Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

chico_SLB

Citação de: filc em 10 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: chico_SLB em 10 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Setembro de 2020, 08:54
Citação de: chico_SLB em 10 de Setembro de 2020, 08:34
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Setembro de 2020, 16:26
Podem vir com as teorias que quiserem, mas o vermelho da camisola deste ano nada tem a ver com as anteriores! NADA!

É um vermelho esbatido, sem brilho e nota-se bem à distância.

Isto não é vermelho à Benfica! É uma cagada descomunal!


Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser uma verdade, já dizia o outro!

O vermelho da camisola deste ano é IGUAL ao da camisola do ano passado, basta que passes na Megastore e podes verificar isso ao VIVO!

Já a vi só vivo e é pior do que ver pela TV.

Inventem teorias para tentar relativizar o que é óbvio, este vermelho dá camisola é uma cagada.

Fugiste com o rabo à seringa.

Já viste as 2 camisolas juntas? Sim ou não? Se sim sabes que o vermelho é IGUAL

São bem diferentes, só são iguais no escuro  ;D

E sim, já estive com elas lado a lado à luz do dia.

Eu estive com as 2 na Megastore, obviamente que não as trouxe para a rua

filc

Citação de: chico_SLB em 10 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: filc em 10 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: chico_SLB em 10 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Setembro de 2020, 08:54
Citação de: chico_SLB em 10 de Setembro de 2020, 08:34
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Setembro de 2020, 16:26
Podem vir com as teorias que quiserem, mas o vermelho da camisola deste ano nada tem a ver com as anteriores! NADA!

É um vermelho esbatido, sem brilho e nota-se bem à distância.

Isto não é vermelho à Benfica! É uma cagada descomunal!


Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser uma verdade, já dizia o outro!

O vermelho da camisola deste ano é IGUAL ao da camisola do ano passado, basta que passes na Megastore e podes verificar isso ao VIVO!

Já a vi só vivo e é pior do que ver pela TV.

Inventem teorias para tentar relativizar o que é óbvio, este vermelho dá camisola é uma cagada.

Fugiste com o rabo à seringa.

Já viste as 2 camisolas juntas? Sim ou não? Se sim sabes que o vermelho é IGUAL

São bem diferentes, só são iguais no escuro  ;D

E sim, já estive com elas lado a lado à luz do dia.

Eu estive com as 2 na Megastore, obviamente que não as trouxe para a rua

À luz do dia vê-se bem a diferença, acredita. Na loja não se nota tanto..

mdin83

Citação de: Ru10 em 10 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: ruio1999 em 10 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: Ru10 em 09 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: ruio1999 em 08 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: Ru10 em 08 de Setembro de 2020, 20:24
Competência são estes calções vermelhos da seleção que não fazem parte nem do equipamento principal nem secundário, mas servem o modelo à risca e não foram buscar calções vermelhos de anos anteriores.

Nós jogamos finais europeias, como visitado, com calções pretos. Ah, porque era contra o Real Madrid que esses sim têm de respeitar as suas tradições.
Já tivemos essa competência em anos anteriores:





Vermos o que a Adidas faz este ano.
2010/2011 de facto sim!

O resto são SEMPRE os calções alternativos 2015/2016.
Nope, apenas em 2015/16 usamos os calções do alternativo.

Se bem que nesse ano os calções eram exatamente o mesmo modelo, só mudavam as cores.

Em 2016/17 e 2017/18 tivemos calções vermelhos feitos de prepósito para usar com a camisola principal, já que nessas épocas as camisolas alternativas foram preta (2016/17) e cinzenta (2017/18).
Não percebeste. Não se criou calções vermelhos de propósito. Quando jogavamos todo de vermelho usavam ainda os calções do equipamento alternativo 15/16. Não se criaram calções vermelhos com o design da época como na foto de 10/11.

O 2015/16 teve um bloco branco acima das 3 listras. O 16/17 não teve o bloco branco. O 17/18 tinha listras vermelhas escuras.











o Noruego


MedelíN


Fenómeno

Citação de: joaonunes em 09 de Setembro de 2020, 17:53
Citação de: iREDBLOOD em 09 de Setembro de 2020, 17:44
Citação de: mdin83 em 09 de Setembro de 2020, 15:54
https://en.as.com/en/2020/09/08/album/1599554743_538344.amp.html?__twitter_impression=true

Alternativa no Top 10

Nike, Puma, Nike, Puma. Adidas só tem uma camisola, e é a nossa alternativa. Só têm feito merda, gostava que no próximo ano a Nike passasse a equipar o Benfica.



É um terceiro equipamento.

Dificilmente será usado.
O Benfica nem tem 3o equipamento...

Cosme Damião SLB

Citação de: chico_SLB em 10 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: chico_SLB em 10 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Setembro de 2020, 08:54
Citação de: chico_SLB em 10 de Setembro de 2020, 08:34
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Setembro de 2020, 16:26
Podem vir com as teorias que quiserem, mas o vermelho da camisola deste ano nada tem a ver com as anteriores! NADA!

É um vermelho esbatido, sem brilho e nota-se bem à distância.

Isto não é vermelho à Benfica! É uma cagada descomunal!


Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser uma verdade, já dizia o outro!

O vermelho da camisola deste ano é IGUAL ao da camisola do ano passado, basta que passes na Megastore e podes verificar isso ao VIVO!

Já a vi só vivo e é pior do que ver pela TV.

Inventem teorias para tentar relativizar o que é óbvio, este vermelho dá camisola é uma cagada.

Fugiste com o rabo à seringa.

Já viste as 2 camisolas juntas? Sim ou não? Se sim sabes que o vermelho é IGUAL

Não fugi com o rabo, nem com nada.

Óbvio que já vi as duas na mão, a desta ano com o sol ainda parece um vermelho mais esbatido, sem brilho, parece mesmo laranja, a do ano passado com sol o vermelho ainda se torna mais vivo.

Compara sff


<br /><br /><br /><br />


Não preciso de comparar por fotografias que foste desencantar na internet, já estive com a camisola deste ano na mão e com a do ano passado, à luz do dia, ao sol, não foi numa fotografia, percebeste?

cachecolglorioso

O problema da nova camisola não é o tom de vermelho, isso já houve muitas variantes, é o factos de ter o letring e as barras a preto e o emblema monocromático.

Já me transmitiram que o objetivo seria combater a pirataria... Mas estou farto de ver contrafações, portanto mais uma vez falharam.

JozeSlb

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Setembro de 2020, 19:24
O problema da nova camisola não é o tom de vermelho, isso já houve muitas variantes, é o factos de ter o letring e as barras a preto e o emblema monocromático.

Já me transmitiram que o objetivo seria combater a pirataria... Mas estou farto de ver contrafações, portanto mais uma vez falharam.


Em relação à contrafação, a mim deixa-me mais lixado estar no estrangeiro e ver pessoal a vender camisolas contrafeitas de vários clubes e do Benfica não existir nem uma, mostra que lá fora nos tornámos irrelevantes

filc

Citação de: JozeSlb em 10 de Setembro de 2020, 19:43
Citação de: cachecolglorioso em 10 de Setembro de 2020, 19:24
O problema da nova camisola não é o tom de vermelho, isso já houve muitas variantes, é o factos de ter o letring e as barras a preto e o emblema monocromático.

Já me transmitiram que o objetivo seria combater a pirataria... Mas estou farto de ver contrafações, portanto mais uma vez falharam.


Em relação à contrafação, a mim deixa-me mais lixado estar no estrangeiro e ver pessoal a vender camisolas contrafeitas de vários clubes e do Benfica não existir nem uma, mostra que lá fora nos tornámos irrelevantes

Os que fazem contrafacção acham a camisola tão feia que nem se dão ao trabalho ;D ;D

Fenómeno

O pessoal a discutir os vermelhos.

Cum crl, parece a história do vestido dourado...

MedelíN


Mjölnir

Não sei se o vermelho é o mesmo ou não, sei apenas que visto, por exemplo, na televisão é um vermelho esbatido, sem vida, nada berrante, ao vivo dá a mesma sensação, ao contrário do que por norma acontece com as nossas camisolas.


Torgal

Citação de: MedelíN em 10 de Setembro de 2020, 17:23


Linda,

O alternativo deste ano tem branco?

Se alguém souber onde comprar esta nalgum sítio de confiança que apite, ando à procura há anos. Arrependi-me de não ter adquirido logo.