Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Vieri

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 09:58
Tenho de ir passar os olhos no alternativo da Juve ou do Man Utd para me sentir menos mal com os nossos...

A primeira vez que vi o nosso principal ao vivo, na Sport Zone, estava ali com aquele ar de desencanto, por me parecer uma camisola de treino...
De repente, olho para o lado e vejo os do fcp e do sporting (que até consegue normalmente ter alguma classe, o que não é fácil com listas verdes e brancas)... menino, o nosso até já me pareceu o branquinho de antigamente.
Coisalinda!

Apesar da desilusão com as cores do principal, acho os alternativos, olhando ao que por aí se vê de azeite, bem bonitos, pelo menos no ecrã.

van33

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 09:58
Tenho de ir passar os olhos no alternativo da Juve ou do Man Utd para me sentir menos mal com os nossos...
o do united ainda não vi, mas o da juventus pqp que coisa horrivel

https://www.adidas.pt/camisola-do-terceiro-equipamento-20-21-do-manchester-united/FM4263.html

Os gajos da Adidas andam alcoolizados.
putas...

vão parecer uma zebras em campo.

Esse equipamento quando o Roy Keane olhasse para ele no balneário até ficava sem listas...
consegue ser mais feio que aquele do arsenal do ano que fomos ganhar a londres com o Isaias

van33

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 09:58
Tenho de ir passar os olhos no alternativo da Juve ou do Man Utd para me sentir menos mal com os nossos...

A primeira vez que vi o nosso principal ao vivo, na Sport Zone, estava ali com aquele ar de desencanto, por me parecer uma camisola de treino...
De repente, olho para o lado e vejo os do fcp e do sporting (que até consegue normalmente ter alguma classe, o que não é fácil com listas verdes e brancas)... menino, o nosso até já me pareceu o branquinho de antigamente.
Coisalinda!

Apesar da desilusão com as cores do principal, acho os alternativos, olhando ao que por aí se vê de azeite, bem bonitos, pelo menos no ecrã.
já que falas em azeite....se lhe juntares umas ervilhas..
https://www.caughtoffside.com/2014/08/07/top-25-ugliest-football-shirts-ever-including-arsenal-liverpool-and-chelsea-abominations-plus-ridiculous-broccoli-bird-poo-and-skid-mark-jerseys/


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cardia em 15 de Setembro de 2020, 10:36
<br /><br />

Horrendo. Mas, já nada me espanta. Creio que, no próximo ano, vão conseguir piorar.


San Lucas

Citação de: Beannaloch em 15 de Setembro de 2020, 10:05
Sempre que passo neste tópico penso "Vocês são mesmo chatos...".

O terceiro equipamento de toda a Europa é com rosas, roxos, laranjas, dourados, azuis bebés e outros que tais, em manchas e padrões diferentes. E o nosso é que ia ser o bonito, vermelho e branco, com o símbolo com as cores originais.

Não sei se gosto ou se desgosto, e nem é isso que interessa. Nos moldes actuais, o terceiro equipamento seria sempre uma "experiência arrojada", que não agradará a muitos. E isto, obviamente, não tem nada a ver com o clube ou com a direcção ou com a equipa técnica ou com os jogadores. Adaptem-se, relaxem e chorem menos.

E este pensamento devia ser válido para qualquer equipamento que saia. Não gostam? É só uma camisola, das 70 que vocês vão ver o Benfica utilizar durante a vossa vida. É só esperar um ano, festejar os golos com essas camisolas e para o ano há mais (e logo podem refilar outra vez). Mais uma moedinha, mais uma voltinha..

Deixo aqui um detalhe do terceiro equipamento do Barcelona, just because:





blood4

Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2020, 02:19
Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)

Amigo, desta vez te mandaram uma bola curva.
Com este 3º equipamento nao estavamos a contar.
Posso garantir que, pelo menos na altura que fui ver, não existia nada desse equipamento. Ou foi uma ideia que  surgiu depois de eu ir ver ou quiseram fazer mesmo uma surpresa não sei, facto é que nunca tivemos 3º equipamento e este ano também não era suposto haver.

vieirah1904

É um equipamento para usar exclusivamente nas competições europeias, pelo que deverá ter sido uma exigência da UEFA.

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 15 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2020, 02:19
Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)

Amigo, desta vez te mandaram uma bola curva.
Com este 3º equipamento nao estavamos a contar.
Posso garantir que, pelo menos na altura que fui ver, não existia nada desse equipamento. Ou foi uma ideia que  surgiu depois de eu ir ver ou quiseram fazer mesmo uma surpresa não sei, facto é que nunca tivemos 3º equipamento e este ano também não era suposto haver.
Fomos mesmo todos apanhados de surpresa.


GengisKhan

Para o Benfica e para a Adidas isto é lose-lose.

Quem dá 90 paus por estas merdas?

Seria um bom ano para inovar a linha vintage e fazer umas massas.

MN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Cardia em 15 de Setembro de 2020, 10:36
<br /><br />

Horrendo. Mas, já nada me espanta. Creio que, no próximo ano, vão conseguir piorar.
Se o dourado fosse em vermelho... até poderia ser interessante.... alguém consegue simular isso?

Capitao4

Citação de: Beannaloch em 15 de Setembro de 2020, 10:05
Sempre que passo neste tópico penso "Vocês são mesmo chatos...".

O terceiro equipamento de toda a Europa é com rosas, roxos, laranjas, dourados, azuis bebés e outros que tais, em manchas e padrões diferentes. E o nosso é que ia ser o bonito, vermelho e branco, com o símbolo com as cores originais.

Não sei se gosto ou se desgosto, e nem é isso que interessa. Nos moldes actuais, o terceiro equipamento seria sempre uma "experiência arrojada", que não agradará a muitos. E isto, obviamente, não tem nada a ver com o clube ou com a direcção ou com a equipa técnica ou com os jogadores. Adaptem-se, relaxem e chorem menos.

E este pensamento devia ser válido para qualquer equipamento que saia. Não gostam? É só uma camisola, das 70 que vocês vão ver o Benfica utilizar durante a vossa vida. É só esperar um ano, festejar os golos com essas camisolas e para o ano há mais (e logo podem refilar outra vez). Mais uma moedinha, mais uma voltinha..

Deixo aqui um detalhe do terceiro equipamento do Barcelona, just because:


Tudo dito!

Atrevo-me a dizer que dos 3os equipamentos desenhados pela adidas este ano, o nosso é bem melhor do que muitos grandes da europa.
Mas isto é o povo português, gostam de por defeitos em tudo o que não importa ou não tem tanto relevo, mas o que realmente interessa deixam de lado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06


Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

Tirando o emblema cor de mijo, que fica horrível em todas as situações, até gosto. Uma das poucas experiências cheias de invenções que nada têm a ver com o Benfica que não ficaram medonhas. As riscas pretas ficam bem com os restantes tons. O padrão em dourado é um bocado exagerado, mas não me choca.

Era bom que guardassem os 3os equipamentos para as invenções como esta e deixassem os dois primeiros para a tradição.