Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

MSAM

Até gosto, tirando a insistência no símbolo monocromatico

Baron_Davis

Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06


Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

estará a Adidas a sugerir que o "bairrista" esteve envolvido nas piramedes do antigo Egipto  :confused:

MANOCAS37



Aposto que os gaijos da Adiddas mostraram isto ao Vieira.
E ele viu Azul e ficou logo louco e escolheu logo este.

Aka

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Setembro de 2020, 13:01Aposto que os gaijos da Adiddas mostraram isto ao Vieira.
E ele viu Azul e ficou logo louco e escolheu logo este.

Só por curiosidade, que cores vês aí?


MANOCAS37

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2020, 13:03
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Setembro de 2020, 13:01Aposto que os gaijos da Adiddas mostraram isto ao Vieira.
E ele viu Azul e ficou logo louco e escolheu logo este.

Só por curiosidade, que cores vês aí?

quando copie a imagem era branco, agora esta azul. puta que pariu. troca me os olhos todos.

grafiktom


SimaoMiccoli


tino

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2020, 09:56
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06


Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

Branco e dourado?

Eu vejo azul e preto.

Se em vez de amarelo fosse vermelho e o emblema tivesse as cores normais talvez pudesse vir a ser um belo equipamento do Benfica. Assim como está não a que clube pertencerá.

tntnt

Citação de: Capitao4 em 15 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Beannaloch em 15 de Setembro de 2020, 10:05
Sempre que passo neste tópico penso "Vocês são mesmo chatos...".

O terceiro equipamento de toda a Europa é com rosas, roxos, laranjas, dourados, azuis bebés e outros que tais, em manchas e padrões diferentes. E o nosso é que ia ser o bonito, vermelho e branco, com o símbolo com as cores originais.

Não sei se gosto ou se desgosto, e nem é isso que interessa. Nos moldes actuais, o terceiro equipamento seria sempre uma "experiência arrojada", que não agradará a muitos. E isto, obviamente, não tem nada a ver com o clube ou com a direcção ou com a equipa técnica ou com os jogadores. Adaptem-se, relaxem e chorem menos.

E este pensamento devia ser válido para qualquer equipamento que saia. Não gostam? É só uma camisola, das 70 que vocês vão ver o Benfica utilizar durante a vossa vida. É só esperar um ano, festejar os golos com essas camisolas e para o ano há mais (e logo podem refilar outra vez). Mais uma moedinha, mais uma voltinha..

Deixo aqui um detalhe do terceiro equipamento do Barcelona, just because:


Tudo dito!

Atrevo-me a dizer que dos 3os equipamentos desenhados pela adidas este ano, o nosso é bem melhor do que muitos grandes da europa.
Mas isto é o povo português, gostam de por defeitos em tudo o que não importa ou não tem tanto relevo, mas o que realmente interessa deixam de lado.

Acho que o grande problema não é o 3º equipamento, que para o que é está aceitável, mas sim o principal e o secundário.

O que se defende, julgo, é que o principal do Benfica deveria ser sempre vermelho com calção branco, o secundário todo branco com pormenores vermelhos (ambos obviamente com algumas alterações de ano para ano na estrutura, desenho, etc, mas mantendo a cor e o símbolo) e o 3º seria onde se fariam as invenções.

Acho que mantínhamos a identidade, vendíamos mais equipamentos e o 3º seria sempre melhor aceite como "experimental".


tino

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06


Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

estará a Adidas a sugerir que o "bairrista" esteve envolvido nas piramedes do antigo Egipto  :confused:

Deve ser isso mesmo.
Alguém se lembra de aprender em história quando os egípcios só tinham as pedras da calçada?
Até que o Ramsés Vieiri se lembrou de mandar construir a primeira pirâmide. Embora na verdade a ideia já vinha do imperador anterior Valeiazivetiti.

Endless

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06


Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

estará a Adidas a sugerir que o "bairrista" esteve envolvido nas piramedes do antigo Egipto  :confused:

Construções é com ele...quem sabe...