CN 6ª J: Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica, 21Set. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus, João Aurélio, Iago Santos, Steven Vitória, Djavan, Bilel, Fábio Pacheco, Alex Soares, Filipe Soares, Nenê, Luther Singh
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jota [88m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gedson Fernandes [66m]), Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (85), Haris Seferović (90+1)

JoaoPedroLopes

Vitória saborosa quanto custosa.

Grandes adeptos.

O Benfica ainda não perdeu nenhum jogo com o meu filho presente. Pensei bem que ia ser ontem.

Carrega Benfica!!!!

#Renniedetodosum

luis_m_asa_f

farmacia franco

Citação de: diogo32 em 22 de Setembro de 2019, 10:26
Citação de: NoNickBoy em 22 de Setembro de 2019, 01:31
Para falar deste jogo só vale a pena pela postura do Moreirense, não me lembro de nenhum jogador ter se atirado para o chão para perder tempo.

Do resto nem vale a pena, futebol zero.

Houve lá 1 (alex soares), que depois quando se levantou até se virou para alguém a dizer para terem calma.

O GR queimou tempo e o artur SD foi lá avisá-lo que não podia ser.

Houve uma altura em que o árbitro se pôs lá na treta e de repente fizeram com que a bola de jogo desaparecesse. Foi avisar o banco deles e o delegado da liga e até apontou para o relógio a dizer que ia compensar.

Houve 5 substituições e com tudo o resto deu...3minutos. Como houve o golo do Benfica pelo meio, estendeu até aos 95 quase. Engraçado que os 2 golos antes dos 90 não influenciaram nada para a compensação.

Na 1a parte, com duas assistências médicas e uma substituição deu os mesmos 3min.

É mesmo uma grande filho da puta .. um habilidoso vai roubando aqui e acola sem dar nas vistas, incompreensível como só dá 3 minutos de descontos.
Vergonha completa

red_chala5

Dois lances 5 minutos queimados... Como é que um gajo dá 3 minutos de compensação.... Ladrão do caralho

cernache1

Citação de: JoaoPedroLopes em 22 de Setembro de 2019, 16:35
Vitória saborosa quanto custosa.

Grandes adeptos.

O Benfica ainda não perdeu nenhum jogo com o meu filho presente. Pensei bem que ia ser ontem.

Carrega Benfica!!!!

#Renniedetodosum

A tua obrigação é ele ir sempre !

jagoncardoso

Um jogo em que o que se tira de positivo são os 3 pontos.

Na primeira parte, apenas durante os 10 min após a oportunidade de golo de Pizzi a equipa esteve por cima no jogo. O resto foi um jogo onde o Benfica não se conseguiu superiorizar perante um adversário que apostava no contra-ataque e jogo directo.

O início da 2ª parte é inadmissível. A equipa entrou a dormir. O golo do Moreirense até nem foi de estranhar num lance que acontece vezes demais com os laterais do Benfica: cruzamento e o lateral do lado oposto não se posiciona de modo a que possa, pelo menos, importunar o adversário. É verdade que a bola sofre um desvio mas acho que mesmo assim Grimaldo devia estorvar o Luther. Mas o André Almeida também faz o mesmo. E nos 10 min após o golo, o Moreirense teve mais oportunidades, uma delas em que André Almeida acompanha Nené com os olhos. Após isso o Benfica tentou encostá-los mas foi mais com o coração do que a cabeça. Não foi daqueles jogos em deu a sensação que o golo surgiria mais cedo ou mais tarde. Mas os golos até surgiram de cabeça. Primeiro por Rafa e depois por Seferovic num grande cruzamento de Jota.

Rafa foi, de longe, o melhor em campo. Taarabt teve quase sempre marcação por parte dos jogadores do Moreirense e com isso esteve menos em jogo do que o habitual. Fejsa, apesar de ser um jogador que terá sempre dificuldades na construção, foi importante no modo como cortou alguns ataques contrários. Gedson também entrou muito bem em jogo. E a insistência de Lage na dupla da frente continua a não trazer muitos aspectos positivos à equipa. Lembro-me de Lage dizer algo como "ofensivamente, o que o preocupava era que os jogadores estivessem bem posicionados e que depois tinham liberdade para fazer o que achassem melhor". Acho que a equipa agora não faz isso, nem os jogadores estão a jogar nas posições onde se sentem melhor, não obstante as lesões que existem.

Durante o jogo, no que diz respeito ao critério disciplinar e aspecto técnico, não há muito a apontar a Soares Dias, com a excepção de algum exagero no cartão ao A. Almeida. Mas o modo como conduziu o jogo foi o habitual, principalmente sem o Benfica estar em vantagem, foi o habitual: sempre que parava o jogo conversava com o jogadores e retardava o recomeço do jogo. Após uma das substituições, o jogo demora uns segundo a recomeçar porque este anormal estava a conversar e a rir-se para um jogador do Moreirense. Os 3 minutos de compensação após ter avisado o GR contrário para não perder tempo e o delegado do Moreirense por não existir bola para jogar é apenas mais um episódio surreal.

Valeu pelos 3 pontos e pelos Benfiquistas nas bancadas que, mesmo com a exibição e desvantagem, apoiaram sempre a equipa e a ajudaram nesta vitória. É verdade que os campeões também se fazer de jogos como este, mas vai ser preciso fazer do que tem sido feito nos últimos jogos para chegar ao título. 

VivaoBenfica

O Benfica NÃO se pode calar perante aquilo que aconteceu ontem.

Quando ganhamos é que faz todo o sentido falar e contestar.

Dar 3 minutos de compensação face ao que aconteceu no jogo é aberrante.

Só naquela indecisão quanto à legalidade do golo do empate facilmente se perderam quase 3 minutos.

darth vader

A sorte não estará sempre lá. É preciso fazer muito mais se melhor. Que vergonha de jogo.

SousaLB

Exibição horrível. Além dos golos, só me lembro daquele remate do Pizzi ao lado, na primeira parte.

Soares a Dias em grande forma. Os 3 minutos de descontos e aquela falta que marca ao Grimaldo por este ser pisado são dois lances só ao alcance de um predestinado.

_slb1904_

Citação de: Kampz em 22 de Setembro de 2019, 14:17
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Setembro de 2019, 01:08
Citação de: _slb1904_ em 22 de Setembro de 2019, 01:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2019, 00:54
Citação de: rppc em 22 de Setembro de 2019, 00:50
O Benfica quando joga fora parece que joga na Luz.

Quando joga na Luz parece que está num funeral.
na luz o importante é comer pipocas.

eu estou fartinho da bonecada que vai a luz....(refiro aos adeptos de cinema claro)

Sabes que está tudo errado quando no jogo de terça feira estava a puxar pela equipa e o sr. que estava a minha frente vira-se para trás incomodado com o barulho que estava a fazer.. Já num jogo anterior um outro virou-se para um homem que assobiou ao árbitro e perguntou se o estava a tentar ensurdece-lo. As pessoas vão ao estádio e querem a "paz" de ver em casa... para isso mais vale não irem

Ando a dizer isso há muito tempo! Querem sossego vão para a missa!

Depois há stresses entre adeptos por causa disso! Nos pavilhões é igual. Ainda no ano passado assisti a uma parecida bum jogo de andebol. 2 adeptos a mandar vir com o árbitro é um outro adepto mandou os calar porque estavam a dizer muitas asneiras à frente só filho... É chato realmente. Mas sabem para onde vão.

Tenho cativo na central, 3o piso, desde a primeira época do JJ. Lembro-me perfeitamente de chegar a casa completamente sem voz de cantar e gritar o jogo todo.

Não começavam ali os cânticos mas existia um efeito de contágio no estádio todo e até as pessoas mais reservadas murmuravam os cânticos e não se mostravam minimamente incomodadas.

Nos poucos jogos este ano já tive uma mãe a mandar vir por insultarmos o árbitro com o filho ao lado (mas depois a fazer comentários racistas), um puto de 15 anos a mandar-nos sentar quando estávamos a levar na boca contra o Porto, jovens agarrados ao telemóvel durante os 90 minutos, malta a sair antes dos 80(!)...

Ainda o ano passado contei aqui que num jogo tive um casal todo pipi ao lado que estava incomodado por eu estar a cantar e nem voltou para a 2a parte.

Acho que cada vez mais a malta vai aos jogos porque fica bem no Instagram e para meter em conversa no trabalho mas depois querem estar ali como se estivessem na sala da casa a "espreitar" o jogo sem estranhos a fazer barulho.

É muito triste o ambiente que se tem sentido, culpa da claque também que parece desorganizada mas também das pessoas que parece que não sabem ir ao futebol. É ridículo ouvir-se mais apoio nos jogos fora que não jogos em casa.. em casa à primeira coisa são logo assobios, não vá a equipa ficar a pensar que estamos lá para os apoiar.. Tenho cativo no mesmo lugar há alguns anos e cada vez isto está pior, este ano então atingiu o cúmulo do ridiculo

red_chala5

Citação de: red_chala5 em 22 de Setembro de 2019, 18:06

Dois lances 5 minutos queimados... Como é que um gajo dá 3 minutos de compensação.... Ladrão do caralho

É aqui... Entra o jota... O redes está a fazer o seu anti jogo e ele a jogar há sueca com o gajo do moreirense só faltou café com leite e uma frutinha

Um gif disto precisa se

_JonasThern_

Muito mal mesmo. Vendo a repetição do jogo pareceu-me também que os adeptos não estiveram em forma. Aquela bancada por trás da baliza cada vez que era filmada parecia que se estava a assistir à ópera. Alguém que tenha ido confirma?