de: fmb em 19 de Junho de 2006, 13:53
zezitoe  paulinho é que nao... nao os axo nada de extraordinario e alem disso, sao pessimos profissionais!! o gonçalo,bebe e deo chegam!! mais costinha,ze maria,estrela e joao marçal ficaremos com um plantel riquissimo!!!

Mais um brasileiro de selecção... e juntando o André Lima, o Ricardinho e Zé Carlos.

Zé Carlos
Bebe

Costinha
Zé Maria
Estrela
João Marçal
Gonçalo A.
André Lima
Ricardinho
Déo

Só faltava mesmo o Shumacher???? eheheheheheh...

Nuno_SLB

Falta aí o Sidnei e o Vilela.

Depois de garantidas as contratações, é que o Moreira pode dizer que o Campeonato é para varrer... :-X

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2006, 17:31
o Paulinho e o Zézito parecem-me rumores sem fundamento, há pessoas que ouvem 1 ou 2 nomes e lançam logo 4 ou 5..

Se viessem esses dois para mim é como se o Futsal fosse suspenso. O Gonçalo, talvez o engula mas com dificuldade. Livra !!! faz lembrar quando disseram que íamos contratar o Fernando Couto.

Amigo das modalidades

Citação de: alex_diabólico em 19 de Junho de 2006, 17:58
Citação de: fmb em 19 de Junho de 2006, 13:53
zezitoe  paulinho é que nao... nao os axo nada de extraordinario e alem disso, sao pessimos profissionais!! o gonçalo,bebe e deo chegam!! mais costinha,ze maria,estrela e joao marçal ficaremos com um plantel riquissimo!!!

Mais um brasileiro de selecção... e juntando o André Lima, o Ricardinho e Zé Carlos.

Zé Carlos
Bebe

Costinha
Zé Maria
Estrela
João Marçal
Gonçalo A.
André Lima
Ricardinho
Déo

Só faltava mesmo o Shumacher???? eheheheheheh...

para mim só me interessam os que agora lá estão e vão jogar Sabado em Loures

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 19 de Junho de 2006, 18:10
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2006, 17:31
o Paulinho e o Zézito parecem-me rumores sem fundamento, há pessoas que ouvem 1 ou 2 nomes e lançam logo 4 ou 5..

Se viessem esses dois para mim é como se o Futsal fosse suspenso. O Gonçalo, talvez o engula mas com dificuldade. Livra !!! faz lembrar quando disseram que íamos contratar o Fernando Couto.

há uns anos os Diabos "vetaram" e bem, a entrada do Paulo Alves, vulgo Assassino, para o hóquei, agora seria a minha vez de "vetar" o Paulinho no Benfica. como disse de manha, só por cima do meu cadáver....

Quanto ao Zézito, talvez seja preciso alguem para acartar com as águas ou cortar bilhetes na entrada do pavilhao

Pedro Neto

Segundo a direcção do Belenenses, o Majó assinou um contrato de 2 épocas com os "Pastelinhos".

Aprecio as qualidades do Majó, não é de certeza pior que o Domenico, mas tenho mais pena de ter saída para o - argh - Belenenses.

É pena ter-se lesionado porque como Universal teria dado muito jeito!

.....

O Zézito é um jogador banalissimo que não tem qualidade para servir o Benfica, nem como suplente.

No que diz respeito ao Paulinho: NOJO! Nunca na vida metam este reles batoteiro no Benfica.

Polaco

Olha que para cortar bilhetes bem podiam melhorar que ás vezes formam-se filas enormes. Duvido é que ele tenha inteligência suficiente para cortar cantinhos a bilhetes de uma forma eficiente.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 19 de Junho de 2006, 18:22
Olha que para cortar bilhetes bem podiam melhorar que ás vezes formam-se filas enormes. Duvido é que ele tenha inteligência suficiente para cortar cantinhos a bilhetes de uma forma eficiente.

bem visto  8)

Slbstriker

Paulinho e Zézito não, então esse paulinho, desde que se armou em esperto com o André Lima..., devia era ter mais respeito, essa fotocópia do jardel que fique a marcar os penalties e os livres directos lá no clube dele.

GloriosoJMP

A Secção de Futsal do Belenenses informa que chegou a acordo com o atleta Majó, para representar o Belenenses nas próximas duas épocas.

Mário José Afonso Correia Miranda, conhecido apenas como Majó, tem 31 anos, 1.87m e 76kg, tendo nesta última época sido utilizado em 16 jogos, concretizando 7 golos.
Trata-se de um jogador bastante experiente, várias vezes internacional português, que actuou ao longo da sua longa carreira em clubes como o Correio da Manhã, Fundação Jorge Antunes e Benfica - clube que representa actualmente - para além de ter actuado em Espanha.

Dada a sua capacidade técnica e grande experiência, Majó é um jogador universal, com boas características defensivas, boa posse de bola e bastante capacidade técnica no momento da finalização, sendo uma clara aposta no reforço do plantel dos «Conquistadores» para as próximas épocas

Hitch

Gosto muito do Sidnei, seria uma pena se não ficasse no plantel...

pcssousa

Não queremos cá lagartos... O Benfica para os benfiquitas e para quem sabe honrar a sua centenária camisola e não para lagartos arruaceiros e sem classe ou nível

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2006, 12:10
Paulinho? só por cima do meu cadaver

Citando alguem
"quando os lagartos se rendem às evidências... hahahahahahhaha"

8)

Amigo das modalidades

Citação de: ccm em 21 de Junho de 2006, 11:19

Citando alguem

8)
~

o Paulinho é brasileiro, não percebe um boi do que é o Sporting, muito menos do que é o Benfica.

Nuno_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Junho de 2006, 12:24
Citação de: ccm em 21 de Junho de 2006, 11:19

Citando alguem

8)
~

o Paulinho é brasileiro, não percebe um boi do que é o Sporting, muito menos do que é o Benfica.

Mas é mesmo por isso que não o importava de o ver no Benfica...o gajo é parvo em qq lugar, até podia ser no Benfica desde que marcasse golos... 8)

Agora o Zezito é que é outra história, Lagarto ressabiado mete nojo é que não...