Segunda Liga 2ªJ: Vilafranquense 4 - 0 SL Benfica B, 18Ago. Dom. 18h15

Hölderlin

É engraçado que no priberam, se pesquisarem "ridículo", são prendados com alguns dos comentários deste tópico como exemplo.

rsd

Citação de: SucintoBenfica em 18 de Agosto de 2019, 20:21
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2019, 20:16
Citação de: SucintoBenfica em 18 de Agosto de 2019, 20:15
Digam-me uma coisa,
O Paiva, nos juniores jogava maioritariamente em 433 ou 442? Não me lembro e tenho a memória de um bom 433.
E penso sempre nisso sempre que vejo um jogo da equipa B com ele. É só impressão minha ou ele tem dificuldade a trabalhar o 442?
Tudo bem que hoje correu tudo mal, mas os miúdos parece que nem foram para lá. Não sabem o que fazer. P. Henrique sem comentários, e a defesa nota-se que está a jogar com o Svilar atrás. Svilar é mesmo um caso demasiado estranho. No segundo golo faz a mancha, sofre o golo, levanta-se, e meia hora depois levanta a mão a pedir fora de jogo.isto é tudo cabeça. Ou não a tem ou não está lá, se é que algum dia esteve. Não se percebe. Espero que não percam a exigência com estes putos e carreguem na evolução deles.

Mas hoje jogámos em 4-4-2?
Eu já nem sei. Parecia-me que no início o Vinicius estava perto do Henrique. Depois com a expulsão claro que mudou tudo. Mas posso estar redondamente enganado. De qualquer forma foi um jogo muito anárquico.p taticamente

Foi 4-3-3. Tradicionalmente é um treinador de 4-3-3.

giiin

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 20:20
Citação de: giiin em 18 de Agosto de 2019, 20:16
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 20:13
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 20:10
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 20:02
Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 19:58
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 19:52
Alguns users aqui a uns tempos atrás consideravam os centrais jovens da nossa formação como jogadores de futuro, ora hoje levam um balde de noção e mais dias destes virão, a excepção do Pedro Álvaro(é o único com hipóteses de vir a dar jogador para a equipa A), o resto é tudo de medíocre para baixo, Zec, Gonçalo Loureiro, Ganchas é horrível, não há um que se aproveite destes aqui...

Urgente contratar defesas centrais para esta equipa e um extremo acima da media, contratar cedo e bem prospects para a equipa A no futuro, é o mínimo que se exigia a um clube que fez 200 M em vendas esta época...
Pouco contratam para a equipa A, para a B não contratam ninguém, para os sub 23 só contratam merda para entrar na segundas partes(João Borges)...

É isto estar 10 anos a frente?
Não detectar os pontos fracos? Não verem aquilo que precisam e não tem?

Nem todos os formados tem qualidade, mas parece que metem tudo no mesmo saco, e depois é só tirar a sorte, as coisas não são assim...
Aguardo anciosamente pelo relatório e contas para saber onde foi parar o dinheiro, para as equipas profissionais, foi uma ninharia...
É vergonhoso ver jogadores como o DUK a titular nos sub 23 e o João Borges como alternativa, mas que merda é esta?


Aqui há uns tempos uns users diziam que o Ruben, Ferro nunca  iriam jogar na equipa A.

E não foi há muito tempo.Pelo menos no caso do Ferro ainda poucos meses antes de se estrear

Está só a jogar um central que vai ser top e dizes isso.Mas como isso já vi dezenas de vezes nestes anos passados
digo sim, porque é aquilo que vejo, já vi n jogos de todos eles...

Qual é o central que dizes que vai ser top?

Os users que falavam do Ferro e Ruben não era eu de certeza, do Ferro aquando da equipa B já falava que era muito bom tecnicamente e a nível de passe, só lhe faltava ganhar mais duelos e atinar com o posicionamento da linha de fora de jogo...
O Ferro falhava tanto como alguns jogadores que falaste.
mas o que ja tinha de bom estes não tem, nem nunca o terão...
Sim, só falhava nos duelos e no posicionamento.

É só o mais importante num central.

Todos os anos e' o mesmo desespero aqui. Over and over again. Aconselho a irem ver os topicos da equipa B dos anos anteriores.
Aqui vão falhar muitas vezes, cada vez que me lembro do Cancelo a perder n bolas  :rir:.

O potencial está lá e está a ser trabalhado.

Aprender com este jogo e jogar melhor o próximo é o que se pede.

Os jogos do Ferro no tempo do Helder entao era qq coisa. Miseria.

Polaco

Citação de: O-Rível em 18 de Agosto de 2019, 20:12
Se calhar o Rafael está a ter minutos ali para ganhar coisas que lhe faltam para desempenhar melhor outras funções.

A equipa B serve para dar estímulos, para fazer evoluir jogadores. Não faz nenhum sentido falar-se de reforçar equipas B por uma lógica de rendimento imediato.

Vamos ter jogos em que ganhamos fácil e outros em que vamos sentir dificuldades, faz parte. O importante é olhar para a evolução dos jogadores e para a sua preparação para a equipa principal.

Faz faz, para ter a certeza que não se cai na 3ª Div, como quase aconteceu há dois anos ou três. Este nível já não é para jogar só futebol " para Formação". Além disso, as equipas estão cada vez mais difíceis, mais bem apetrechadas.

O-Rível

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 20:23
Citação de: O-Rível em 18 de Agosto de 2019, 20:12
Se calhar o Rafael está a ter minutos ali para ganhar coisas que lhe faltam para desempenhar melhor outras funções.

A equipa B serve para dar estímulos, para fazer evoluir jogadores. Não faz nenhum sentido falar-se de reforçar equipas B por uma lógica de rendimento imediato.

Vamos ter jogos em que ganhamos fácil e outros em que vamos sentir dificuldades, faz parte. O importante é olhar para a evolução dos jogadores e para a sua preparação para a equipa principal.
Está a ter minuto ali porque é a posição dele(mas nem seria para jogar ali hoje)

Talvez se fixe a 6, talvez se fixe a central, não sei, é cedo para dizer.Mas eu sempre gostei mais de o ver a central.Nos juvenis pelo menos não o via a fazer a diferença a 6

Não sei se é por isso, mas talvez seja.

Acho-o tão craque que nem consigo bem dizer onde vai render mais. Curiosamente, a este nível, acho que iria dar mais rendimento imediato a 6 do que a central. Mas acho que como central pode adquirir comportamentos sem bola muito importantes para o seu desenvolvimento como jogador.

zero07

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: smp a malhar em 18 de Agosto de 2019, 20:02
digo sim, porque é aquilo que vejo, já vi n jogos de todos eles...

Qual é o central que dizes que vai ser top?

Os users que falavam do Ferro e Ruben não era eu de certeza, do Ferro aquando da equipa B já falava que era muito bom tecnicamente e a nível de passe, só lhe faltava ganhar mais duelos e atinar com o posicionamento da linha de fora de jogo...
O Pedro Alvaro e o Rafael Brito(que é quem está a jogar) vão ser pelo menos tão bons quanto o Ruben e o Ferro
(Para alegrar um pouco a coisa)

Vamos lá a ver....aposta-se o quê no que escreveste?
um " colxxx "' do van?

  :rua:

cristiano_1904

Citação de: Polaco em 18 de Agosto de 2019, 20:25
Nem sei por onde começar, talvez pelo JFerreira, que da próxima vez que o vir em campo, deixo logo de ver o jogo.
Quanto ao Zec, não sei quantas etapas queimou, mas desconfio que mesmo antes de vir para o Benfica já tinha queimado a etapa do desenvolvimento da cérebro. Mas talvez não, talvez se tivesse estado no Juvenis e nos Júniores em devido tempo, talvez até fosse bom para jogar aqui dentro de uns 2-3 anos.
Quanto ao Renato Paiva só não comento a saída do Vinicius que estava a ser ( e É !! ) o melhor jogador desta equipa, porque pode ser que estivesse lesionado ao intervalo.
Já a saída do PHenrique para ficar a pontadelança um jogador que desde que entrou a única coisa que fez foi queimar ataques com foras de jogo e faltas sobre os defesas é de bradar aos céus.
Só tenho pena dos desgraçados do Fripong, e do Dantas os únicos que quiseram e souberam fazer alguma coisa.
Mas digo uma coisa ao Renato RPaiva : já sou sócio há dezenas de anos mas o jogo de hoje  foi um dos que me fez ter vergonha e teria tido ainda mais se tenho ido áquele campo como foram alguns.
Espero que não ponham a B na 3ª Div, porque aí, podem logo vender as quintas dos álamos todas que não servirá para nada o Projecto de Formação durante uns anos.
Começo a desconfiar que existem aqui alguns "tiques" em tudo isto, espero que não.
Deixas de ver o jogo? Desenvolvimento de cérebro? Vinicius o melhor jogador da equipa? Tiques?

Rmgv

Fodass basta um resultado e uma exibição de merda na 2ª jornada para já se começar a falar em descer de divisão e em 3ª divisões ... tenham calma e juízo

Hj não correu bem e jogadores e treinador têm de refletir sobre o que se passou, mas eu lembro-me dos tempos do Hélder a treinar esta equipa, e goleadas sofridas e exibições de merda aconteciam até com mais recorrencia do que agora e não foi por isso que os jogadores talentosos dessas equipas não singraram na A


Polaco

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 20:30
Citação de: Polaco em 18 de Agosto de 2019, 20:25
Nem sei por onde começar, talvez pelo JFerreira, que da próxima vez que o vir em campo, deixo logo de ver o jogo.
Quanto ao Zec, não sei quantas etapas queimou, mas desconfio que mesmo antes de vir para o Benfica já tinha queimado a etapa do desenvolvimento da cérebro. Mas talvez não, talvez se tivesse estado no Juvenis e nos Júniores em devido tempo, talvez até fosse bom para jogar aqui dentro de uns 2-3 anos.
Quanto ao Renato Paiva só não comento a saída do Vinicius que estava a ser ( e É !! ) o melhor jogador desta equipa, porque pode ser que estivesse lesionado ao intervalo.
Já a saída do PHenrique para ficar a pontadelança um jogador que desde que entrou a única coisa que fez foi queimar ataques com foras de jogo e faltas sobre os defesas é de bradar aos céus.
Só tenho pena dos desgraçados do Fripong, e do Dantas os únicos que quiseram e souberam fazer alguma coisa.
Mas digo uma coisa ao Renato RPaiva : já sou sócio há dezenas de anos mas o jogo de hoje  foi um dos que me fez ter vergonha e teria tido ainda mais se tenho ido áquele campo como foram alguns.
Espero que não ponham a B na 3ª Div, porque aí, podem logo vender as quintas dos álamos todas que não servirá para nada o Projecto de Formação durante uns anos.
Começo a desconfiar que existem aqui alguns "tiques" em tudo isto, espero que não.
Deixas de ver o jogo? Desenvolvimento de cérebro? Vinicius o melhor jogador da equipa? Tiques?

Bom resumo, mesmo isso.

Silverwolf

Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:39
Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2019, 19:36
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:33
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:32
O Svilar tem alguma impedimento fisico que lhe impeça de pelo menos estorvar?

Que redes medonho.

Devia de pedir uma indemnização ao RV o miúdo.
O Benfica é que devia pedir uma indemnizacao a ele e a quem o foi buscar.
"Ahh, sou muito bom para jogar na B" enterra o Benfica na champions, taças e por aí adiante.

Ele não estava claramente preparado para jogar uma Champions.
Foi completamente irresponsável atirá-lo para uma competição daquelas... não me esqueço da forma como Svilar pediu desculpa aos adeptos.

Era tão humano tão humano e não sabia avaliar que um GR sem experiência nenhuma não podia ser atirado assim às feras?!

Desculpas, o Casillas foi atirado pelo real com 17 anos... qd és bom és bom, a malta tem que parar de desculpar os meninos

Velazquez

Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2019, 20:29

(Para alegrar um pouco a coisa)

Vamos lá a ver....aposta-se o quê no que escreveste?
um " colxxx "' do van?

  :rua:
Podes copiar, colar e guardar.E posso apostar o que quiseres

Seria bom que tivessem feito o mesmo com o Ruben e com o Ferro em que dei as mesmas garantias

Silverwolf

Perder preocupa me zero, termos jogadores nos sub23 melhores que alguns da B já me preocupa, pq ha aqui um tema de fraca avaliação da qualidade de alguns jogadores

Velazquez

Citação de: Polaco em 18 de Agosto de 2019, 20:33


Bom resumo, mesmo isso.
O melhor foi dizeres que não estiveram o tempo devido nos juvenis e juniores.Passados todos estes anos ainda se diz coisas dessas

lPhoenix

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:39
Citação de: zero07 em 18 de Agosto de 2019, 19:36
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 19:33
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2019, 19:32
O Svilar tem alguma impedimento fisico que lhe impeça de pelo menos estorvar?

Que redes medonho.

Devia de pedir uma indemnização ao RV o miúdo.
O Benfica é que devia pedir uma indemnizacao a ele e a quem o foi buscar.
"Ahh, sou muito bom para jogar na B" enterra o Benfica na champions, taças e por aí adiante.

Ele não estava claramente preparado para jogar uma Champions.
Foi completamente irresponsável atirá-lo para uma competição daquelas... não me esqueço da forma como Svilar pediu desculpa aos adeptos.

Era tão humano tão humano e não sabia avaliar que um GR sem experiência nenhuma não podia ser atirado assim às feras?!

Desculpas, o Casillas foi atirado pelo real com 17 anos... qd és bom és bom, a malta tem que parar de desculpar os meninos

Isso é de uma falta de profissionalismo atroz.

Tem de se perceber se os jogadores estão preparados física e psicologicamente para subirem de escalão, Casillas estava, Svilar não.

Uns amadurecem mais cedo outros mais tarde, nada a ver com sua qualidade.

Velazquez

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 20:40
Perder preocupa me zero, termos jogadores nos sub23 melhores que alguns da B já me preocupa, pq ha aqui um tema de fraca avaliação da qualidade de alguns jogadores
Só estou a ver o Tiago Gouveia