Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

BENFIKA

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Agosto de 2019, 19:55
Sef e De Tomas juntos não me inspira confiança nenhuma

Também não fico muito confiante. O RdT não me pareceu ser um jogador muito pressionante e que trabalhe muito sem bola e acho que perdemos alguma ligação com o meio campo, eu acho que teria apostado no Jota.

Mas hoje já vamos ter uma noção melhor do que vale o RDT.

imightbewrong

Da ultima vez que ouvi falar em 3 centrais deve ter sido no Benfica-Marinhense para a Taça em 1994-95.

arl

Não voltar à melhor dupla do meio-campo do ano passado é um erro. O Samaris não ser titular, face à 2ª volta do ano passado, não é justo. E eu gosto muito do Florentino, mas Samaris e Gabriel é o que faria sentido.

Mas siga, ganhar isto!!

PedroMartins

Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2019, 19:54
Segundo o Canal 11: Renan, Thierry, Coates, Neto, Mathieu, Acuna, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Bas Dost.

Transformer

BENFIKA

O que me assusta mais é a dupla de meio campo.
O Florentino não tem estado seguro e com as nossas dificuldades nessa zona do campo e com o BF a jogar nessa zona podemos correr muitos riscos.

Além de que o Florentino não tem a intensidade nem velocidade do Samaris.

FreddyAduFan

Nao entendo a situacao do Samaris, depois da epoca que fez e do drama da renovacao, e do Florentino estar num estado lastimoso...

mramalhadas

Tino a titular: Não faças merda caralho!

Boa sorte para o Nuno Tavares.

Raul de Tomás e Sef meh.

O primeiro vai molhar a sopa hoje.

cervi

Citação de: Chelas em 04 de Agosto de 2019, 19:57
Sporting mais ofensivo do que eu esperava

é o que eles fazem sempre, retranca e esperam que o BF resolva.

Toalhete

Ridículo.
Florentino a titular, como o Svilar foi o ano passado. Espero que não resulte na mesma cagada.