Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

SamuelMC

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2020, 00:59
Falta 1 mes para o 1 jogo...

Ainda falta 2 DCS
um 8
Um 9,5
UM PDL

ESTRUTURA DO CRL msm. Sou capaz de apostar que se este rejeita vamos demorar mais 3 semanas em encontrar alguem pa substituir

Falta uma equipa inteira para ti ainda

_JonasThern_

Citação de: Sprint em 12 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Sprint em 12 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: jonny87 em 12 de Agosto de 2020, 00:38
Achei esta chegada a Tires um pouco como acontece nas revistas cor-de-rosa, com os paparazzi combinados.

Acredito. Não estava era previsto virem só os dois.
Achavas que o jogador vinha com eles?

:rir:

Eles acreditavam nisso, tanto que permitiram que os jornalistas soubessem a hora e o local da sua chegada.

Desculpem lá mas vocês pensam que as pessoas são estupidas? Estou-me a referir ao Rui Costa, Tiago Pinto ou qualquer outro da estrutura do clube. Gajos que ganham milhares ou milhões podem ser tudo mas estupidos não são. Acham mesmo que iam por ali jornalistas para os verem chegar com um jogador sem terem a certeza que o mesmo vinha com eles? Menos.

Dr.Lecter

Citação de: SamuelMC em 12 de Agosto de 2020, 01:04

Ainda falta 2 DCS
um 8
Um 9,5
UM PDL

ESTRUTURA DO CRL msm. Sou capaz de apostar que se este rejeita vamos demorar mais 3 semanas em encontrar alguem pa substituir

Para ele e para o treinador que foi claro quanto aos reforços que quer.

mitro11

Ainda falta 2 DCS
um 8
Um 9,5
UM PDL

Foi o JJ que o afirmou, o Ikatz não tá a inventar nada

iKatz

Ainda falta 2 DCS
um 8
Um 9,5
UM PDL

Deve ser mentira o que eu disse, queres ver

Golo de Weldon

Citação de: Ascenso em 12 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Agosto de 2020, 00:20
É claro que o jogador não chegaria no mesmo avião do Rui.

A única pulga atrás da orelha da história é o Fire ir na contramão dos jornais e afirmar que o Luca ainda está por decidir.

Claramente já há acordo com o Freiburg.

Há uma oferta a mais que dobrar o salário do jogador.

Fora isso, não há mais o que fazer.

Acordo é diferente de fechado.

Foi o que eu disse. Acordo com o Freiburg, mas não ainda com o jogador.

adeptoBancada

Citação de: catarinole em 12 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: teoricoslb em 12 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: antoniosilva em 12 de Agosto de 2020, 00:55
Nem deviam perder tempo a ir buscar jogadores jovens internacionais a Alemanha, Inglaterra e Espanha. Se esses jogadores querem descer ao campeonato portugues é porque teem algum problema. Que tipo de jogadores querem ir para uma liga de muito menor expressao ? E mesmo que venham se calhar veem numa de relaxar.

Tenho a mesma opinião... Mas pode haver excepções. Que seja o caso!👍
Mas vocês são benfiquistas? Este é o problema de.mentalidade que tanto mal nos faz. O pensar pequenino.. Eles não vêm para o campeonato português. Vêm para o Benfica!! Para a liga dos campeões, para os títulos. A marca Benfica e o seu prestigio é muito maior que o campeonato tuga!
Acho que isso é só na cabeça do adepto. O campeonato tem muito peso. O nosso campeonato é fraquissimo.

O Benfica não ganha um título europeu há que 58 anos?

Não passamos das fases de grupo com resultados horríveis.

Achas que os jogadores sonham em ganhar a liga portuguesa. Fazia bem sair do próprio umbigo e ter noção da realidade.

Jangada

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2020, 00:20
"esperemos que os jogadores cheguem"

Se não fosse o BENFICA eu juro que me ria como um perdido.

Tudo neste clube é para lá de ridículo. TODA a gente sabe tudo sobre tudo e tudo vem cá para fora.

Seja por toupeiras infiltradas, seja porque jornalistas da btv desatam a fazer posts nas redes sociais, depois vem o cão que ladra o que o dono manda postar fotos nas redes sociais com o pai de um jogador, depois vem o Rui Costa e cia falar...

Tudo isto é uma novela surreal. Alguém já ouviu falar em contratos com dever se sigilo e confidencialidade?

Eu sou Engenheiro e não posso dizer uma merdinha que seja dos projectos que estou envolvido, seja da parte de desenvolvimento de produto, seja de gestão de projecto.

No BENFICA algum funcionário do clube sabe sequer que tem responsabilidades e dever de sigilo? Toda a gente no meu clube pode dizer tudo o que quer, quando quer, nos meios que quer?

Ainda se fala em toupeiras e tal. No BENFICA isso não é preciso meus caros. Tudo vem cá para fora directamente da boca ou dos meios daqueles que supostamente servem o nosso clube.

É uma p*** de uma VERGONHA.

"esperemos que os jogadores cheguem"

Tradução: eles não estão lá muito convencidos e tal...

Que fartote.Isto é melhor que Monty Phyton

Excelente post. Por exemplo, o tal jornalista que anda nas 'stories' com indirectazinhas sobre contratações - fosse eu o seu superior e já lhe tinha dado na cabeça.

Há uma sede de protagonismo inacreditável. Todos querem meter o dedinho no ar como na primária: "professora, eu sei, eu sei!". Uma garotada que anda com segredinhos, quais beatas de igreja.

Se tanto querem tratar o clube como uma empresa, que se comportem como tal. Com seriedade e contenção. Eu, onde trabalho, se um dia cessar funções, estarei vetado a um período de nojo para não transferir esse conhecimento para outra empresa.

No Benfica? É tudo à grande. Parece uma colectividade de bisca de três. Começa no presidente e é hierarquia abaixo, com Octávios Machados (o Jesus diz-lhe tudo) e Boavenutras pelo meio.

Pinguinha

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: teoricoslb em 12 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 00:50

Epa posso estar enganado, mas este jogador não me entusiasma minimamente.

Falam que vamos arrasar e vão buscar avançados com os números de um Dyego Sousa ou de um Seferovic...

Provavelmente ainda vais ser acusado de dragarto ou pior... 😅 É que não se pode levantar questões a esta aquisição.
No entanto e sem conhecer vou arriscar que é melhor que esses dois juntos e é novo tem margem de progressão.

O que estão a fazer não é levantar questões, é duvidar da qualidade do jogador com base em premissas erradas e stats.
Não se deve avaliar um jogador com base em "stats" então avaliamos com o quê?

Ser bom chefe de familia?

Correr muito?!?!?!

O futebol são números!

GiiB_10

Ainda falta 2 DCS
um 8
Um 9,5
UM PDL

O plantel nunca poderá estar "fechado" daqui a um mês. Nem tinha qualquer sentido.

Nesta altura, são necessários 3 reforços. Central, segundo-avançado e ponta-de-lança.

Se entrarmos na LC, é que se poderá dar ao luxo de investir mais alguma coisa. A entrada ou não, irá mudar muita coisa em termos de investimento.

_JonasThern_

Pois eu vou deixar aqui a minha posta de pescada. Os jornalistas foram chamados sim mas não para ver um jogador que até será desconhecido de grande parte dos adeptos.

Foram chamados sim porque em ano de eleições há a necessidade premente de mostrar trabalho. Já mostrou o Vieira com o Jesus, mostram agora estes dois com o miúdo alemão e a cereja no topo do bolo será o Cavani que será desbloqueado quando o Vieira entrar em acção (e este sim, era gajo para chamar jornalistas ao aeroporto).

mitro11

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 01:08

Falam que vamos arrasar e vão buscar avançados com os números de um Dyego Sousa ou de um Seferovic...

Provavelmente ainda vais ser acusado de dragarto ou pior... 😅 É que não se pode levantar questões a esta aquisição.
No entanto e sem conhecer vou arriscar que é melhor que esses dois juntos e é novo tem margem de progressão.

O que estão a fazer não é levantar questões, é duvidar da qualidade do jogador com base em premissas erradas e stats.

Correr muito?!?!?!

O futebol são números!

O futebol é muito mais que números

Leonzo

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Agosto de 2020, 01:05

Ainda falta 2 DCS
um 8
Um 9,5
UM PDL

Para ele e para o treinador que foi claro quanto aos reforços que quer.
Um n.° 8 de transporte ninguém fala mas acho fundamental. Por mim vendia Pizzi e Taraabt (apesar de não serem maus) para ir buscar de facto alguém que mexa a sério com o jogo e faça a diferença!

redeagle7

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 01:08

Correr muito?!?!?!

O futebol são números!

Ou seja.
Andam os clubes a pagar a equipas de olheiros, quando afinal bastava ir à net ver umas estatísticas.
Genial.

Bedsy

Citação de: catarinole em 12 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: teoricoslb em 12 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: antoniosilva em 12 de Agosto de 2020, 00:55
Nem deviam perder tempo a ir buscar jogadores jovens internacionais a Alemanha, Inglaterra e Espanha. Se esses jogadores querem descer ao campeonato portugues é porque teem algum problema. Que tipo de jogadores querem ir para uma liga de muito menor expressao ? E mesmo que venham se calhar veem numa de relaxar.

Tenho a mesma opinião... Mas pode haver excepções. Que seja o caso!👍
Mas vocês são benfiquistas? Este é o problema de.mentalidade que tanto mal nos faz. O pensar pequenino.. Eles não vêm para o campeonato português. Vêm para o Benfica!! Para a liga dos campeões, para os títulos. A marca Benfica e o seu prestigio é muito maior que o campeonato tuga!
Sim , como se o Benfica se pudesse desassociar de jogar no campeonato português.