Reforços 2007/08

Ericksson

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2006, 10:29
Ficamos é com uma artilharia do caraças...

Jony
Sidnei
Ricardinho
André Lima
Leo (confirmar)
Goncalo Alves (confirmar)

São rapazinhos para mais de 20 golos por época... 8)

Claramente ficamos com uma equipa de arromba. Ainda mais tendo em conta que os lagartos vão ficar mais fracos.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2006, 10:29
Ficamos é com uma artilharia do caraças...

Jony
Sidnei
Ricardinho
André Lima
Leo (confirmar)
Goncalo Alves (confirmar)

São rapazinhos para mais de 20 golos por época... 8)

esperemos que sim!

Amigo das modalidades

segundo infos enviadas por um lagarto amigo meu, o Deo deve renovar pelo Sporting. Já o Gonçalo... estará mesmo a caminho do Benfica

andre_04_SLB

O Deo é um perigo!

Espero que para o ano tenhamos uma equipa ao nível daquela que tivémos há 2 ou 3 anos atrás. Ontem estive ao lado do Miguel Almeida o jogo todo, e ele disse: " Em Portugal só o Benfica."

Sempre gostei muito deste jogador, ele ao que me disse tem mais 2 anos de contracto com o clube espanhol.

Para mim, para o ano de todos os jogadores que estão no plantel só devem ficar:

- Zé Carlos
- André Lima
- Pica-Pau
- Ricardinho
- Rogério Vilela
- Sidnei
- Côco
- Pirata

Contratar jogadores de nível, pois o sr.engenheiro já o prometeu. Não queremos que seja como este ano quando ele prometeu "reforços brasileiros de grande qualidade" e trouxe Moretti (nem pode jogar, foi logo embora), Wilson (tem-me surpreendido neste final de época), Dómenico (A pior contratação de sempre).

Já nem falo em Arnaldo, Pedro Costa, mas porque não trazermos jogadores que viriam a ser uma segunda linha no nosso plantel, como João Marçal, Drula, etc ...

Para finalizar, é certo que quando esteve no Sporting não se adaptou, mas o Israel é um jogador fantástico.

Compre muito e bem Sr.Engenheiro, e não se esqueça que apesar de este ano a época ter corrido mal vai ter sempre um apoio fenómenal como teve ontem!

matavelhos

o deo enche-me as medidas, grande jogador, pena ir renovar cm as osgas....

FaithNoMore

Vi agora a gravaçao do jogo,e os jornalistas disseram que o deo tem mais um ano de contracto com os lagartos e no fim ao entrevistarem o adil amarante ele disse que gostava de continuar no benfica mas que nao era uma decisao dele...de resto continuam a dizer q o gonçalo e o bébé vao ser do benfica

andre_04_SLB

Bébé para quê?

Ontem o Gonçalo começou mal com aquela entrada rispida de mais. Depois lá se acalmou e lá fez o papel dele.

Para o ano não quero cá o Gonçalo. Ele que fique lá no clube de bairro dele.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 13:09
Bébé para quê?

Ontem o Gonçalo começou mal com aquela entrada rispida de mais. Depois lá se acalmou e lá fez o papel dele.

Entao conforma-te, pois vais ter o Gonçalo no Benfica.

Quanto ao Bebé, talvez pq tenha 23 anos e o Zé Carlos quase 34. Alem do mais é bom GR.

o Adil já renovou, pelo menos foi o anunciado há coisa de 2 meses... mas vou confirmar.

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 13:41
Bébé para quê?

Quanto ao Bebé, talvez pq tenha 23 anos e o Zé Carlos quase 34. Alem do mais é bom GR.

o Adil já renovou, pelo menos foi o anunciado há coisa de 2 meses... mas vou confirmar.

Mas também temos Bruno Tavares ...

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 13:44
Bébé para quê?

não deves conhecer o Bruno e o Bebé como GR's para fazer uma comparação dessas.

Ericksson

Espero bem que o Adil tenha renovado, pois trata-se de um grande treinador.  :coolsmiley:

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 13:47
Bébé para quê?

Do Bebé nada conheço. Agora sei que o Bruno é um bom guarda-redes para além de ser muito jovem. Há uns 2 anos, houve um torneio no Pavilhão do Alto do Moinho em que o Bruno foi titular e mostrou ser um bom guarda-redes.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 13:58
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 13:47
Bébé para quê?

Do Bebé nada conheço. Agora sei que o Bruno é um bom guarda-redes para além de ser muito jovem. Há uns 2 anos, houve um torneio no Pavilhão do Alto do Moinho em que o Bruno foi titular e mostrou ser um bom guarda-redes.

o Bruno teve a sua prova de fogo este ano, com a lesão do Zé. e tremeu um bocado. Tem muito potencial, vamos ver se consegue explorá-lo. Penso que lhe falta rodagem, é um GR que nunca jogou a titular na 1ªdivisao uma época inteira. o Bebé fê-lo pelo Castelo antes de ir para o sporting.

fmb

é pena o deo ir renovar com os lagartos!! é um grandissimo jogador que encaixaria em qualquer equipa portuguesa por s etratar de um jogador quase "unico" em protugal!!!

foNNtes

nao se esqueçam q para o ano n ha benedito..por isso..somos CAMPEOES com que jogadores forem!!

quem eu queria mm era aquele paulinho..e o joel queiros..n precisavamos de mais ninguem!