LdC FG 2ª J: FK Zenit 3 - 1 SL Benfica, 02Out. Qua. 20h00 *TVI*

FK Zenit 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lunev, Smolnikov, Ivanovic, Rakitskiy, Douglas Santos, Wilmar Barrios, Ozdoev, Shatov, Driussi, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Carlos Vinícius [60m]), Gabriel Pires, Pizzi (Caio Lucas [60m]), Rafa, Adel Taarabt, Haris Seferović (Raúl de Tomás [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (85)

Manuel Luis Pereira

1 nao a projeto de jogo desde o principio da epoca
2 nao a triangulaçoes nos flancos
3 nao a ligaçao com os avancados
4 esquema tatico nao corresponde a qualidade do plantel
5 inssistencia en jugar com 2 avancados (hoje + uma experiencia)
6 ninguem vai a ligna para cruzar ou entrar pelo flanco
E PODIA CONTINUAR.............
7 o positivo: Tomas Tavares, o unico en campo que nao andou perdido.     
esta derrota em primeiro lugar é a do Lage, a base é tirar o melhor das qualidades de cada jugadore e hoje so vimos os defeitos de quase todos.
se olharmos para o adverssario de esta noite de maneira indevidual somos melhores mas como equipa nao temos equipa de futebol. NAO JUGAMOS A BOLA

Fanatic7

Aprendam com os nossos rivais, no campeonato joguem qb e ganhem a rasca, mas na montra da Champions é dar o litro, comam a relva e tudo, é que os nossos jogadores nem para eles são bons, agora se eles tem ordens para sabotar as competições europeias é diferente, as contas tem de ser prestadas pelo LFV e companhia.

alves6

Atenção: este plantel medíocre do Benfica custa 100 milhões de euros! Se isto não é gestão danosa eu não sei o que é!

tripleking

Jesus nao foi um inapto na champions e tinha a parte de que obrigava Vieira a investir

jottab

Pra mim resume-se a um ritmo desastrado. Poucos movimentos sejam ofensivos e defensivos, e movimentos trabalham-se. Transiçoes trabalham-se quer bom ou menos bom jogador se nao ha um minimo de organisaçao nao metem os pes na champions. O lage descreve esta derrota em detalhes? NAO. a base mesmo de uma equipa de futebol nao esteve presente e desde o principio de epoca que nao esta. Depois eu quero comprender como é que uma equipa faz rotinas com jogadores a cada semana jogar em posiçoes différentes, nao ha onze definido para jogos grandes (lesoes nao desculpem) nada obrigava jardel em campo ou taarabt a avançado.... o lage para mim é treinador base de tugao fala muito bem ok, mas esta a mil anos de fazer avançar um projeto de equipa competitiva na europa, pode ate la estar dez anos nao ira haver maneira porque nao tem sequer um fio sensato de jogo.
Depois outro que nao condiz embora esta sempre a falar disto é o presidente. Projeto de equipa forte baseada na formaçao quando se vende jogadores que por vezes 6 meses deram de amostra é sabotagem pura e dura.

helderrocha

a nossa preparação para esta época resume-se ao lado direito. ja la jogaram, salvio, joao ferreira,  nuno tavares, almeida e tomás tavares. uma total vergonha

fjorge

Citação de: SW em 02 de Outubro de 2019, 22:38
Estamos exactamente na mesma merda que estávamos há um ano atrás com o Rui Vitória.

O efeito Lage já se foi completamente.

Pior ainda, porque não tens a qualidade no ataque que tinhas o ano passado.

Semper_SLB

A mentalidade empresarial e focada a 100% no dinheiro finalmente entranhou no plantel.

Honrar o Benfica? Esquece lá isso.

O treinador esse está perdido entre direção e plantel. Não fazia a mínima ideia do difícil que seria está época.

Época cheira a condenada. E eu já só penso em Outubro 2020...

helderrocha

Citação de: tripleking em 02 de Outubro de 2019, 22:40
Jesus nao foi um inapto na champions e tinha a parte de que obrigava Vieira a investir
investia, porque havia o bes por tras a dar dinheiro. depois a torneira fechou e acabaram-se as contratações. excepto se forem jogadores do mendes, aí ha sempre dinheiro para gastar

Rui Ramone

Não podemos resumir a erros, não mostramos futebol..... equipa desgarrada sem soluções

PedroCerqueir

Citação de: SW em 02 de Outubro de 2019, 22:38
Estamos exactamente na mesma merda que estávamos há um ano atrás com o Rui Vitória.

O efeito Lage já se foi completamente.
´

O efeito foi o Félix, e esse já se foi mesmo. Agora temos só o e(n)feito Seferovic.

Manuel Luis Pereira

Citação de: alves6 em 02 de Outubro de 2019, 22:39
Atenção: este plantel medíocre do Benfica custa 100 milhões de euros! Se isto não é gestão danosa eu não sei o que é!
so vou julgar os musicos, quando o chefe de orquestra os puser a tocar juntos.

superman_forever

Lord_of_Tuborg