Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

The Eagle 10

Off topic o United agora terá de vencer por 4-1 ou seja sempre por uma diferença de 3?

GoloDeLetra

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2019, 18:01
Eu ia com este 11:

Vlachodimos, Tyronne Ebuehi, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Raul de Tomás, Seferovic

Banco: Zlobin, Nuno Tavares, Florentino, Chiquinho, Adel Taarabt, Jota, Carlos Vinicius

Deixaria Jardel e Cervi de fora. Se precisarmos de colocar alguém a central como recurso, o Samaris pode recuar.
Ebuehi? queres jogar com 10? esse jogador é muito fraco. Sem esquecer que està sem ritmo.

BlankFile

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2019, 18:28
Eu ia com este 11:

Vlachodimos, Tyronne Ebuehi, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Raul de Tomás, Seferovic

Banco: Zlobin, Nuno Tavares, Florentino, Chiquinho, Adel Taarabt, Jota, Carlos Vinicius

Deixaria Jardel e Cervi de fora. Se precisarmos de colocar alguém a central como recurso, o Samaris pode recuar.
Ebuehi? queres jogar com 10? esse jogador é muito fraco. Sem esquecer que està sem ritmo.

Vai ser o Nuno Tavares adaptado, visto que não há reforço para a posição...

GoloDeLetra

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2019, 18:29
Eu ia com este 11:

È o que dà mais garantias neste momento. Uma vergonha nao se ter contratado um defesa direito.

BlankFile

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2019, 18:33
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2019, 18:29
Eu ia com este 11:

È o que dà mais garantias neste momento. Uma vergonha nao se ter contratado um defesa direito.

Fosse só o Defesa Direito...

Este defeso é só mais um entre muitos que são absolutamente vergonhosos por parte desta direcção. Não há ambição nenhuma em elevar o nível do plantel, anda tudo obcecado pela formação.

Chegamos ao primeiro jogo oficial da época e ainda temos mais lacunas do que tínhamos na época passada.

Smballs

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Agosto de 2019, 18:25
Off topic o United agora terá de vencer por 4-1 ou seja sempre por uma diferença de 3?

Se marcarem mais 3 golos igualam exatamente o nosso goalaverage 6-1....

Alexandre1976

Um defeso onde mais uma vez ficou exposta a fabulosa capacidade e conhecimento sobre futebol por parte do sujeito que nos dirige.Posto isto amanhã é para ganhar frente a um bando de atrasados mentais e de complexados.

Reed

Vlachodimos
Nuno
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
RdT
Seferovic

Poucas dúvidas que será este o 11 inicial

BENFIKA

Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2019, 18:50
Vlachodimos
Nuno
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
RdT
Seferovic

Eu tenho dúvidas na dupla de meio campo e em quem fará dupla com o Seferovic.

Calvinehobbes

adeptoBancada

Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2019, 18:50
Vlachodimos
Nuno
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
RdT
Seferovic

Seferovic e RdT nao me convence.

AlmaEncarnada

Quem são os convocados ?
Tentei ver na APP , mas claro que não deu visto a APP ser uma merda .