Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Gaivoto

Citação de: jpcafe em 04 de Agosto de 2019, 03:26
Citação de: Gaivoto em 03 de Agosto de 2019, 23:09
Só queria deixar aqui um pensamento, pois acabo de ver a SuperTaça Alemã e não pude deixar de imaginar que aquilo pode muito bem se passar com o Benfica amanhã

Todos nós sabemos que o Bayern é superior ao Dortmund, como todos sabemos que o Benfica é superior ao Sporting, mas lá está, num só jogo tudo se pode passar e num dia mau o Sporting pode muito bem nos ganhar

Aliás, eles provavam bem isso com as duas finais ganhas na temporada passada, nada de espectacular mas eficazes. Defendem bem, sabem estar bem posicionados em campo e procuram o erro do adversário para depois partirem para o contra ataque. Se chegar aos penaltis melhor para eles, com aquele Renan a defende los todos

E o histórico da SuperTaças é bem indicativo disso: o Sporting tem 8 em 9 possíveis (tipo......isto é um numero "ridículo") e o Benfica tem apenas 7 em 19 tentativas (o que vai claramente contra o histórico de títulos do nosso clube)

Também é preciso dizer que estes números são bem indicativos daquilo que são os dois clubes, um clube "é o campeão de Agosto e de Natal", o outro é o campeão em Maio

No fundo o que quero dizer é que numa eventual derrota amanhã, por muito normal que seja estar enervado e decepcionado, seria muito injusto por tudo em causa por um jogo a 4 de Agosto

Nós temos um planeamento a longo prazo e para uma temporada de 50 e tal jogos, no caso do Sporting é um all in para ganhar uma................SuperTaça ;D

Digo isto porque nos dias a seguir ao jogo é muito provável a saída do seu melhor jogador e um "suposto" planeamento de uma época vai por água abaixo

Pronto só queria deixar isto aqui

Hmmm
Claro que não, óbvio que não......

cachecolglorioso

Citação de: poliban em 04 de Agosto de 2019, 16:57
Citação de: Zlatan em 04 de Agosto de 2019, 16:50
Odysseas, Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, Taarabt, Seferovic.

Acho que será isto.

Erro.

Taarabt titular sim, mas nunca a avançado.

Ou seja seria Taarabt mais 2 avançados ??? Ainda há quem não tenha entendido como fomos eliminados da Taça na época passada...

the_saint

O plantel está fechado (não hajam ilusões)! Se será suficiente para conquistar as competições internas só o tempo o dirá. Vieira mantém a tónica "luminosa"!

daniel.gomes

Odysseas, Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, Taarabt, Seferovic.

Acho que será isto.

Erro.

Ou joga aí, ou na posição do Pizzi. Tudo o resto é suicídio, como se percebia o ano passado quando entrava em desespero para 2o médio.

poliban

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Agosto de 2019, 17:10

Acho que será isto.

Erro.

Ou seja seria Taarabt mais 2 avançados ??? Ainda há quem não tenha entendido como fomos eliminados da Taça na época passada...

O Benfica não foi eliminado por causa disso pá.
O Benfica foi eliminado porque Svilar Jardel e Fejsa.

Tal e qual como na LE.

2 avançados mas não são 2 pontas. O Taarabt é o substituto natural do Gabriel, e neste momento está muito melhor que ele.

RDT e Seferovic é um erro. Mas Seferovic/RDT com taarabt é ainda pior.

Slbttotosalvio

Citação de: Renegado em 04 de Agosto de 2019, 16:25
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Agosto de 2019, 15:42
Estou com um mau feeling...

Relaxa. Somos muito superiores.
Só se nos envenenarem a água...
Não é defeito, é feitio.
No jogo dos 10-0 também estava  :rir:

Rei

Acho que será isto.

Vai ser isso mas com RDT a titular.

S-Line

Citação de: Iron Mask em 04 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: Amsterdam em 04 de Agosto de 2019, 15:27
Citação de: Iron Mask em 04 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2019, 14:33

É engraçado como as coisas mudam. O ano passado questionava-me a ausência de entusiasmo de alguns adeptos. Hoje em dia pela fase difícil que estou a passar, isto está a passar-me completamente ao lado.

Realmente, não sabendo a vida das pessoas não é justo criticar a maior ou menor atenção dada ao clube.

Isto passa mesmo por relativizar e aproveitar o futebol pelo que ele é.

Que se passa contigo?
Abraco

Um problema no grave no trabalho no qual tenho responsabilidades e que coloca em risco o emprego de muita gente. O que me levou a um esgotamento. Perdi 15kg em 3 meses e também por isso tenho estado constantemente doente.

A juntar a isso a patroa começa a ter pouca paciência para a minha avalanche de problemas num espaço de tempo tão curto.
Entendo-te perfeitamente meu caro.
Se bem que no meu caso , tomei uma decisão arriscada e parece que não ganhei nada.
O que pôs em risco a estabilidade do meu lar e dos meus filhos.
Hoje não lhes posso dar o que eles sempre pediram . Sempre quis subir na vida , mas a vida empurrou-me para baixo.
Desta vez por culpa minha. Tinha um emprego confortável, a companheira também e fui eludido por histórias de largar tudo e viver na tranquilidade.
Contas feitas ... era mesmo um sonho.
Em suma ... só te posso desejar que a tua cabeça volte ao sítio pois a saúde melhora também .
Não desesperes . Luta .
Eu estou a lutar, já cai muitas vezes estas últimas semanas , já tive vontade de desaparecer e nós momentos de paz, lembro-me a quem ainda posso dar pela minha luta

jabm13

Sou doente.

Às vezes questiono-me se estou a crescer e a largar um bocado a paixão ardente que sempre senti por este clube, mas em dias como hoje, vejo que não.

Tenho um organismo estranho. Nas fases mais complicadas da minha vida que passei há cerca de um ano, mantinha sempre a postura, quase que parecia frio e apático ao mal que acontecia.

Mas com o Benfica nunca consigo.

Tenho ganho o hábito de ouvir o hino só porque sim, seja dia de jogo ou não. Simplesmente oiço porque gosto e por tudo o que representa.

E não interessa quantas vezes o faça, começo sempre a ficar embargado e com as lágrimas nos olhos. Sinto coisas a ouvir o nosso hino que não consigo sentir a ouvir nem fazer mais nada.

Hoje já estive na minha rotina pré-derby, a rever alguns golos e momentos marcantes contra o Sporting (o 4-2 da época passada, o golo do Jardel e o golo do Mitroglou) e claro, a passar o hino bem alto na coluna que tenho em casa.

É irresistível. Sinto que não tenho poder para combater o que sinto pelo Benfica, e que na verdade, estou é cada vez mais sensível com os anos, em vez de ser o contrário.

É uma parte da vida tão maravilhosa.

Mesmo com todos os altos e baixos, é fantástico fazer parte desta família e ter a oportunidade de torcer por esta instituição.

Na única vida que tenho e terei, nasci e morrerei Benfiquista, e isso deixa-me tão feliz.

Posto isto, que ganhemos hoje e que todos nós hoje consigamos matar as saudades do nosso amor.

Almeida92

Citação de: poliban em 04 de Agosto de 2019, 17:15
Citação de: cachecolglorioso em 04 de Agosto de 2019, 17:10

Acho que será isto.

Erro.

O Benfica não foi eliminado por causa disso pá.
O Benfica foi eliminado porque Svilar Jardel e Fejsa.

Tal e qual como na LE.

2 avançados mas não são 2 pontas. O Taarabt é o substituto natural do Gabriel, e neste momento está muito melhor que ele.

RDT e Seferovic é um erro. Mas Seferovic/RDT com taarabt é ainda pior.
Taarabt no lugar do Gabriel também é um erro. Contra um Tondela é capaz de servir, não num jogo destes.

Zimmerman

Pikes

Nada confiante.
O nosso histórico nesta competição é uma cagada.

Força BENFICAAAAAAA