CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

SimaoMiccoli

pguerreiro

PabloElMago10

Francescoli

Semper Fidelis

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2019, 16:27
Simplesmente decadente

a imagem de um homem só, desiludido e sem forças!

P.S: a vitamina Félix já não se vende nas farmácias portuguesas...

Sexta-Feira

Miserável exibição.

Não vamos lá com este treinador.

Quanto mais tarde for despedido, pior!

Kurt Cobain 10

vince1987

Melhor parte deste jogo foi ver estas guerreiras a dar a cara força a todas e todos os que lutam contra o cancro da mama

<br /><br />

Armani

Citação de: zero07 em 27 de Outubro de 2019, 17:07
Citação de: VitorFernando em 27 de Outubro de 2019, 17:03
Plantel miserável, ao nível dos tempos do Koeman e do Santolas
O Plantel miserável é o plantel de maior orçamento que me lembro...
Diria que ha opcoes miseraveis...mas isso deves discutir com o treinador que as quiz ou aceitou tendo em conta ser o plantel de maior orcamento que me lembro.
Gastar dinheiro toda a gente consegue. Facilmente, até. O difícil é gastá-lo bem. Nesse aspecto, no Benfica não há quem saiba.

The_Riggs

Mais uma excelente exibição, tão boa que aos 84 minutos só se tinha feito uma alteração.

S.L.B Stars

Citação de: thiagorosa84 em 27 de Outubro de 2019, 17:15
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2019, 16:27
Simplesmente decadente

Uma desilusão.

Prometeu muito na época passada, mas está a revelar não ser o grande treinador que aparentava ser.

Merda de postura de treinador ....JJ estás perdoado volta para morder as orelhas destes gajos mesmo que não gostem de ti ...contigo nesse lugar estes jogadores não jogariam esta miséria

The_Riggs

Citação de: zero07 em 27 de Outubro de 2019, 17:07
Citação de: VitorFernando em 27 de Outubro de 2019, 17:03
Plantel miserável, ao nível dos tempos do Koeman e do Santolas
O Plantel miserável é o plantel de maior orçamento que me lembro...
Diria que ha opcoes miseraveis...mas isso deves discutir com o treinador que as quiz ou aceitou tendo em conta ser o plantel de maior orcamento que me lembro.

Neste momento o Benfica deve gastar bastante em salários de gajos que não valem metade. Pizzis, Seferovic's, ALmeidas e companhia, só estatuto e pouco futebol