Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Oscor78


fpie

Citação de: dmc em 11 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: dmc em 11 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Agosto de 2020, 12:36
luca já é nosso jogador

Se calhar bastava esta contratação no ano passado para termos sido bicampeões

A incompetência da direcção ao perder Jonas e Félix, ambos 2º avançados e provavelmente os melhores da equipa, e não os substituir com alguém de jeito foi das coisas mais ridículas que me lembro  :estrelas:

O Benfica funciona muito à base do achómetro. Achou que o RDT dava para SA, tal como achava que não seria preciso comprar laterais, tal como achava que o Lage ainda podia dar a volta por cima.

Amadorismo e incompetência de quem nos gere.

do presidente é mais que evidente, agora, qual é o papel do Rui Costa?  será que ele tem alguma coisa a dizer?   ou é só tipo, Vivó Presidente (dá cá o meu)

cernache1

Citação de: Ramdown em 11 de Agosto de 2020, 14:20
Por mim era vir já no avião juntamente com o Rui Costa e o Tiago

Um dos 3 seria útil ao Sport Lisboa e Benfica.

HS10

Lateral Esquerdo

Sete golos em cinco jogos no Europeu de Sub21 em 2019, deixaram um impacto tremendo na competição e em todos quanto os que a observaram de perto.

Waldschmidt tem argumentos técnicos, táticos e físicos para se tornar num triunfo retumbante na Liga Portuguesa.

Habituado a jogar num sistema com 2 avançados, o alemão denota grande qualidade quer no momento da finalização quer quando tem de se mover e definir em zonas de criação. Eficiência elevadíssima no gesto técnico, velocidade de execução elevada, passada que lhe permite receber também bola nas costas, tem todos os traços de um segundo avançado moderno. Moderno porque é muito hábil e competente em espaços curtos, mas também impacta na hora de atirar na baliza, seja depois de receber em profundidade ou ainda de fora. É o nove e meio que tanto procurou o Benfica!

Capaz de servir as rupturas dos colegas, pela forma como gira e observa movimentos no espaço entrelinhas adversário, é também um jogador sempre disponível para as tarefas de pressão tão apreciadas por Jorge Jesus.

Ainda mais que Cavani (porque como ponta de lança, poderá haver melhor aproveitamento e evolução de Vinícius), o alemão tem as características que tanto faltam na equipa encarnada e um nível verdadeiramente diferenciado do comum jogador que pisa os relvados da Liga NOS

https://streamable.com/tgm4fx

Com a devida distancia a mim parece-me um jogador na linha do Félix... Com um grande remate de longa distancia.

Red.rf

Citação de: Riesk em 11 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Riesk em 11 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: antiporcos em 11 de Agosto de 2020, 13:06
Se se confirmar, o que espero, significa que vamos jogar com 1 dos avançados mais criativo. E se assim for, ainda precisamos de ir buscar mais um, porque não acho que tenhamos mais nenhum jogador para essa posição. Eu ainda acho que o Paquetá vem cá parar por troca com o Florenino, vamos ver se o meu feeling está correcto.
Espero que não. Florentino faz muito mais falta ao plantel.

Se Florentino sair começamos a ficar curtos de 6.

A confirmar-se o Luca e na teoria que o Florentino vai para o Milan pq não assina com o Mendes eu ia buscar o Rodriguez e o Rafael Leão em detrimento do Paquetá

florentino vai ser o titular lol

Infelizmente não vai. O Weigl será o 6 do JJ, dado que ele gosta bastante do alemão. E para 8 o Florentino é muito curto. Acreditava muito mais no retorno do Gedson olhando à lógica do JJ.
Vão juntar o útil ao agradável e despacha-lo para Itália.

E que erro será.

_JonasThern_

Citação de: Oscor78 em 11 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Agosto de 2020, 12:36
luca já é nosso jogador

E o Koch?
Segundo o jornal Bild, ele quer sair mas nao para o Benfica

Estranho. Com o Weigl e agora com o Waldschmidt que é ex-colega de equipa dele, o Benfica tornar-se-ia ainda mais apetecível para ele teoricamente.

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2020, 14:18
Agora esse apresentador da BTV lembrou-se de virar fontanário também?  :estrelas:

E como todos os que fazem estas coisas em busca de atenção vai acabar por ficar mal visto.

Mas agora só vale ou são credíveis as confirmações feitas minutos antes de estar esparramado em tudo que é jornal?

Não, não vejo é necessidade de um funcionário do clube estar a fazer estas coisas antes de estarem oficializadas por parte do clube.
Depois se não se confirmam lá vai tudo dizer que o Benfica foi incompetente que pôs noticias a circular sem estar assinado, etc.

Já pôs a dica do Cavani há uns dias, se não vier será apenas mais um gajo que avançou com algo que não se confirmou, sendo grave por se tratar de um funcionário da BTV.

Que pessoas exteriores ao clube façam estas coisas, é lá com eles, funcionários do clube não percebo a ideia. É como o Guerra vir anunciar que iamos ter uma semana fantástica, com uma equipa demolidora...viu-se.

Só contribuem para o descrédito do clube junto dos adeptos.

Depende da interpretação de cada um e do posicionamento que se faz em relação aos concorrentes de mercado. Se a maioria dos adeptos acha que temos condições que chegar ali e fechar negociações por craques mundiais em pouco tempo, então vivem numa realidade paralela. Nós não somos, nem temos as condições de um Real Madrid.

Depois, os funcionários ou malta ligada ao clube com certeza que não colocaria a sua própria reputação em risco se não tivesse tudo mais que confirmado. Pode acontecer um revés, claro, como tudo na vida. Mas se isso não é por culpa do clube, perdem a face por causa disso? Mais uma vez, depende da interpretação de cada um. Eu entendo a frustação de muitos, mas é mais que certo que no dia da apresentação se esquecem de quem foi o A,B ou Guerra que disseram o que disseram.

Por exemplo, poderiam ter tudo acordado para o Cebolinha viajar no Domingo. De repente falta um documento, tem de se atrasar. É a vida. E o clube vai adaptando os timings conforme as alterações.

Eu não estou a defender a estrutura neste caso, mas sou lógico e entendo que haja uma estratégia por detrás de tudo, até na comunicação. E em ano de eleições, vai ser uma propaganda imensa.

Ao mesmo tempo, temos de ser conscientes do seguinte: houve uma pandemia que alterou o mercado todo, mercado esse que encerra em Outubro. O Benfica já estar a conseguir fechar reforços em Agosto, e vários de alto gabarito em pouco tempo, demonstra profissionalismo e vontade. Só que eu não como gelados com a testa, logo não me vou deixar iludir por isto e até serei critico pelo paradoxo deste profissionalismo com o que foi demonstrado nos últimos anos. Mas não deixo de apontar que está a ser tudo muito bem feito, mais ou menos semana.

Percebo e concordo com o que dizes.
Mas eu apenas defendo que um funcionário do clube não deveria fazer estas coisas, acho que um clube como o Benfica deve ser profissional ao máximo e ser o próprio a comunicar as coisas, sejam contratações, renovações, parcerias, qualquer negócio.

Quando as coisas estão assinadas faz-se um comunicado no site ou à CMVM e depois apresenta-se.
Andar alguém dentro do clube a comunicar coisas sem estarem 100% confirmadas para mim não faz sentido. Que as pessoas de fora o façam é lá com elas.

Mas isto sou eu que gosto pouco dos folclores e noticias bombásticas dos mercados.  ;D

Chuck

Citação de: BenfiquismoIminente em 11 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Dalone em 11 de Agosto de 2020, 14:01


João Martins há coisa de minutos no seu Instagram...
:tocha: :tocha: :tocha:

Também não entendo, virou anunciador de contratações ou foi contagiado pela trollice que há aqui em certos tópicos?

Eu agradeço mas é uma cara da comunicação do clube, com milhares de seguidores nas redes sociais.

Provavelmente está tão entusiasmado como todos nós, é Benfiquista daqueles puros. Aposto que se vai guiando pelo SB também.

Claro, nem era aí que queria chegar, simpatizo bastante com ele.

Golo de Weldon

Trabalhei na comunicação de um clube de futebol aqui no Brasil.

Ficava por vezes responsável pelo texto dos jogadores engatilhados para ser anunciados.

Se eu faço isso que foi feito na minha rede social pessoal, era demitido no outro dia.

Benfica está entregue a amadorismo estrondoso em muitos departamentos.

SLB37

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Oscor78 em 11 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Agosto de 2020, 12:36
luca já é nosso jogador

E o Koch?
Segundo o jornal Bild, ele quer sair mas nao para o Benfica

Estranho. Com o Weigl e agora com o Waldschmidt que é ex-colega de equipa dele, o Benfica tornar-se-ia ainda mais apetecível para ele teoricamente.

Não tem a ver com o Benfica, mas sim com o nosso campeonato

Xinas

Citação de: HS10 em 11 de Agosto de 2020, 14:46
Lateral Esquerdo

Sete golos em cinco jogos no Europeu de Sub21 em 2019, deixaram um impacto tremendo na competição e em todos quanto os que a observaram de perto.

Waldschmidt tem argumentos técnicos, táticos e físicos para se tornar num triunfo retumbante na Liga Portuguesa.

Habituado a jogar num sistema com 2 avançados, o alemão denota grande qualidade quer no momento da finalização quer quando tem de se mover e definir em zonas de criação. Eficiência elevadíssima no gesto técnico, velocidade de execução elevada, passada que lhe permite receber também bola nas costas, tem todos os traços de um segundo avançado moderno. Moderno porque é muito hábil e competente em espaços curtos, mas também impacta na hora de atirar na baliza, seja depois de receber em profundidade ou ainda de fora. É o nove e meio que tanto procurou o Benfica!

Capaz de servir as rupturas dos colegas, pela forma como gira e observa movimentos no espaço entrelinhas adversário, é também um jogador sempre disponível para as tarefas de pressão tão apreciadas por Jorge Jesus.

Ainda mais que Cavani (porque como ponta de lança, poderá haver melhor aproveitamento e evolução de Vinícius), o alemão tem as características que tanto faltam na equipa encarnada e um nível verdadeiramente diferenciado do comum jogador que pisa os relvados da Liga NOS

https://streamable.com/tgm4fx

Com a devida distancia a mim parece-me um jogador na linha do Félix... Com um grande remate de longa distancia.

Eu vejo um Muller...

cristiano_1904

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: Riesk em 11 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Riesk em 11 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: antiporcos em 11 de Agosto de 2020, 13:06
Se se confirmar, o que espero, significa que vamos jogar com 1 dos avançados mais criativo. E se assim for, ainda precisamos de ir buscar mais um, porque não acho que tenhamos mais nenhum jogador para essa posição. Eu ainda acho que o Paquetá vem cá parar por troca com o Florenino, vamos ver se o meu feeling está correcto.
Espero que não. Florentino faz muito mais falta ao plantel.

Se Florentino sair começamos a ficar curtos de 6.

A confirmar-se o Luca e na teoria que o Florentino vai para o Milan pq não assina com o Mendes eu ia buscar o Rodriguez e o Rafael Leão em detrimento do Paquetá

florentino vai ser o titular lol

Infelizmente não vai. O Weigl será o 6 do JJ, dado que ele gosta bastante do alemão. E para 8 o Florentino é muito curto. Acreditava muito mais no retorno do Gedson olhando à lógica do JJ.
Vão juntar o útil ao agradável e despacha-lo para Itália.

diz me quando e que o o jesus usou um 6 como o weigl na sua carreira? nunca...
Como assim como o weigl?

MTrigueiros

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Agosto de 2020, 15:04
Trabalhei na comunicação de um clube de futebol aqui no Brasil.

Ficava por vezes responsável pelo texto dos jogadores engatilhados para ser anunciados.

Se eu faço isso que foi feito na minha rede social pessoal, era demitido no outro dia.

Benfica está entregue a amadorismo estrondoso em muitos departamentos.

O João Martins é um jornalista da BTV. Um benfiquista como nós.

O que ele colocou no Instagram, vale pouco mais do que aquilo que eu ou tu colocamos. Ele não trabalha no Benfica, muito menos a comunicação do clube.

Das duas uma, ou está fechado e a BTV já está a preparar o anúncio da contratação ou o João Martins está empolgado com a possibilidade de ele vir, com base nas notícias que têm saído.

rp

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Agosto de 2020, 15:04
Trabalhei na comunicação de um clube de futebol aqui no Brasil.

Ficava por vezes responsável pelo texto dos jogadores engatilhados para ser anunciados.

Se eu faço isso que foi feito na minha rede social pessoal, era demitido no outro dia.

Benfica está entregue a amadorismo estrondoso em muitos departamentos.
Não creio que este tipo de comunicações sejam inocentes e espontâneas... acho que fazem parte da mesma estratégia do piscar de olhos na CMTV, está tudo autorizado a dar esperança....

Meio_metro

Citação de: HS10 em 11 de Agosto de 2020, 14:46
Lateral Esquerdo

Sete golos em cinco jogos no Europeu de Sub21 em 2019, deixaram um impacto tremendo na competição e em todos quanto os que a observaram de perto.

Waldschmidt tem argumentos técnicos, táticos e físicos para se tornar num triunfo retumbante na Liga Portuguesa.

Habituado a jogar num sistema com 2 avançados, o alemão denota grande qualidade quer no momento da finalização quer quando tem de se mover e definir em zonas de criação. Eficiência elevadíssima no gesto técnico, velocidade de execução elevada, passada que lhe permite receber também bola nas costas, tem todos os traços de um segundo avançado moderno. Moderno porque é muito hábil e competente em espaços curtos, mas também impacta na hora de atirar na baliza, seja depois de receber em profundidade ou ainda de fora. É o nove e meio que tanto procurou o Benfica!

Capaz de servir as rupturas dos colegas, pela forma como gira e observa movimentos no espaço entrelinhas adversário, é também um jogador sempre disponível para as tarefas de pressão tão apreciadas por Jorge Jesus.

Ainda mais que Cavani (porque como ponta de lança, poderá haver melhor aproveitamento e evolução de Vinícius), o alemão tem as características que tanto faltam na equipa encarnada e um nível verdadeiramente diferenciado do comum jogador que pisa os relvados da Liga NOS

https://streamable.com/tgm4fx

Com a devida distancia a mim parece-me um jogador na linha do Félix... Com um grande remate de longa distancia.
Vale chutar de fora da área? Nem sabia disso...