CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

ponta de lança

Citação de: Gaivoto em 17 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: ponta de lança em 17 de Agosto de 2019, 21:16
A gaja da sport tv perguntou ao Lage pelo jogo com os Porcos, "o 1.º clássico da temporada".

Pá, o lagartedo já nem conta para a estatística!
Com o Sporting é derby, clássico é contra o Porto

Esteve muito bem

Não, pá.

Contra o Sporting é, obviamente, um derby que é um clássico do tugão.

Contra o Porto, clássico.

Tratando-se um jogo (derby) tão antigo e com tantas tradições, e entre 2 clubes tão grandes, é obviamente um clássico. O facto de ser um derby não lhe retira essa condição.

Mas, sim. Pode ter sido esse o raciocínio da jornalista.

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:15
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

Se fosse ao Seferovic o árbitro não tinha ido ao monitor ver. Ele vai ao monitor precisamente para decidir se o Pizzi tinha acção na jogada.

Se foi essa a razão, então é um escândalo autêntico. O Pizzi desiste completamente da jogada.

Pois é precisamente isso que tem estado aqui a ser dito.

LOL

Nao foi nada ao Pizzi. O pessoal anda todo nos copos ou que?

Os 30 cm sao ao Seferovic.

Porque é que o árbitro vai ao monitor então quando em foras de jogo nunca vão??

Porque é um ladrão que a única missão que tinha para este jogo era prejudicar o Sport Lisboa e Benfica.

sepol

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: sepol em 17 de Agosto de 2019, 21:08
Foi um bom jogo, sempre controlado, sem nervos nenhuns...

Os unicos lances de perigo do Belenenses foram um escorregão do Ruben e um alivio falhado do Tavares, de resto nada fizeram.
Já nós criamos lances para 3 ou 4, infelizmente não estivemos eficazes.

Falhámos imenso, eles começaram a carregar a seguir ao nosso primeiro golo e o melhor jogador deles (Verdíssimo) desiquilibrou bastante o jogo.
Foram poucos oportunidades, mas bastava uma para empatar o jogo. O golo do Pizzi (o do alivio) é aos 92...

Jonny-Venezuela

Citação de: kingvata em 17 de Agosto de 2019, 21:20
Citação de: MMeira em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: forest_hills em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Eu só quero Chiquinho atrás de RDT e Gabriel apto. Por favor.

E o AA recuperado s.f.f
Pedir isto meu Deus
Devia era ser pedido um LD

A nova cultura da mediocridade.

O que nao sei se è por resignação ou falta de visão.

andereberna

Citação de: KRF em 17 de Agosto de 2019, 21:22
3 jogos oficiais e 12-0 o que não deixa de ser um score muito bom agora é esperar que contra os porcos consigamos manter as redes invioláveis porém teremos que jogar muito mais se quisermos ganhar aos gajos..

As vitórias são importantes para a equipa ganhar confiança mas a ineficácia atacante é muito preocupante e neste momento Seferovic e RDT apenas marcaram 1 golo o que é ridiculo numa equipa com o nosso estatuto..
Um dos pontas tem de sentar. Chiquinho lá para dentro.

Folhadal

O Verdíssimo é muito fraco, sempre o foi, o problema é que o resto, video arbitro incluído, não é muito melhor.

Katsumoto

Citação de: riccky em 17 de Agosto de 2019, 21:23
quanto ao golo anulado, espero que se mantenha o critério e se analisem assim á lupa todos os golos

lol esquece isso, nunca na vida irá acontecer com os outros 2

lmalves

Boa vitória frente a um adversário difícil. Rafa a partir tudo mais uma vez. Os nossos avançados continuam a render pouco. Tenho dúvidas que esta dupla Seferovic/RDT venha a funcionar. Quanto ao Lage, tem que mexer na equipa mais cedo. Como é que o Seferovic, depois da exibição que fez, quase que acaba o jogo dentro de campo? É claramente um aspecto que ele deve corrigir...

Agora é preparar bem o próximo jogo! Siga, rumo ao 38!

hotshot

Citação de: [R] em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:12
O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.

Uma coisa é ser justo outra é ser anjinho fosse na outra área nunca anulava.

E lance continua a ser duvidoso mesmo com repetição e em caso de duvida não se deve anular um golo por offside.
Mas qual é a dúvida? Nem com as imagens e as linhas se tira a limpo? Não sejam facciosos
Essa estória das linhas é engraçada. O que não faltam são prints cómicos de análise de fora de jogo de tão tortas que são.

É acreditar que quem programou o algoritmo apanhou 20 a geometria descritiva. E que os cálculos são feitos no momento exato em que o passe sai.

Infalível estas linhas, se diz 30cm é porque são 30cm!

30 CARALHO!!

merlim

Sinceramente não consegui ver o grande BENFICA que o Lage viu. Vi foi uma equipa banal sair do jogo apenas com 2 golos sofridos e um já em período de descontos.

redfox1904

O lance é no mínimo duvidoso e como era a nosso favor, já sabemos que com este Veríssimo é logo anulado.
O mesmo no penalty no Rafa.
Se estes lances tivessem sido ao contrário, não tenho dúvidas nenhumas que tinha sido golo e penalty.
Quando este gajo apita os nossos jogos é sempre assim.

Rodrialex

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:20
Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Rodrialex em 17 de Agosto de 2019, 21:12
O golo é bem anulado..

Ele faz se ao lance, não precisa de tocar na bola.

Ao contrário, todos estavam a pedir fora de jogo. Tentem ser justos.

Uma coisa é ser justo outra é ser anjinho fosse na outra área nunca anulava.

E lance continua a ser duvidoso mesmo com repetição e em caso de duvida não se deve anular um golo por offside.

Não vou por esse caminho, que tudo está contra nós.

Sei o que este árbitro fez, não devia estar apitar mais jogos do Benfica, mas no lugar dele tinha tomado a mesma decisão.

Preocupa me mais a nossa apatia e as escolhas do Lage.

Tás no forum errado pá... tens mais com que te preocupar

Eu é que não quero ser banido, mas não passas mesmo de um cromo.

Vai lá berrar para outro lado ave rara.

Coinz

Citação de: riccky em 17 de Agosto de 2019, 21:23
quanto ao golo anulado, espero que se mantenha o critério e se analisem assim á lupa todos os golos

Com a nova tecnologia das linhas nem pode ser de maneira diferente. O que não pode acontecer é o jogo estar parado durante 5 minutos para se analisar um simples fora de jogo!!!

Diamond_1904

:bandeira1:
Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Agosto de 2019, 21:11
O Seferovic até podia estar 10m à frente, não tem interferência na jogada.

O Seferovic nem devia ter entrado em campo, só fez merda o jogo todo.

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:23
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:20
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:19
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:18
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:15
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:14
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:12
Citação de: RVS em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:09
Desculpem-me lá, como é que se marca um fora de jogo de 30 cm?! Eu quero saber as especificações técnicas das câmaras que estão a ser usadas para saber qual o erro de precisão porque não me parece plausível que se andam a marcar foras de jogo de centímetros.

E, mesmo que esteja adiantado, o Seferovic não tem influência na jogada nem se fez à bola. O defesa corta sem sequer olhar para quem está nas costas. Um absurdo isto.

Quanto ao jogo, não podemos estar uma época inteira a jogar com um pino lá na frente. Seferovic é para sentar e Chiquinho é para entrar logo de início com o Raul de Tomas ou o Vinicius.
Os 30 cm não são ao esferovite. São ao outro jogador do Benfica.

Oi? Isso faz ainda menos sentido porque o Pizzi nem tem influência na jogada nesse momento.

Na repetição estavam a medir contra o Seferovic, sim.

Se fosse ao Seferovic o árbitro não tinha ido ao monitor ver. Ele vai ao monitor precisamente para decidir se o Pizzi tinha acção na jogada.

Se foi essa a razão, então é um escândalo autêntico. O Pizzi desiste completamente da jogada.

Pois é precisamente isso que tem estado aqui a ser dito.

LOL

Nao foi nada ao Pizzi. O pessoal anda todo nos copos ou que?

Os 30 cm sao ao Seferovic.

Porque é que o árbitro vai ao monitor então quando em foras de jogo nunca vão??

Porque tem de decidir se o Seferovic tem influencia na jogada ou nao.

Em relação ao Seferovic não há nada para decidir.

Pelos vistos ha. Se vires os comentarios aqui no forum metade das pessoas acha que nao ha influencia.

Isto é um forum do Benfica, não é propriamente o melhor local para avaliar isso. Ir ao monitor para decidir em relação ao Seferovic não tem qualquer lógica.

Apesar de tudo e' uma decisao subjectiva e portanto tem de ser o arbitro principal a tomar a decisao.