CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Alcafache123

Citação de: Silverwolf em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2019, 00:48
Citação de: Ricardim19 em 25 de Agosto de 2019, 00:46
Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2019, 00:12
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2019, 00:03
De um amigo meu que foi ao Estádio ver o jogo:

Hoje vi um dos episódios mais lamentáveis no estádio da Luz, fiquei na Bancada Sagres e ao lado tinha um adepto do FC Porto, o rapaz não abria a boca, mas no momento do golo do Marega a emoção falou mais alto e gritou golo com toda a força que tinha, existem vários tipos de adeptos, os de café, os que dizem que são mas nem perdem tempo a ver os jogos, os adeptos que só aparecem nos jogos chamados grandes, e ainda aqueles q vão para o estádio acender luzinhas e depois existem os "loucos" "doentes" que vivem o clube no seu dia a dia, como se de um familiar se trata se, quem me conhece sabe o que significa o Benfica para mim, digo em geito de brincadeira que se eu gosta se de uma mulher como gosto do Benfica já me tinha casado, eu encaixo neste último grupo, por isso entendi e respeitei o festejo do rapaz ao meu lado, mas o pior veio depois, começaram a chover murros e pontapés, ainda levei um pontapé, ao ponto da mãe do rapaz uma Sra. na casa dos 50 anos jogar se literalmente para cima do filho para o proteger das agressões..😐
Lamentável mas é essa a nossa cultura infelizmente!

Meu comentário:
Tenho nojo de ter essa gente com adeptos do meu clube.
Deviam ser irradiados de entrar em recintos desportivos.
É tudo verdade o que dizes, mas o grande responsável foi quem lhe passou o cartão de sócio ou o Red Pass, porque ele como portista devia de estar entre os adeptos do FC Porco... a sua maezinha devia saber disso e devia de ter evitado que o seu filho ficasse exposto ao perigo. Tudo o resto que se possa dizer que temos de respeitar e afins é tudo muito bonito em palavras, mas na prática convém evitar ir para o meio dos adeptos do grande rival no seu proprio estádio e gritar golo de pulmões abertos e aos berros... corre sempre perigo de levar e acabou por levar. É a vida, que tenha aprendido a lição.

"É a vida, que tenha aprendido a lição"

É isso que me faz confusão no dia de dia. Se fosse o teu filho a levar porrada queria ver se ias dizer ao teu filho espero que tenhas aprendido a lição!
Foda-se pá, conversa da treta a esta hora?
Se fosse o meu filho eu não o levava para o meio da bancada do maior rival. Sabes porquê? Porque tenho bom senso. Percebes ou queres que te faça um desenho.

Eu tb não levaria o meu filho, mas n era por bom senso, era por medo.

Bom senso é não bater em alguém só pq gosta de outro clube...

Festejei um golo do Benfica na central dos croquetes e apesar de me olharem de lado nao passou disso, a ter acontecido o que aqui descrevem é lamentavel.

magic_maker

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Agosto de 2019, 00:58
Citação de: magic_maker em 25 de Agosto de 2019, 00:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Agosto de 2019, 00:48
Banho de realidade.

Fizemos algum remate à baliza? Que filha da putisse foi aquela de andar a mandar bombo constantemente? Benfica europeu diz o bigodes.

Pelo que vi acho que vamos ser campeões, mas só isso, equipa para mais esquece não temos dinheiro.

Mas eu não me contento com isso, nem ninguém se devia contentar. Fomos completamente humilhado por um bando de pedreiros que foi eliminado pelo krasnodar! Eles não jogam nadinha e andamos a levar "ólés" durante 20 minutos. 200 milhões em vendas e com os nossos rivais falidos e não conseguimos vencer em casa a estes trolhas..que falta de ambição gritante

Humilhados??
De certeza que não vimos o mesmo jogo.

imightbewrong

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:00
Acabadinho de chegar da Luz..............e com um cornadura gigantesca!!

Banho de bola total. De início ao fim!!

Sem espinhas!!

PRÓ CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPERO QUE VIEIRA TENHO OUVIDO A TUA INTERVENÇÃO A SPORTTV AMIGO.

Podes resumir?

imightbewrong

Mestre30

Sem espinhas!!

Se ouviu..........riu-se de certeza absoluta.

E mt.

darth vader

Sem espinhas!!

O que disse?

Silverwolf

Citação de: Alcafache123 em 25 de Agosto de 2019, 01:01

Hoje vi um dos episódios mais lamentáveis no estádio da Luz, fiquei na Bancada Sagres e ao lado tinha um adepto do FC Porto, o rapaz não abria a boca, mas no momento do golo do Marega a emoção falou mais alto e gritou golo com toda a força que tinha, existem vários tipos de adeptos, os de café, os que dizem que são mas nem perdem tempo a ver os jogos, os adeptos que só aparecem nos jogos chamados grandes, e ainda aqueles q vão para o estádio acender luzinhas e depois existem os "loucos" "doentes" que vivem o clube no seu dia a dia, como se de um familiar se trata se, quem me conhece sabe o que significa o Benfica para mim, digo em geito de brincadeira que se eu gosta se de uma mulher como gosto do Benfica já me tinha casado, eu encaixo neste último grupo, por isso entendi e respeitei o festejo do rapaz ao meu lado, mas o pior veio depois, começaram a chover murros e pontapés, ainda levei um pontapé, ao ponto da mãe do rapaz uma Sra. na casa dos 50 anos jogar se literalmente para cima do filho para o proteger das agressões..😐

Meu comentário:
É tudo verdade o que dizes, mas o grande responsável foi quem lhe passou o cartão de sócio ou o Red Pass, porque ele como portista devia de estar entre os adeptos do FC Porco... a sua maezinha devia saber disso e devia de ter evitado que o seu filho ficasse exposto ao perigo. Tudo o resto que se possa dizer que temos de respeitar e afins é tudo muito bonito em palavras, mas na prática convém evitar ir para o meio dos adeptos do grande rival no seu proprio estádio e gritar golo de pulmões abertos e aos berros... corre sempre perigo de levar e acabou por levar. É a vida, que tenha aprendido a lição.

É isso que me faz confusão no dia de dia. Se fosse o teu filho a levar porrada queria ver se ias dizer ao teu filho espero que tenhas aprendido a lição!
Se fosse o meu filho eu não o levava para o meio da bancada do maior rival. Sabes porquê? Porque tenho bom senso. Percebes ou queres que te faça um desenho.

Festejei um golo do Benfica na central dos croquetes e apesar de me olharem de lado nao passou disso, a ter acontecido o que aqui descrevem é lamentavel.

Também festejei em Alvalade, bancada central, o golo do Geovani nos últimos minutos... e ninguém me insultou ou atacou. De qq forma n tinha a camisola do Benfica, mas sendo últimos minutos não me aguentei e tive de festejar

JM21

Choque de realidade. Para o Vieira e para os adeptos dos 5-0.

O Benfica tem imensas lacunas no plantel e hoje foram todas postas à luz.

Temos um guarda-redes que não sai da baliza, um lateral-direito que mal jogou na B, a ser titular à direita e jogámos com dois 6 e dois 9. Assim é impossível.

Jogámos mal, sem soluções frente a um Porto que teve sorte, mas que sabia exatamente o que fazer.

Depois, houve o fator Jorge Sousa que deixou o Porto fazer tudo. Fez o que quis. Um triste espetáculo. Imagino o que um adepto estrangeiro deve ter achado do campeonato depois de ver aquilo que se passou hoje.

ZICKLER

Quando nos param as individualidades o Benfica não existe.

O lage infelizmente não está a conseguir dar o salto competitivo.

É mais um que corre sérios riscos de se aburguesar

Mestre30

Que este resultado sirva ao menos para muita gente descer à terra e perceber aquilo que não temos jogado.

Esqueças os campeonatos com 10 ou mais pontos de avanço, as goleadas contra o Porto e outras coisas absolutamente lunáticas.

Acordem!!

arriosta

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:02

Sem espinhas!!

Se ouviu..........riu-se de certeza absoluta.

E mt.

o vieira ouvir adeptos? se o mestre falasse em pedras da calçada e garotões e no final mandasse alguém pro crl, o vieira ouvia...

vermelhoftw

Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2019, 18:08
Citação de: krovimodric em 24 de Agosto de 2019, 18:06
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2019, 18:05
Lage quer ser teimoso porque é cool...
foi isso

Qd não cheiramos a bola no meio campo venho aqui ver este comment, o porco basta ser inteligente para parar o nosso jogo...

ate um cego crlhhhhh

Biscai@

Meu comentário:

Ya... já eu não tenho medo de nada, o medo para mim é uma doença. Mas tenho bom senso para não provocar os outros, sabendo que quando provoco alguém existe sempre uma reacção do outro lado e como entendo a paixão do futebol, sei que do outro lado se provocar posso ser agredido. Mas enfim, já vi que tipo de pessoa és, atenção não tenho nada contra, respeito até a tua forma de ser, mas eu não sou assim meu caro e como te disse, com bom senso evitamos muitos problemas. Boa noite para ti e viva o Benfica.

ZICKLER

O Benfica ofensivamente são 3 jogadores

Grimaldo
Pizzi
Rafa

Param estes 3 e a equipa simplesmente implode como HJ.